Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipeexx

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Felipeexx

  1. Por que voce nao faz assim? junta um dinheirinho e compra uma creatina para dar agua nos musculos.. É bem baratinha nao passa de 30 reais!!
  2. Claro que deve, pois voce jáh comprou ele então nao váh jogar fora nao é hasuhasusah Ele é como se fosse um whey protein mas, mais fraco.. o importante é voce tomar ele após o treino em um tempo de 30 minutos.., que ai o organismo absorve mais rapido as proteinas..
  3. Relaxa kara, que de suplementação eu entendo ahuahsusa.. É ele tem um custo aceitável para a maioria dos consumidores, mas ele n é tão eficiente quanto a maioria dos outros suplementos.. Mas então se vc queres definir, pois jah tens massa muscular , acho que apenas uma dieta balançeada e um treino esforçado te ajudarão. Em relação ao suplemento creio que ele vai ajudar sim e pelo preço se foi só esse que tu conseguiu tudo bem ele vai ajudar sim... até mais.. Editando hauhsusah @ Ao envés de comprar esse suplemento voce poderias ter comprado creatina malto ou albumina que ajudarias bastante..
  4. Desculpe, mas não sei como ter um diario..
  5. É galera 2 semanas de academia, jah estou gostando...!! 15 anos 1,74 55k Logo mais posto umas fotos..!! No momento estou sem camera pois estragou, mas embreve colocarei aqui xD.. A cada mes vou postar fotos aqui para voces ficarem por dentro do meu rendimento. Flw.,.,.,.,...!!!
  6. Só tenho pena de vc por que a essas horas em um forum de hipertrofia, chingando alguém hauhasusah vc deve ser um perdedor mesmo e fodando ainda '-' vai trabalha
  7. Eca kkk eu misturo ele com 1 ou 2 bananas e com leite e boto no liquitificador
  8. Valeu mesmo kra, tu e a todos aquie ^^ só q n entendi muito esse ciclo kkk mais pesso ao farmaceutico ^^
  9. Valeu kra vou ver se consigo comprar haushausahsa jah pago academia comprei Whey Protein da Voxx vou ver ai quando eu comprar vou comprar tudo de uma vez ^^ e seráh q usando issu certinho consigo em 1 semana mudar 1 pouco?
  10. Nossa valeu mesmo ;D e seráh q tens issu pra vender na farmacia ou é proibido?
  11. Hemogenin é como se fosse anabolizante? ele cresces os triceps e talz???
  12. Muitas pessoas dizem que faz mal e talz.... Só que dependendo da droga que vc usar podes n ter problemas e usado com moderação melhor ainda néh? Tenho 15 anos tenho 1,74 de altura Peso 57k Meu objetivo é o ganho de massa.. o que voces achao de eu tomar essa durateston??? ela é muito forte?? Terias aguma droga que almente um pouquinho e me de força, tipo que tenhas menos riscos?
  13. Nossa muito ruim kk quase vumitei vou botar uma ou duas bananas pra ver se tiras o gosto ;S
  14. Nossa pessoal hoje agora fui tomar o suplemento Whey Protein da Vox -Concentrado- 900g e socorro que gosto horrível gosto de baumilha meu deus muito ruim tomei quase tudo joguei um pouco fora xD.. Então eu querias saber se se eu misturar uma fruta como "Banana" vai tirar o efeito da suplementação ou n? Seráh q melhora o gosto??kkkk vlw...
×
×
  • Criar Novo...