Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha


AxoBomba

Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal,

Venho recorrer a vocês para melhora do meu treinamento de panturrilha.Pois treino a 1 e 6 meses, tenho ganho de massa

muscular até que boa , mas as panturrilhas não vão de jeito nenhum , ainda pesquisando e fiz diversos treinos especificos , aumentei peso, aumentei repetição, na verdade fiz de tudo um pouco.

Bom andei lendo na site Hipertrofia , sobre algumas dicas de treino por exemplo treinar 3 vezes por semana e sempre dar um estimulo com algum drop Set.

Vou começar a fazer a partir de segunda feira.

Bom gostaria de saber se alguem já sofreu com esse tormento ou sofre ainda... e se sofreu como vez para melhorar .

Peso: 76

Altura: 1,77

BF: 12%

Objetivo : Hipertrofia

Desde já agradeço atenção dada.

OBS: Meu treino é ABC2X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no meu caso...foi sempre alternar reps 8,10,12 etc... em pé, sentado, no leg, unilateral, etc....dá uma segurada no "topo", melhorar a candência e principalmente trabalhar com amplitude total do movimento...carga eu vejo como conseguência da adaptação...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc aumentou peso, aumentou o numero de repetições e esqueceu do mais importante: aumentar a amplitude do movimento

vivo dizendo isso pros meus clientes

Sim com certeza , vou aumentar a amplitude dos exercicios, mas seria valido tbm

fazer o treino de panturrilha 3 vezes por semana??

Desde já agradeço atenção dada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim com certeza , vou aumentar a amplitude dos exercicios, mas seria valido tbm

fazer o treino de panturrilha 3 vezes por semana??

Desde já agradeço atenção dada.

Sim.

Mas na minha opnião eu prefiro treinar 2 vezes por semana um pouco mais intenso e volumoso. Tipo 8-10 séries em cada dia, um dia high rep (20) e no outro low rep (12).

Sempre subindo rápido, ao chegar no topo, segurar 1-2 segundos e depois descer bem devagar.

Faz ae e depois me conta :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Mas na minha opnião eu prefiro treinar 2 vezes por semana um pouco mais intenso e volumoso. Tipo 8-10 séries em cada dia, um dia high rep (20) e no outro low rep (12).

Sempre subindo rápido, ao chegar no topo, segurar 1-2 segundos e depois descer bem devagar.

Faz ae e depois me conta :D

Abraço

Vou seguir essas dicas e vamos ver no que vai dar, pois já estava pensando que não tinha mais jeito....

Mais o que pude observar é que a maioria das pessoas sobre com esse problema....

Valeu Pela dica...

Abs,

Axo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...