Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Citrulina Malato


devil

Posts Recomendados

  • 2 anos depois...

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mano to tomando um suplemento que tem exatamente essas proporções que dizem no final do video só difere quanto a vitamina B6. O nome é do rótulo é Xtend intra-workout catalyst. Comprei por 140 reais , mas não aqui uma amiga trouxe do Canadá vem 400g tem tudo aquilo na dose de 14,2 gramas. Tô gostando muito do resultado meu objetivo é hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
3 minutos atrás, busarello disse:

De 6 a 15 gramas. Eu usava umas 10 gramas.

Caramba isso tudo? vc dividia entre o dia ou tomava tudo pré treino? quando vc usou vc notou algum benefício em relação a disposição ou vasodilatação?

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
16 minutos atrás, lucasf21 disse:

Caramba isso tudo? vc dividia entre o dia ou tomava tudo pré treino? quando vc usou vc notou algum benefício em relação a disposição ou vasodilatação?

Usava pre treino. Combinado com BA / taurina (BA dividida durante o dia, Taurina no pre) eu notava, à época, melhora de rendimento nos treinos, especialmente aeróbicos ou de series longas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

http://youtu.be/luNwhMShtJw

 

Video do canal do Omar, que saiu hoje, sobre citrulina. 

 

Resumo do vídeo: estudos recentes sugerem que a citrulina pode aumentar o volume de treino, diminuir a sensação de "queimação" muscular e incrementar o pump, um dos drivers pra gerar hipertrofia. Tem um artigo do Eric Helms disponível no vídeo que também aprova o uso do aminoácido. 

 

A dose sugerida seria de 6 a 8 gramas, e o uso recomendado é aproximadamente 1h antes do treino. 

 

Mais pra frente vou experimentar e relatar os resultados. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BDM disse:

http://youtu.be/luNwhMShtJw

 

Video do canal do Omar, que saiu hoje, sobre citrulina. 

 

Resumo do vídeo: estudos recentes sugerem que a citrulina pode aumentar o volume de treino, diminuir a sensação de "queimação" muscular e incrementar o pump, um dos drivers pra gerar hipertrofia. Tem um artigo do Eric Helms disponível no vídeo que também aprova o uso do aminoácido. 

 

A dose sugerida seria de 6 a 8 gramas, e o uso recomendado é aproximadamente 1h antes do treino. 

 

Mais pra frente vou experimentar e relatar os resultados. 

 

 

 

 

Eu usei

aumentou o pump mas n vale o investimento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...