Postado 12/Maio/2011 às 16:50Mai 12, 2011 Boa Tarde Pessoal, Venho recorrer a vocês para melhora do meu treinamento de panturrilha.Pois treino a 1 e 6 meses, tenho ganho de massa muscular até que boa , mas as panturrilhas não vão de jeito nenhum , ainda pesquisando e fiz diversos treinos especificos , aumentei peso, aumentei repetição, na verdade fiz de tudo um pouco. Bom andei lendo na site Hipertrofia , sobre algumas dicas de treino por exemplo treinar 3 vezes por semana e sempre dar um estimulo com algum drop Set. Vou começar a fazer a partir de segunda feira. Bom gostaria de saber se alguem já sofreu com esse tormento ou sofre ainda... e se sofreu como vez para melhorar . Peso: 76 Altura: 1,77 BF: 12% Objetivo : Hipertrofia Desde já agradeço atenção dada. OBS: Meu treino é ABC2X
Postado 12/Maio/2011 às 18:34Mai 12, 2011 no meu caso...foi sempre alternar reps 8,10,12 etc... em pé, sentado, no leg, unilateral, etc....dá uma segurada no "topo", melhorar a candência e principalmente trabalhar com amplitude total do movimento...carga eu vejo como conseguência da adaptação...abs
Postado 12/Maio/2011 às 19:23Mai 12, 2011 A posicao dos pes tbm é importante, normalmente fazemos com os pes paralelos um com o outro e voltados para frente, vc pode por eles em direção para fora para ter um estimulo diferente, comigo ajudou.
Postado 12/Maio/2011 às 19:51Mai 12, 2011 Vc aumentou peso, aumentou o numero de repetições e esqueceu do mais importante: aumentar a amplitude do movimento vivo dizendo isso pros meus clientes bem lembrado, esse fato fica sempre esquecido!
Postado 12/Maio/2011 às 19:57Mai 12, 2011 De vez em quando eu treino fazendo 15 rep e a amplitude total, me rendeu bons ganhos.
Postado 12/Maio/2011 às 20:20Mai 12, 2011 Autor Vc aumentou peso, aumentou o numero de repetições e esqueceu do mais importante: aumentar a amplitude do movimento vivo dizendo isso pros meus clientes Sim com certeza , vou aumentar a amplitude dos exercicios, mas seria valido tbm fazer o treino de panturrilha 3 vezes por semana?? Desde já agradeço atenção dada.
Postado 12/Maio/2011 às 21:24Mai 12, 2011 Sim com certeza , vou aumentar a amplitude dos exercicios, mas seria valido tbm fazer o treino de panturrilha 3 vezes por semana?? Desde já agradeço atenção dada. Sim. Mas na minha opnião eu prefiro treinar 2 vezes por semana um pouco mais intenso e volumoso. Tipo 8-10 séries em cada dia, um dia high rep (20) e no outro low rep (12). Sempre subindo rápido, ao chegar no topo, segurar 1-2 segundos e depois descer bem devagar. Faz ae e depois me conta Abraço
Postado 12/Maio/2011 às 21:39Mai 12, 2011 eu tbm to com esse probleminha.. mas vou testar o q vcs falaram ae!
Postado 13/Maio/2011 às 11:49Mai 13, 2011 Autor Sim. Mas na minha opnião eu prefiro treinar 2 vezes por semana um pouco mais intenso e volumoso. Tipo 8-10 séries em cada dia, um dia high rep (20) e no outro low rep (12). Sempre subindo rápido, ao chegar no topo, segurar 1-2 segundos e depois descer bem devagar. Faz ae e depois me conta Abraço Vou seguir essas dicas e vamos ver no que vai dar, pois já estava pensando que não tinha mais jeito.... Mais o que pude observar é que a maioria das pessoas sobre com esse problema.... Valeu Pela dica... Abs, Axo
Crie uma conta ou entre para comentar