Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Publicidade

tava meio sumido mas em fim estou aqui, encana ñ Pri, tem momentos q nem vale a pena segui a dieta rrsrsrs a Familia vem em primeiro lugar e a sensação de felicidade é tão boa q anulam as neurozes da dieta rsrs bom restinho de semana, e pensa bem antes de fzr ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comeu muito? Se não, é capaz de que nem tenha sido tão prejudicial, pode ter ficado dentro do seu balanço calórico, né?

Nossa, adoro estrogonofe!

E adorei o treino... tô com saudade de fazer uns exercícios pra ombro!

Não comi mto não amiga, mas o bastante p/ me fazer mal! =/

Amei o treino tbm!

bjksss

Tava osso né Prii esses dias pra postar...fiquei cm uma raiva..hehe

nem fala! rs

Huumm.. estrogonoff Adorooo!

Mas faz muito tempo que eu nem sei oq isso significa, por mais que eu esteja em bulking fico muito de olho no que eu como!

Meu bulking está limpinho :laughingsmiley: ...

Parabens pela determinação e dedicação Pri.. E continuo acompanhando!!

Eu sou a favor do bulking limpo Bebel, tem q ficar de olho msmo! obrigada viu, Parabens p/ nós né! Giraças! acompanho seu diario tbm!

bjos

tava meio sumido mas em fim estou aqui, encana ñ Pri, tem momentos q nem vale a pena segui a dieta rrsrsrs a Familia vem em primeiro lugar e a sensação de felicidade é tão boa q anulam as neurozes da dieta rsrs bom restinho de semana, e pensa bem antes de fzr ciclos.

Ihh Rafa tbm fiquei sumida, mas a culpa foi do fórum, devia estar em manutenção! rs

é verdd, familia em 1 lugar tbm penso assim! ja pensei bastante Rafa! rs

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pri86carioquinha,

Passando aqui e com vontade de comer strogonoff. Nem sei mais que gosto tem!!!! É até capaz de eu passar mal de tanta gula, kkkkkk.

E o que está achando da sua evolução? Conta, conta, conta!!!! :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o forum ta de sacanagem cmggggggggggggggggggggg

Mulp qnt tempo!!! esse forum ta brabo msmo, mas acho q ja voltou ao normal! rs

bjosss e n some!

Bom dia pri

estou acompanhado seu diario e ainda estou na pag 5 kkk

vc tem otimas medidas parabens, e tem muita coisa interessante nele.

bjao

Oi Marcela, obrigada por acompanhar... menina o diari juda bastante viu!? obrigada!

tbm estou de olho no seu diario! é vc na foto? corpão heim!

bjks

Pri86carioquinha,

Passando aqui e com vontade de comer strogonoff. Nem sei mais que gosto tem!!!! É até capaz de eu passar mal de tanta gula, kkkkkk.

E o que está achando da sua evolução? Conta, conta, conta!!!! :thumbsup_still:

Fefeee, mto bom ver vc por aqui, menina é capaz de vc passar mal msmo, eu passei! rs mas valeu a pena! hahaha

estou mto feliz c/ minha evolução, mudo os exerc. em cada treino, é otimo assim n fica monótono, meu prof. é otimo Fefe, devo mto a ele, ja falei p/ ele q qnd eu puder vou contrata-lo como meu treinador! rs a dieta esta Ok, n tenho saido mto dela n, só em eventos especiais msmo!

Mes q vem provavelmente inicio um ciclo, estou ansiosa!

bjks Fefe e volte sempreeee!

Gente hj o treino foi maravilhoso, concentrei no quadriceps e gluteo!

começei c/ agacho no smith afundo - 3x10 c/ 41kg

sai dai e fui p/ o leg 45 (encostando o joelho no peito) - 2x10 c/ 82kg e 2x8 c/ 123kg

minha amada extensora - 3x8+12 8 c/ mta carga e 12 c/ carga moderada, Mayy em sua homenagem CHOREI! kkkkkkkkkkk pqp ardeu demais e n consegui conter a "emoção" kkkkkkkkkkkk

Bi-set - adutora + abdutora - ad c/ 12 placas (abrindo e fechando devagar) ab c/ todas as placas, no final segurava 10seg foram 3x12

Gluteo na maquina c/ cabo - 2x10 c/ 10 placas e 1x8 com 12 placas

abdominais e pronto!

querido diario, estou amando a caseína! nossa s/ comparação a albumina! lambo os beiços! kkkkkkkkkk

Hj vou almoçar no japa!

bjks Amiguinhos!

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga vou tirar! ia postar imagens esse fds,mas vou deixar p/ qnd iniciar o cilco. vai ser isso msmo.

vai ficar assim - Ox 10mg de 12 em 12h e stano sublingual de 10mg de 12 em 12h tbm. total de 20mg dos dois por dia

se eu fosse tomar só a ox ia dividi-la em 3 tomadas/dia, mas como vou usarstano junto n vou abusar, e vou avaliando conforme os resultados.

bjooo

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...