Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

É, Milla... posso dizer que conheci a Corrida da Cerveja se não tiver mais :lol:

Treininho de quadríceps EXCELENTE hoje...

Cheguei na academia desanimada hoje. Sempre quando atraso um pouco o horário do treino, bate uma moleza. Normalmente eu treino 20h, aí quando vou treinar 20h30 já não é mais a mesma coisa... E, além disso, tava tristinha com outras coisas que aconteceram. Ou seja, o treino tinha tudo pra dar errado, mas não deu. Não dá, gente, depois que a gente começa, a fome de treino não deixa a gente pegar leve. Pensei até em fazer com as cargas mais leves só pra "cumprir tabela", mas não rolou...

Bi-set 1: Leg horizontal -> Extensora

Leg Horizontal 110kg -> 100kg Drop 1

3x 10 - drop pra 100kg - 10-5-5 repetições respectivamente em cada série. (Todas com pico de contração embaixo)

Quando fiz a primeira série com 10 repetições e mais 10 repetições depois do drop pra 100kg, achei que daria pra fazer 120/110, mas não consegui.. Deu pra ver que no começo do treino, a fome de carga já despertou, né?

Extensora 60kg 5" 5 5" 5 5"

3x de iso 5" + 5 reps + iso 5" + 5 reps + iso 5"

O ruim é que a academia tava muito cheia, então só 1 das séries eu consegui fazer o bi-set direto... Na 1a e na 3a tive que esperar uns 20 segundos pra desocupar... Aí a extensora acabou ficando um pouco mais fácil, mas todas as séries queimaram muito depois da 2a isometria.

Bi-set 2: Leg press 45º -> Agachamento livre

Leg Press 45º 130kg

2x 2 iso de 15" + 10 repetições

Aumentei logo pra 130kg e caraca... ficou pesado! Quase não rolou de fazer o agacho livre depois...

Agachamento livre 15kg/15kg

2x 10-7

Senti muito o quadríceps depois de fazer o leg bem pesado. Não tem jeito, tem que alucinar nos dois, se não não aproveita o bi-set... Voltei pros meus 30kg originais aqui...

Cadeira Adutora 45kg -> 42.5kg Pausa 2

2x 10 pausa 5 (+-) pausa 5 (+-) com 45kg

1x 10 pausa 4 (+-) pausa 5 (+-) com 42.5kg

Panturrilha do Bull

Panturrilha sentada 15kg/15kg

5x repetições máximas com isometria de 5" em cima e amplitude máxima em cima e embaixo.

Começando pela pantu sentada, consegui fazer a execução direitinho e sem dor no pé...

Panturrilha em pé no Smith 15kg/15kg

3x repetições máximas com isometria de 5" em cima e amplitude máxima em cima e embaixo.

Russian twist com anilha de 5kg

3x 20 repetições pra cada lado

Abdominal no crunch 32kg -> 39kg -> 41.5kg

Aqui a intenção era fazer a carga máxima para 10 repetições, mas subestimei as cargas e saiu assim:

1x 20 com 32kg

1x 15 com 39kg

1x 8 com 41.5kg

Decidi incluir um exercício de abdome diferente a cada treino pra dar uma variada no estímulo.

Saí com as pernas tremendo! Adoro...

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ta de parabens!!

realmente minha serie da sua a diferenca maior sao seus bi-sets e isos...

Mto mto bom! Quadriceps inchadinhos e saindo!! eheeheeheh

parabens!!!!!

Peguei uma serie de panturrilha do Waldemar Guimaraes mais eu SEMPRE esqueco! kkkk

preciso tomar vergonha e eu msm escrever na minha fichinha! kkkk

beeijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...