Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Para Que Tem ácne._qual?_


Marcosmuscul

Posts Recomendados

to tomando pelo primeira vez um hipercalorico...eh probiotica 3200 baunilha...

o gosto e o cheiro me da vomito kkkk...eu tomo de nariz tampado se nao nao desce kkkk

espinha apareceu bastante...antes de começar a tomar raramente aparecia uma...agora to com mais de 10 principalmente na testa e uma enorme do lado do nariz :(

mas vamo ver o resultado...

tomara q pare de aparecer as espinhas se nao vai ser a primeira e ultima vez q vou tomar hipercalorico^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Publicidade

Em 27/10/2008 at 15:49, Marcosmuscul disse:

gostaria de saber se existe um hipercalórico bom e barato que não ofereça efeitos colaterais como aumento da ácne e quantidade de espinhas.

muitas pessoas que eu conheço deixam de tomar por causa disso.

obrigado pela atenção!

Eu tenho problema com espinhas desde os 14 anos, consegui tirar quase todas esse ano com um tratamento de clindoxyl gel e um sabonete effaclar, depois comecei a tomar o hipercalorico da max titanium, além de me gerar bons resultados na balança não me deu espinhas, semana passada decidi comprar um hipercalorico da full life com creatina, assim que tomei notei que cresceu algumas espinhas... então recomendo max titanium, ele custa em média de 79 reais 3kg

Em 01/11/2008 at 09:38, gabrielbeskow disse:

po a 3200 é mto boa realmente ... bom preço, n axo nada enjoativo ... ate a de banana é boa ...

 

qto as espinhas me deu uma espinha daquelas vermelhaças na testa nos primeiros dias ...dpois nunca mais

Eu comecei a tomar o da full life, no primeiro dia me deu algumas espinhas, agora não sei se continuo tomando, no seu caso parou depois?

Editado por Gabriel3212
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gabriel3212 disse:

Eu tenho problema com espinhas desde os 14 anos, consegui tirar quase todas esse ano com um tratamento de clindoxyl gel e um sabonete effaclar, depois comecei a tomar o hipercalorico da max titanium, além de me gerar bons resultados na balança não me deu espinhas, semana passada decidi comprar um hipercalorico da full life com creatina, assim que tomei notei que cresceu algumas espinhas... então recomendo max titanium, ele custa em média de 79 reais 3kg

Eu comecei a tomar o da full life, no primeiro dia me deu algumas espinhas, agora não sei se continuo tomando, no seu caso parou depois?

2008... kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
2 horas atrás, Jubileu157 disse:

Maninho queria muito ajudar tbm ... Queria sumplimento pra ganha peso q não me desse acne ! Pq já veio de tratamento de ruacutan . Tenho medo de volta tudo de novo .. sou ectomorfo fudido 

Tópico de 2008...

 

Coma bastante tentando evitar laticínios, fast food e açucar. Consuma alimentos ricos em vitamina A.

 

Suplemento não causa acne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Torf disse:

Tópico de 2008...

 

Coma bastante tentando evitar laticínios, fast food e açucar. Consuma alimentos ricos em vitamina A.

 

Suplemento não causa acne.

Esses hipercalorico Full acuçar é foda kkk...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2008 em 15:53, gpresott disse:

O que causa oleosidade na pele é a vitamina b12, logo, oleosidade = espinhas.

Muitos hipercalóricos possuem alta concentração dessa vitamina...

Meu pote do 3200 esta no final, e não me deu nenhuma espinha.

Seu teor de Vit b12 é de 0,48 mcg, ou seja, é muito pouco...

Tem algumas massas que chegam a ter 500 mcg por porção...

 

Então esta ai, minha dica é o 3200 da Probiótica.

 

Obs: Já tive um grande problema com espinhas, mas tomei Roacutan há uns meses atras e solucionou meus problemas.

Quantas vezes dia você toma mano ? Tive msm problema com acne .. resolver com ruacutan tenho medo de volta .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...