Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

peedro.hc

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que peedro.hc postou

  1. Então cara, quando eu tomei eu curti muito ele durante o treino. O problema é que quando acabavam o efeito dele eu passava muito mal. Acabei dando meio pote pra um colega meu porque eu não aguenta mais :S mas o NO Explode eu acho um bom investimento, embora seja um pouco caro.
  2. Parabéns pelo tópico e pelos ganhos que estão realmente bons. Continue assim. To acompanhando em off aqui. Boa sorte parceiro.
  3. Já tomei os dois e posso dizer que se você está procurando um NO que "te deixe ligadão e afim de treinar" (kkkkkk) o Explode é fria. O 1MR é um dos melhores pra isso, mas eu pelo menos quando tomei passei muito mal com ele e parei no meio do pote. O NO Explode quando tomei não sentia tanto "gas", mas cansaço era zero. Cheguei até a aumentar carga em alguns exercícios
  4. E ai, blz? Então, sabe mais ou menos quanto custaria um teste como esse pra fazer analise do comprimido? Valeu.
  5. Problema é se não for nenhum dos dois e for algum outra merda. Sair colocando qualquer coisa pra dentro é complicado né?
  6. Olá rapaziada. Tenho um amigo que ganhou numa promoção meio estranha ai dois potes de dianabol da landerlan. Ele me disse que não tinha interesse e me deu um deles. Acabei de pegar eles e veio tudo certinho, porém os comprimidos são rosas e não amarelos. Pelo que andei vendo pela net, os comprimidos rosas da Landerlan são de Stano!!! Será que veio stano ao invés de dbol nessa m****? Valeu.
  7. Detalhe: perdi esse 2,5kg por nao ter feito TPC nenhuma
  8. No outro ciclo de m-drol eu ganhei 6kg. Mas como depois voce acaba perdendo um pouco porque muito do que ganhou o liquido, eu acabei perdendo 2,5kg. Resultado: antes de eu parar por lesão eu tinha ganho 3,5kg
  9. Acho que vou acabar fazendo esse ciclo mesmo para não jogar o meu m-drol fora e ter mais ganhos do que com ele puro. Mais pra frente eu penso em mandar alguma droga mais forte, sei lá. Alguém pode me passar uma TPC ideal para esse ciclo? Só tamox e clomid mesmo?
  10. Isso é realmente problema mesmo considerando uma boa dieta e uma TPC bem realizada?? Já vi pessoas dizendo que seria muito forte, mas que é possível se tomar todos os cuidados necessários.
  11. E ai galera, tudo certo? Bom, já tomei m-drol antes e tive resultados bons, mas acabei tendo que parar de treinar menos de dois meses após o antigo uso porque quebrei o braço. Ou seja, lá se foram meus ganhos e todo o meu dinheiro -.- Mas estou com um ciclo aqui completo (se for fazer 2-2-2 mesmo) parado aqui em casa por isso queria utiliza-lo. Também queria saber se é recomendável o uso do Dianabol (seria um da Landerlan) junto. Não sei se o correto seria tomar junto, depois ou antes do ciclo de m-drol. Ou se ainda não deveria tomar os dois hahaha Obrigado pela ajuda desde já.
  12. Valeu cara, vou dar uma pesquisada numa dieta legal ai pra mim. Obrigado. Vou procurar uma dieta legal pra mim ae. Syntha-6 é melhor pra tomar a noite (é o que dizem) e é o que eu faço. Como eu termino o meu treino proximo a janta eu mando creatina com malto e depois o Syntha-6 antes de durmir.
  13. Não me preocupo muito com a minha alimentação (sei que to errado), mas eu por natureza como muita proteína e carboidrato.
  14. Fala galera! Tudo certo? Bom, sou novo no fórum então por favor vão devagar comigo kkk Tenho 17 anos e peso 69kg. Treino a pouco mais de 3 meses. Já tomei massa e hoje estou tomando Whey (Syntha 6), Creatina com Malto, Animal Pak Tive uma boa melhora (pesava 59kg antes de começar a treinar) Acontece que meu pak vai acabar semana que vem e minha creatina no final do mês. Gostaria de saber o que eu posso tomar pra ter um bom ganho de massa. Já me indicaram um NO, amino, BCAA...Fato é que eu não sei o que comprar e tenho medo de jogar meu dinheiro fora. Acho que é isso ae, valeu!
×
×
  • Criar Novo...