Postado 8/Maio/2011 às 18:33Mai 8, 2011 Salve, Fiz uma pesquisa sobre esse hormônio e cheguei nessa conclusão: Ele é antagonista da insulina e é gerado pelo mesmo orgão(pâncreas) que a insulina. Ele faz com que o glicogênio dos tecidos musculares e orgãos sejam jogados na corrente sanguínea, evitando assim uma hipoglicemia. Ele tem maior produção quando treinamos, pois é onde ocorre um grande gasto de glicose. Está certo isso que eu disse ai? Caso estiver, de certa forma ele é meio que catabolico não? Vlws awe!!!
Postado 8/Maio/2011 às 18:55Mai 8, 2011 deu a entender que sim, mas nao sei ao certo.. Mas pra que se preocupar com isso?? Manipulaçoes hormonais atraves da dieta sao insignificantes nao composiçao corporal, GERALMENTE.
Postado 8/Maio/2011 às 19:25Mai 8, 2011 glucagon eh um hormonio catabólico Pensando aki, olha a ''imensa'' vantagem da warrior diet, um trecho que lembro de cabeça: ''quando vc fica em jejum, a insulina vai diminuindo, e ai que vem o bonus: o glucagon, hormonio antagonista a mesma, entra em cena, utilizando as reservas de gordura existentes. '' Mas o cara fala o que convem pra ele, provavelmente vai usar é tudo, tanto gordura quanto massa magra.. Ou seja, catabolismo. Editado 8/Maio/2011 às 19:26Mai 8, 2011 por eduardostz
Postado 8/Maio/2011 às 21:01Mai 8, 2011 Glucagon é catabólico mas induz o anabólico que é o GH, eu acho. Para se ter anabolismo tem que ter catabolismo. Induzir hormônios através de dieta fez efeito para mim. Minha ginecomastia e lipomastia diminuiram consideravelmente.
Postado 8/Maio/2011 às 21:10Mai 8, 2011 Glucagon é catabólico mas induz o anabólico que é o GH, eu acho (não é bem assim). Para se ter anabolismo tem que ter catabolismo. hã? Induzir hormônios através de dieta fez efeito para mim. Minha ginecomastia e lipomastia diminuiram consideravelmente. perder gordura faz isso
Postado 8/Maio/2011 às 21:13Mai 8, 2011 EDIT:disseram a mesma coisa que eu. sorry Editado 8/Maio/2011 às 21:14Mai 8, 2011 por maahxk
Crie uma conta ou entre para comentar