Lucas ja Postado Maio 20, 2011 às 13:55 Postado Maio 20, 2011 às 13:55 Bom. pessoal. Malho a 3 semanas. Comprei Hipercalorico massa 3200 probiotica bcaa integral medica e albumina saltos. Faço academia na parte de manhã lá pelas 7.40. Queria saber como devo tomar essa suplementação. Tenho 65 kg e 1.70 cm altura. Faz uns 10 meses que ja tenho uma boa alimentação. Antes de ir para academia como um lanche basico. Leite com pão e presunto.. Assim que cabar essa suplementação vou fazer um hiper caseiro.. e quando acabar vou suplementar com whey e malto.. Meu prof da academia falo para mim tomar creatina mais eu acho que ta muito cedo. vou esperar mais uns 3 meses.. Oque vcs acham .. E devo suplementar nos dias off . malho segunda a sabado treino abc
2drafael Postado Maio 20, 2011 às 15:00 Postado Maio 20, 2011 às 15:00 Hipercalórico ao acordar (dá um tempo de 40min~1h antes de ir treinar), albumina antes de ir dormir e o BCAA pode ser pré-treino. Dá uma pesquisada que você acha todas essas informações aqui no fórum e todas muito bem explicadas. Lembre-se de pegar firme na dieta.
forma Postado Maio 20, 2011 às 15:35 Postado Maio 20, 2011 às 15:35 já que vai tomar bcaa, não sei se já leu mas te recomendo ler com atenção esse topico
Lucas ja Postado Maio 20, 2011 às 19:01 Autor Postado Maio 20, 2011 às 19:01 Alguem Alguem vai ajudar
WhitePump Postado Maio 20, 2011 às 19:37 Postado Maio 20, 2011 às 19:37 Ja foi respondido, quer mais ajuda no q ?
Dan Hibiki Postado Maio 20, 2011 às 19:53 Postado Maio 20, 2011 às 19:53 Bom. pessoal. Malho a 3 semanas. Comprei Hipercalorico massa 3200 probiotica bcaa integral medica e albumina saltos. Faço academia na parte de manhã lá pelas 7.40. Queria saber como devo tomar essa suplementação. Tenho 65 kg e 1.70 cm altura. Faz uns 10 meses que ja tenho uma boa alimentação. Antes de ir para academia como um lanche basico. Leite com pão e presunto.. Assim que cabar essa suplementação vou fazer um hiper caseiro.. e quando acabar vou suplementar com whey e malto.. Meu prof da academia falo para mim tomar creatina mais eu acho que ta muito cedo. vou esperar mais uns 3 meses.. Oque vcs acham .. E devo suplementar nos dias off . malho segunda a sabado treino abc Eu não sei o que vc chama de boa alimentação, eu li Leite com pão e presunto e fiquei pensando se vc consegue fazer esta refeição algo positivo aos seus objetivos... acho que não, pois fazer uso de hipercalárico é quase em grande maioria por dificuldade de se alimentar bem. BCAA eu acho que vc jogou dinheiro no lixo, não tem efeito pq consumir a quantidade que recomendada pelo fabricante, e se fosse consumir uma quantidade boa seria de ruim custo X benefício. Albumina é interessante consumir antes de dormir, mas isso não é questão de suplementação e sim uma questão de elaboração de dieta. Creatina melhor mesmo espera um tempo para começar a usar, vc está iniciando agora, é fácil ter resultados somente com uma boa dieta no início. Creatina deixa para daqui uns meses.
Lucas ja Postado Maio 20, 2011 às 21:44 Autor Postado Maio 20, 2011 às 21:44 Vlw Obg.. Tenho uma boa alimentação .. Porque tava fazendo tratamento para acne. (ROACUTAN) Não bebo não fumo. Não tomo refri . nem como fritura. Alimento de 3 em 3 horas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora