Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Triceps Direito Maior Que O Triceps Esquerdo!

Posts Recomendados

Postado

O triceps do braço direito é 1 cm maior que o triceps esquerdo e eu queria que alguem me desse dicas pra igualar. Faz tempo que eu to com esse problema e meu instrutor não ajuda, quem puder ajudar eu agradeço. vlw!

Postado

tenho esse problema, mas o meu eé maior no braço esquerdo, enfim, tenta concentrar mais nas séries, faz um ou dois exercicios concentrando no braço que voce quer, pega o triceps invertido e faz uni, com uma mão só, e concentra bem, com o tempo talvez tu iguale, mas é dificil velho, porque na teoria, o outro braço tambem vai estar crescendo.

Postado

Isso é tão natural, simetria entre lado esquerdo e direito é naturalmente inexistente. Um teste que vc pode verificar isso é pegando uma foto do seu rosto separando as metades esquedas e direitas, duplique-as, inverta (como espelho) as cópias e una as cópias invertidas com a original e compare o resultado.

Postado

normal.. faça exercicios uni laterais.. começando pelo braço menor e com o maior tu só repete o mesmo numero de reps (por mais que esteja leve..) abraços

Postado

meu biceps direito eh mais definido e maior q o esquerdo e o meu triceps esquerdo eh maior q o direito :blink:

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

• 1 ano depois...
Postado

2

3

mas só não precisava desenterrar o topico

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Galera mede o TRICEPS...

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.