Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha-6, Vale A Pena?


luccas30

Posts Recomendados

Eu sempre digo que prefiro refeições sólidas, mas não acho que seja dinheiro jogado fora comprar produtos de qualidade. A matéria-prima e o processo de produção melhores, o sabor e a solubilidade idem. Se eu não pudesse comprar um whey da ON, iria na boa com um da growth, mas certamente não pegaria um integralmedica por exemplo (deles só a dextrose sem sabor). Sem falar que podemos confiar um pouco mais no rótulo de um bom laboratório. Minha rotina e horários irão mudar essa semana, e não sei se terei tempo de fazer uma boa refeição todas as noite, portanto comprei o syntha para os dias em que não puder. Tb poderia ir de caseina ou albumina de boa, mas optei pelo syntha por ser um pouco mais completo, com uma variedade maior de proteinas. Como o nome diz, suplemento é para suplementar e não existe milagre sem treino, alimentação e sono. Quanto a hormonios, prefiro gastar dinheiro com suplementos caros do que zoar com meu eixo hormonal.

Abraço

Editado por KrioFR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no caso de quem nao tem tempo é viavel fazer o uso, eu mesmo uso whey no pos e em uma refeiçao e deixo aqui pra quando nao tiver proteina pra comer, porem tem gente que compra achando que é melhor que uma refeiçao entende... O marketing é tanto sobre esse time release, que as pessoas esquecem que a comida é time release :lol:

Quanto a hormonios eu nao tomo nao hahahha, até pq sou novo, e sou a favor de testar tudo antes de fazer uso dos mesmos, porem so investirei o meu dinheiro quando for independente em coisas que dao resultado, e caseina nao é uma delas, muito menos multivitaminico e fish oil, e por ai vai, entende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...