Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Com Manga Comprida?


vinipain

Posts Recomendados

Eu particularmente não gosto de treinar de regata, prefiro com uma blusa de manga normal pra grande.. No inverno é uma boa treinar aquecido..

Só não via fazer que nem um cara da minha academia, ele viu a mesma teoria que voce, mas foi malhar de calça e casaco de moleton num dia de 30º.. AHAHAHA ai é brincadeira, cara quase desmaiou.. aquecer demais é ruim também

hahahahaha, ai é impossível! Claro que não se deve fazer o que ele fez...

Mas acho que é plausível a teoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho q independente de ser melhor ou n, deve-se treinar da maneira que se achar mais confortavel

Também acho. Sinceramente não vejo como um pode ser melhor que outro... fisiologicamente não vejo um por quê.

Eu prefiro treinar com roupas leves e curtas, regata e short curto (tipo de jogador de futebol). Se vou com muita roupa parece que canso mais rápido, me da indisposição, sei lá... :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito do futebol, é uma atividade aeróbica! O tempo que eles ficam correndo é de aproximadamento 90 minutos!

Diferentemente da musculação, o futebol por si mesmo garante um aquecimento constante, algo que não acontece nos treinos de hipertrofia...

Concorda amigo?

Alguém mais para debater galera? Gostaria de esclarecer essa dúvida...

Agradeço a todos que responderam.

Mas tem um descanso de 15 minutos a cada 45

Esses 15 minutos fazem perder o aquecimento

Voce tem um descando de 30 a 90 segundos entre os exercicios.

Eu realmente não acho necessário.

TALVEZ, num treino de força, com descanso de 3 minutos. Mas eu sinceramente, só não treino sem camiseta e descalço só na academia não da nãokkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho. Sinceramente não vejo como um pode ser melhor que outro... fisiologicamente não vejo um por quê.

Eu prefiro treinar com roupas leves e curtas, regata e short curto (tipo de jogador de futebol). Se vou com muita roupa parece que canso mais rápido, me da indisposição, sei lá... :D

Abraço

De fato, concordo contigo! Deve-se treinar da maneira que se sentir mais confortavel... Mas...

No calor é sempre bom uma roupa leve e fresca, já que está quente!

No frio acho que é bom se agasalhar, não?

Sei lá, cada um com sua opinião hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...