Postado 18/05/2011 às 00:00 05/18, 2011 Fala galera! Tudo certo? Bom, sou novo no fórum então por favor vão devagar comigo kkk Tenho 17 anos e peso 69kg. Treino a pouco mais de 3 meses. Já tomei massa e hoje estou tomando Whey (Syntha 6), Creatina com Malto, Animal Pak Tive uma boa melhora (pesava 59kg antes de começar a treinar) Acontece que meu pak vai acabar semana que vem e minha creatina no final do mês. Gostaria de saber o que eu posso tomar pra ter um bom ganho de massa. Já me indicaram um NO, amino, BCAA...Fato é que eu não sei o que comprar e tenho medo de jogar meu dinheiro fora. Acho que é isso ae, valeu!
Postado 18/05/2011 às 00:10 05/18, 2011 10kg em 3 meses? Tá bom, principalmente se não teve muito aumento de bf. A suplementação vc pode melhorar com outro whey, pois o Syntha 6 é time-release, tipo de blend mais recomendado no desejum ou na ceia. BCAA vc dá uma olhada no tópico "BCCA: vc está usando errado". Creatina vc pode esperar mais 1 ou 2 meses, mas nada impede de vc usar agora. NO espera um pouco mais para começar a usar. E cara, fuja dos packs, o único que presta é o Pac-Man pq é divertido.
Postado 18/05/2011 às 00:12 05/18, 2011 Na verdade você já jogou... Com apenas 3 meses de treino você deveria se preocupar só com alimentação. Mas, como a pergunta é sobre suplementação, vamos lá: Use apenas o básico por enquanto, whey+malto, albumina e/ou caseína e, se tiver grana sobrando creatina. Esqueça NO, pré-treino e outros por enquanto. Edit: nem tinha me ligado nos 10kg... Editado 18/05/2011 às 00:15 05/18, 2011 por henrique.charlie (veja o histórico de edições)
Postado 18/05/2011 às 00:52 05/18, 2011 Francamente, 10 kg em 3 meses de treino esta muito bom, se não tiver aumentado muito o bf. Agora, uma perguntinha basica, você faz dieta? 1 Ciclo : Durateston x Stano 2 Ciclo : Cipionato x Hemogenin 3 Ciclo : ......................
Postado 18/05/2011 às 01:24 05/18, 2011 Autor Francamente, 10 kg em 3 meses de treino esta muito bom, se não tiver aumentado muito o bf. Agora, uma perguntinha basica, você faz dieta? Não me preocupo muito com a minha alimentação (sei que to errado), mas eu por natureza como muita proteína e carboidrato.
Postado 18/05/2011 às 01:37 05/18, 2011 Não me preocupo muito com a minha alimentação (sei que to errado), mas eu por natureza como muita proteína e carboidrato. Aí complica, pois se vc não se preocupa com sua alimentação, apesar de estar com ganhos, a sua suplementação pode vir a ser um disperdício. A suplementação tem sentido em uma dieta, sem uma dieta montada whey, dextrose, malto, Syntha 6, é pode ser apenas excesso.
Postado 18/05/2011 às 03:55 05/18, 2011 Não me preocupo muito com a minha alimentação (sei que to errado), mas eu por natureza como muita proteína e carboidrato. Uma dieta não gira em torno de carboidratos e proteínas cara. Lipidios são tão importantes quanto carbs e prot. Da uma pesquisada na área de nutrição, procura inverstir em uma dieta, porque se não você pode estar desperdiçando dinheiro se preocupando com suplementação agora... E Syntha 6 não é exatamente um whey, ele é de lenta absorção(tipo albumina, caseína[na realidade é um blend próteíco]). Acho que se seguir o caminho --> Whey+dextrose+creatina no pós, no seu caso que já tem o Syntha 6 antes de dormir e se quiser ao acordar já está ótimo. Lembrando que eu nem tomaria a creatina se fosse você já que tem pouco tempo de treino ainda, mas já que comprou né, termina. abraços Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 20/05/2011 às 00:57 05/20, 2011 Autor Aí complica, pois se vc não se preocupa com sua alimentação, apesar de estar com ganhos, a sua suplementação pode vir a ser um disperdício. A suplementação tem sentido em uma dieta, sem uma dieta montada whey, dextrose, malto, Syntha 6, é pode ser apenas excesso. Valeu cara, vou dar uma pesquisada numa dieta legal ai pra mim. Uma dieta não gira em torno de carboidratos e proteínas cara. Lipidios são tão importantes quanto carbs e prot. Da uma pesquisada na área de nutrição, procura inverstir em uma dieta, porque se não você pode estar desperdiçando dinheiro se preocupando com suplementação agora... E Syntha 6 não é exatamente um whey, ele é de lenta absorção(tipo albumina, caseína[na realidade é um blend próteíco]). Acho que se seguir o caminho --> Whey+dextrose+creatina no pós, no seu caso que já tem o Syntha 6 antes de dormir e se quiser ao acordar já está ótimo. Lembrando que eu nem tomaria a creatina se fosse você já que tem pouco tempo de treino ainda, mas já que comprou né, termina. abraços Obrigado. Vou procurar uma dieta legal pra mim ae. Syntha-6 é melhor pra tomar a noite (é o que dizem) e é o que eu faço. Como eu termino o meu treino proximo a janta eu mando creatina com malto e depois o Syntha-6 antes de durmir.
Postado 20/05/2011 às 01:25 05/20, 2011 só uma obs: lembro dos primeiros meses que comecei a malhar, foi algo assim também MUITOS quilos em pouquissimo tempo, mas isso só no começo, pq depois vc trava todo, pra ganhar peso é um sacrificio da porra
Crie uma conta ou entre para comentar