Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Oi Pri,

Corajosa tu, hein mulher!!! Eu fujo das agulhas e até da acumpuntura. Não ciclo por nada nessa vida, mas não tenho nada contra quem faz, ok?

Não sei se vc vai abrir tópico na área de esteróides, mas por lá não curto transitar. Te acompanharei por aqui mesmo.

OIEEEEEEEEEEEEEEE! Pri, me passa seu msn por inboxx? queria falar com vc, bjsss =*

bora meter essas agulhadas aiii! HIHIHII

Se vc conseguir encontrar com a pri no msn, me avise o horário, pq eu nunca consegui :sad01_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pri, tu não tem medo dos colaterais, não?

amiga eu tenho, mas a vontade é maior q o medo, e se eu perceber q as coisas n estao indo bem, eu paro, por isso optei por comprimidos... vc tem mais controle...

bjos

admiro tua coragem pri, sou louco pra tomar stano e n tenho coragem, prefiro ficar na paciência msm, em fim, paciência. força !! acompanhando sempre.

Oi Rafa, n recomendo a ninguém até porq isso n é coisa q se aconselha a fazer... acho q c/ dieta e treino vc tem os resultados sim, mas... como sou apressada e quero ganhos expressivos, optei em usar, se eu n estivesse tão vidrada em resultados n tomaria, a verdd é qnd eu ciclei pela 1ª vez n fiz nd certo como ja havia dito aqui, e msmo assim gostei dos resultados, fiquei pensando... imagina agora c/ meus treinos e dieta montado por um profissa?!?! ai me atentei e dicidi tomar, mas foi como falei p/ Raquel, se eu perceber q algo n esta saindo do jeito q eu quero, paro na hora!

bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amiga eu tenho, mas a vontade é maior q o medo, e se eu perceber q as coisas n estao indo bem, eu paro, por isso optei por comprimidos... vc tem mais controle...

bjos

Oi Rafa, n recomendo a ninguém até porq isso n é coisa q se aconselha a fazer... acho q c/ dieta e treino vc tem os resultados sim, mas... como sou apressada e quero ganhos expressivos, optei em usar, se eu n estivesse tão vidrada em resultados n tomaria, a verdd é qnd eu ciclei pela 1ª vez n fiz nd certo como ja havia dito aqui, e msmo assim gostei dos resultados, fiquei pensando... imagina agora c/ meus treinos e dieta montado por um profissa?!?! ai me atentei e dicidi tomar, mas foi como falei p/ Raquel, se eu perceber q algo n esta saindo do jeito q eu quero, paro na hora!

bjão

Tenho medo dos colaterais, especialmente os sinais de virilidadee!!! uiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pri,

Corajosa tu, hein mulher!!! Eu fujo das agulhas e até da acumpuntura. Não ciclo por nada nessa vida, mas não tenho nada contra quem faz, ok?

Não sei se vc vai abrir tópico na área de esteróides, mas por lá não curto transitar. Te acompanharei por aqui mesmo.

Se vc conseguir encontrar com a pri no msn, me avise o horário, pq eu nunca consegui :sad01_anim:

Fefeeee, n tenho problemas c/ agulhadas n, fecho os olhos e mando ver, n vou tomar o injetável nesse próximo cilco porq o namo é quem vai comprar, e ele vai manipular o dele, então vai fazer o meu junto e fora a adm. tbm, da outra vez tinha uma pessoa q sabia aplicar, dessa vez n tem, e acho q com comprimidos vc consegue ter um controle maior, menina parece q vc leu meu pensamento, eu sempre olho os relatos dos cilcos do pessoal da area de esteróides, estava pensando em relatar lá tbm, mas n sei n, vou ver isso ainda...mas certeza de relatar aqui td nos detalhes!!!

Ahhh me achou hj no msn! hahahahaha

bjks flor

Até hoje não recebi seu convite no MSN, Pri... você chegou a me adicionar? Me passa seu MSN por MP!

já te mandei por MP amiga!

hj vou treina a noite - posterior e alguma coisa de sups!

bjbjbj vou dar uma bizoiada nos diários alheios agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu to mto mto mto mal falada nesse topico ok!??

dps eu sumo e ngm sabe pq!!!!

tem coisas que eu ainda nao tomei! Mas as TOMAREI ok!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ciclo e coisa seria... nao recomendo a ngm fazer ate pq "Cada um sabe a dor e a delicia de ser quem é..." ja me disse um poetinha uma vez...

entao e isso!!!

pri vc ta de parabens!! e eu desejo tda sorte e dedicacao no ciclo!!

ps: Nunca que eu tomo ADE!!!!! e melhor tomar uma injecao de oleo de cozinha ne!? Oi!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...