Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Começando Bem?


gunday

Posts Recomendados

Pessoal vou contar como esta sendo o meu dia a dia e queria mt as opiniões de vocês. Eu já andei lendo mt o fórum e fiz tudo baseado no que encontro aqui.

Estou num esquema de ganhar musculos.

Segue meus dados:

Altura: 1,71m

Peso: 83,1kg

Meu tipo de corpo é aquele que é mais facil de definir. Não sou gordo nem palito e tenho ombros largos e naturalmente ja sou "forte". Porém estou com uma barriguinha indesejada.

Estou seguindo uma dieta de 1600 calorias por dia e malhando 5 vezes na semana e tirando o domingo de folga na dieta.

Acordo as 6 da matina e tomo um hardcore da integral médica que tem cafeína e guarana em pó. Negócio mt bom! Dá mt gás e consigo ficar bem disposto o dia todo!

06:30 - começo o aquecimento na academia do condominio com alongamentos.

06:45 - vou para esteira e mando na caminhada na velocidade 6. Ando bem. e de 5 em 5 minutos mando uma série de 1 a 2 minutos de corrida de explosão na velocidade 11 e 12 na esteira. Depois de uns 15 minutos paro de correr. Lembrando que nos primeiros 5 minutos eu ando com um peso de 1kg em cada tornozelo.

07:00 - Faço umas 3 séries de 10 abdominais e depois umas flexões e depois levanto um peso. faço 3 a 5 séries de 7 kilos no aparelho que fico deitado e ponho peso no ferro...acho que seria o supino reto... Depois passo para perna e depois repito as flexões e vale lembrar que no meio da malhaçao paro as vezes para fazer algum alongamento no momento de "descanso". Estou levantando a média de 7kilos por equipamento. Como estou na cademia do prédio não tenho muitas opções de equipamentos deve ter uns 3 para pernas, esteira, 2 bicicletas, o supino e alguns pesos.

Eu baseio esses exercicios nos que eu fazia quando praticada muay thai e musculação na academia a anos atrás.

08:00 - Eu paro de malhar e faço uns alongamento e tomo bastante agua....eu ja tomo agua malhando mas no final toma mais ainda...mais ou menos 1 litro de agua durante a malhação. e vou pra casa tomo um Whey + dext + creatina.

OBS: Comecei esse processo a 3 dias a malhaçao e os suplementos.

Alguem tem alguma sugestão? Estou no caminho certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha a sua iniciativa é mto boa, porem fica dificil avaliar o treino sem saber quais sao os exercicios, tenta ver o nome dos exercicios na net e monta um treino, tem mtos exemplos aqui no forum de como montar um treino, aconselho tambem a postar sua dieta na parte de nutrição pro pessoal avaliar, abraços.

Olha a sua iniciativa é mto boa, porem fica dificil avaliar o treino sem saber quais sao os exercicios, tenta ver o nome dos exercicios na net e monta um treino, tem mtos exemplos aqui no forum de como montar um treino, aconselho tambem a postar sua dieta na parte de nutrição pro pessoal avaliar, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Estou tendo um problema nesse meu começo de treino. Como disse antes eu tenho malhado todos os dias bem cedo! Porém, ontem e hoje eu tive um mal estar durante os treinos. Não estou puxando mt peso. Eu calculo um peso que consigo pegar tranquilo e vou naquela média o treino todo. Creio que seja hipoglicêmia, pq nao tomei café pela manha só agua e barra de cereal. Ontem foi pior eu nao comi nada swó bebi agua e tive um mal estar danado! Quase que desmaiei! Subi correndo e tomei um copo de agua com áçucar, sentei no sofá e melhorei quase de imediato, por isso acho que seria hipoglicemia.

Alguem tem como me dar uma luz de como sanar esse mal estar e sensação que vou desmaiar? (Hipoglicemia)

OBS.: Faço em média 10 minutos de esteira na velocidade normal 5 e 6 com 1 peso de 1kg em cada pé ou faço bicicleta. Depois parto para a musculação. Tomo um energético da integral medica com 1200mg de guarana e 280mg de cafeina antes dos treinos.

Editado por gunday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...