Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Combo Bsn Cell Mass + Nitrix + No Xplode

Posts Recomendados

Postado

Use um rato!

Postado

essa combinação deve ser ótima, o problema é o preço desses produtos aqui no Brasil, vai gastar uma grana preta.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

90% de chance de ficar retido na alfandega :/

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

Só importe algum suplemento se você estiver com dinheiro sobrando para pagar os 60% de imposto caso seu produto fique retido. Mas o mais importe é a receita médica: não importe se você não tiver um médico que te prescreva a mesma.

Postado
Se eu nao tive se problema do coraçao vendia até meu pc pra comprar esses suplementos

[2]'

KKKKKKKKKKKK

E olha que meu pc é uma maquina e tanto, acho que ainda sobrava dinheiro pra comprar uma albumina :D

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado
[2]'

KKKKKKKKKKKK

E olha que meu pc é uma maquina e tanto, acho que ainda sobrava dinheiro pra comprar uma albumina :D

o meu tbm ta bonzinho deve da uma grana boa

alertax.jpg
  • 1 mês depois...
Postado

ótimo tópico...

esses produtos da bsn parecem ser ótimos... to pensando em comprar esse combo lah nos eua agora... e mandar td pra dentro...quem puder dar alguam opinião, por favor... ah, além do syntha-6, que tb eh da bsn!!!!

valewsss...

• 2 meses depois...
Postado

Pode parecer dúvida de "frango" mas não entendo por que misturar os 3 produtos, se pelo o que sei o cellmass tem creatina, assim como o no-xplode e o nitrix é um no2 assim como o no-xplode. Não seria muito grande a dose de creatina já que o corpo só absorve 5 gramas diarias? e de No2? também não seria um exagero?

Postado

tbm tava querendo saber desse combo, axo q vou pedir pro meu amigo trazer dos eua pra mim...

se abrirem a bagagem dele oq ki pega c os suple algm sabe?

Fuscão

dsc00094z.th.jpg

Postado

Eu já pensei em fazer esse combo.. mas to preparando pras férias:

Nitrix + No Shotgun + CellMass + GH max

Um Parente meu vai pros Eua em Maio e Vo pedir pra ele trazer Tudo...

Já fiz as contas vai dar uns R$400 Tudo...

e ainda vou pedir pra ele parcelar no cartão dele \o (tio)

ai eu pago uns Rs100 por mês...

To loquinho pra xegar o meio do Ano...

Só mudei p/ o No Shotgun pq eu to loquinho pra tomar graças a relatos...

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

• 2 anos depois...
Postado

Tambem fiquei com a mesma duvida do Bernardo. Ja q todos esse produtos contem creatina ( mesmo q em doses diferentes ou até mesmo em formas bioquimicas pouco diferentes umas das outras ) no fim das contas não absorveremos , provavelmente , toda essa crea.
Pelo q ja li, nao fara mal usar doses elevadas da crea, mas de perdemos um pouco do investimento. O mais coreto seria q a empresa fizesse produtos sob medida e se complementasse , mas os produtos sao fabricados de forma individual e ao se juntarem geram o excesso.

Aproveitando o gancho, será alguem com mais experiencia , aqui do forum , poderia exemplificar algum combo montado independente do fabricante , mas q se complementassem e assim podermos aproveitar o melhor de cada produto sem excessos ou deficiencias ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.