Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dores Quase Insuportaveis Nos Rins

Posts Recomendados

Postado

Estou suplementando com creatina ja faz 8 dias e des do 6 dia dava umas dorzinha de leve na regia da lombar agora ja esta fikacando insuportavel bebo 2.5 a 3.5l de agua por dia peso 70 kilos! queria saber se é normal ou se devo parar o uso!!

Se você realmente se aplica em alguma coisa e se dedica vencerá. O importante é conseguir ser o Senhor de si mesmo.

Dorian Yates

Postado
  • Autor

intao eu paro com a suplemntaçao ? tem aver com a creatina??

Se você realmente se aplica em alguma coisa e se dedica vencerá. O importante é conseguir ser o Senhor de si mesmo.

Dorian Yates

Postado

Se eu fosse você eu ja teria parado na mesma hora que você sentiu qualquer dorzinha e iria procurar um médico.

Se a dor está tão insuportável como está dizendo, não tome mais e vá logo ao médico -> sua saúde em primeiro lugar.

Postado
  • Autor

MAIS EU QUERO INXA E FIOKA FORTAO !!!!!!!!!!!!!!!! SEM CREATINA FODE QUERO CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEATINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAA :angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Dorian Yates

Postado
MAIS EU QUERO INXA E FIOKA FORTAO !!!!!!!!!!!!!!!! SEM CREATINA FODE QUERO CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEATINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAA :angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Pqp, depois dessa demonstração de infantilidade e ignorância não é preciso mais falar nada...

Postado

Topic Closed

topocodigogu8sm7.jpg

Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça.

É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer:

Vou chegar até o final custe o que custar.

• 1 ano depois...
Postado

[quote name='Jaymezera' date='28 outubro 2008 - 06:43 ' timestamp='1225233790' post='40181']
AAAAAAA :angry: [url="https://www.fitnessboutique.com.br/blog"]:angry: :angry:[/url] :angry: :angry: :angry: :angry:
[/quote]

Já tem algum tempo que você tomou, atualmente a creatina foi liberada no Brasil, gostaria de saber se vc interrompeu o uso, tinha alguma coisa a ver com a creatina?? estava querendo tomar creatina porém já tive problemas de colica renal..

Tanto para o ganho de massa muscular ou para o emagrecimento, dedicação, disciplina é tudo.. e claro treino equipamentos de ginastica de qualidade..

Postado

Serio mesmo que você desenterrou um tópico de 2008? O usuário nem utiliza mais o fórum. O Bronco esqueceu de fechar o tópico. Reportado.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

[quote name='noveneno' date='29 agosto 2010 - 12:54 ' timestamp='1283100881' post='375925']
Já tem algum tempo que você tomou, atualmente a creatina foi liberada no Brasil, gostaria de saber se vc interrompeu o uso, tinha alguma coisa a ver com a creatina?? estava querendo tomar creatina porém já tive problemas de colica renal..
[/quote]

[img]https://img266.imageshack.us/img266/2040/3790125716f2a03c3090o.jpg[/img]
[img]https://img836.imageshack.us/img836/4816/015278730ex00.jpg[/img]

Editado por SamuelFranco (veja o histórico de edições)

Postado

Desenterrado.

Fechado.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.