Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ciclo


yagohm

Posts Recomendados

pois é, ja tava descolado a grana do whey e da albumina ao menos, mas to achando que vou ver se encontro alguma bcaa em pó por aqui, vejo tanto nas dietas as pessoas falando pra mastigar mais, ta ae e agora? aspdsoadk o whey eu acho que é necessario no pos treino, mas nunca usei bcaa entao acho que vou comprar pra ver qual é, pelo menos ja vou começar tomando certo ne, graças ao forum nao vou comprar em capsulas. rs

e na ultima refeição acho que vou alternar, alguns dias no lugar dos 5 ovos inteiros vou comer 150g de peito de frango, mesmo numero de proteinas e bem menos gordura.

a vitamina c eu tomo todos os dias, mas nao me ligo em horarios, e é vitamina c mesmo, remedio, nao suplemento tem algum problema? na real to indo pesquisar agora sobre, qlqr coisa edito aqui depois.

e mais importante ainda ao meu ver: alguma proteção para as articulações

tipo oque quenca333? nao faço a minima ideia doque comprar pra isso, vou pesquisar aqui, mas tambem acho bem necessario, ja que vou acabar me empolgando e sair aumentando os pesos ate nao poder mais saopdsk se nao me cuidar posso me foder legal e nao poder treinar direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pois é, ja tava descolado a grana do whey e da albumina ao menos, mas to achando que vou ver se encontro alguma bcaa em pó por aqui, vejo tanto nas dietas as pessoas falando pra mastigar mais, ta ae e agora? aspdsoadk o whey eu acho que é necessario no pos treino, mas nunca usei bcaa entao acho que vou comprar pra ver qual é, pelo menos ja vou começar tomando certo ne, graças ao forum nao vou comprar em capsulas. rs

e na ultima refeição acho que vou alternar, alguns dias no lugar dos 5 ovos inteiros vou comer 150g de peito de frango, mesmo numero de proteinas e bem menos gordura.

a vitamina c eu tomo todos os dias, mas nao me ligo em horarios, e é vitamina c mesmo, remedio, nao suplemento tem algum problema? na real to indo pesquisar agora sobre, qlqr coisa edito aqui depois.

Vitamina C realmente é importante e a não ser q vc tenha muito tempo para cozinhar, é extremamente importante ter pelo menos um Whey, precisará de 2 shakes ao dia, exceto se puder comer ovos e carnes em quantidade que supra pelo menos 3g/kg (o q axo muito dficil). Fuja do BCAA, não haverá risco algum de catabolismo no teu ciclo, foco em ingestão de proteinas.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...