Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermogenico Fara Muita Diferença?


secret1990

Posts Recomendados

pessoal começei a fazer carb cycling para secar e ja estou nesta dieta a 4 dias...

suplementaçao whey+malto (tenho creatina, mas nao sei se deva usar em fase de definiçao)

minha duvida é se eu tomasse um thermogenico junto com dieta teria melhores resultados....

se puser um thermogenico ira fazer muita diferença na perca de gordura? sera melhor? deem opiniao por favor...

estava a pensar usar este : Hydroxycut Hardcore X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pessoal começei a fazer carb cycling para secar e ja estou nesta dieta a 4 dias...

suplementaçao whey+malto (tenho creatina, mas nao sei se deva usar em fase de definiçao)

minha duvida é se eu tomasse um thermogenico junto com dieta teria melhores resultados....

se puser um thermogenico ira fazer muita diferença na perca de gordura? sera melhor? deem opiniao por favor...

estava a pensar usar este : Hydroxycut Hardcore X

concerteza um bom termo como hidroxycut iria dar uma bela ajuda além de acelerar os resultados, eu ficaria longe da creatina se seu objetivo for realmente definir, e nao se esqueça de praticar bastante aerobicos durante esse processo

flws

Editado por TiBa123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Thermogênico sem Dieta = Fracasso

Dieta sem Thermogênico = Sucesso

Quando eu digo Dieta, é ela seguida corretamente.

Agora responda você, faz TANTA diferença?

haha nao percebi essa do

Thermogênico sem Dieta = Fracasso opa se logo no inicio disse que estava a fazer carb cycling... como sem dieta se ja tenho dieta boa para defenir?

Dieta sem Thermogênico = Sucesso e se for Dieta com thermogenico = ainda mais sucesso nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só complementando..ao contrario do que falaram, aposte sim na creatina em cut, vc só tem a ganhar..o que pode acontecer é que algumas pessoas se sentem inchadas pela retenção de liquido..ai dizem que crea nao é bom pra cut -.-

e quanto ao thermo, eu vou te falar q minha opnião é bem parecida com a do barão..inves do thermo vc pode simplesmente tomar café em jejum e ir fazer um aej..só isso já da uma puta ajuda no cut..entao thermo é dispensavel..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seguinte...

O thermo vai te ajudar pq? Ele vai simplismente acelerar seu treino, vai te da um gas para treinar e fazer os aerobicos(experiencia propia), eu to com uma graxa nervosa na barriga e estou fazendo cutting tb... o bom do thermo ao meu ver é que ele da um gas por conta da cafeina alem de ajudar na queima, mais o melhor para se ter um bom resultado é a dieta cortando os carboidratos é o fundamental e AEJ que é um dos pontos forte do cutting, eu tiraria a creatina, não faz tanta falta assim a creatina, ela vai te da força somente, porem vai reter liquido, eu não uso no meu cutting pq eu vou seca bem e depois vou usar um pré 1mr + creatina + mdrol + dieta bulk. para crescer seco.

Então vamos lá, para cutting o segredo é esse AEJ + DIETA + AEROBICOS NOS TREINOS + STOMACH VACUUM (considero esse exercicio fundamental para cutting, da uma diminuida boa na area do abdomen em pouco tempo, dando a você uma empolgação por ver os resultados motivando a manter a dieta e cutting)

Galera, me corrija se estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...