Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje foi um daqueles dias "Ainda bem que eu fui...".

Não fui trabalhar à tarde pra fazer companhia pros meus pais, pro caso de algo acontecer (não aconteceu nada!) e acabou batendo um desânimo já na hora de sair pra academia. Mas fui, né? Já fui mal intencionada, pensando em não correr depois do treino, em pular o leg horizontal... Mas cheguei, fui fazendo, fui fazendo e, quando vi, tinha feito tudinho e saí exausta!

Agachamento livre 30kg

3x 12-12-12

Intervalo: 40 segundos

A execução foi muito boa... Dessa vez, senti mais o posterior, acho que fiz a execução bem certinha, com quadril lá atrás. Só não deu pra passar dos 90º ainda...

Cadeira abdutora 65kg

2x isometria 20" + 12 repetições com pico de contração

Intervalo: 60 segundos

Leg press horizontal 110kg

3x 12

Subida em 2 segundos, descida em 4 segundos.

Intervalo: 60 segundos

Saí igual o cadeirudo da novela "A Indomada".

Cadeira adutora 40kg

2x isometria 20" + 12 repetições com pico de contração

Intervalo: 60 segundos

Na segunda série, dei uma roubada... coloquei a mão ao lado dos joelhos e dava uma leve ajudada no final pra fechar..

Extensão de quadril polia 12,5kg

3x12

Intervalo: 30 segundos

Não fiz abdomen, pois tinha feito ontem já.

Terminei o treino de pernas suando em bicas... Sério, acho que ainda não tinha terminado um treino tão suada, tava pingando no chão...

Aí, como o Igor ainda não tinha terminado o treino dele, subi pra esteira pra dar o tempo de ele fazer tudo. Comecei caminhando a 5.0km/h, de praxe, e fui tentar aumentar pra 8.0km/h pra trotar até ele terminar. Senti a panturrilha, acho que ainda tava fadigada da corrida de ontem (nossa, parece que faz muito tempo já!). Aí baixei pra 5.5km/h e decidi ficar caminhando mesmo.

Deu 6 minutos e não deu, a perna começou a coçar. Aumentei pra 7.0km/h. Aumentei pra 7.5km/h. Quando vi, já estava fechando 25 minutos com 10km/h. Fui aumentando progressivamente, mas acho que fiz uns 3.8km totais.

O Igor terminou o treino dele, liguei o cool down da esteira e fui reduzindo progressivamente até parar por 5 minutos.

Compraram umas esteiras novas pra academia, muito melhores que as anteriores. Cheias de funcionalidades, vou ver se da próxima vez brinco um pouquinho nela...

A dieta hoje foi quase 100%. Tive que segurar forte pra não ceder à ansiedade em todas as vezes que ela implorou. Cedi, mas controlei mais do que cedi.

08:30 1 multivitaminico

09:30 1 banana

10:00 Pão integral com requeijão light e peito de peru, 3 pão de queijo e 1 fatia de bolo light (esse foi o maior descontrole do dia... não sei o que acontece comigo quando estou nervosa, gente. Sério mesmo. Não consigo parar de mastigar... Eu estava no trabalho e meu pai em casa e eu mega preocupada, sem saber o que estava acontecendo. A boquinha nervosa não perdoou. Depois que falei com minha mãe, melhorou um pouco).

12:30 Salada de acelga, alface, cenoura ralada, tomate e espinafre refogado com carne assada (Comi tão pouquinho, a comida do descontrole me fez mal à beça... fiquei com ânsia de vômito a manhã toda. Acho que tem a ver com o nervosismo também)

15:30 Iogurte light e 6 castanhas do Pará

16:40 Chá gelado zero

17:30 Um biscoito bono (descontrole 2)

18:30 Sanduíche de peito de peru, cottage, alface, tomate e mostarda e 4 cápsulas de guaraná

19:30 Barrinha de cereal light

21:35 Whey com leucina

22:40 Vou comer alface, acelga e carne assada e 1 pão de queijo que minha mãe fez pra nós (ela tá indo embora amanhã, não vou mais precisar comer pra não fazer desfeita)

Quarta-feira tenho um aniversário num restaurante de camarão. Não vou ter como me manter na dieta, pois os pratos são para 4 pessoas e eu e Igor vamos ter que dividir com outras pessoas na mesa. Vou ter que maneirar nas quantidades...

Pelo menos estou mantendo regularidade na corrida, o que compensa um pouco... Mas a dieta só vai voltar ao normal na quarta-feira mesmo, quando meus pais forem embora.

Bom final de segunda-feira pra vocês...

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi May! Que bom que seu pai esta melhorando.

Ontem fui na academia q nem vc.... eu virei pra esquera sem querer virar... liguei o automatico e fui... chegando la o treino rolou q foi uma belezura! A impresao q tenho, nao sei se vc sente o mesmo, eh q qndo a gente comeca a treinar qndo nao ta afim, parece q a vontade vem e a gente se compromete com o momento. Dai acaba sendo muito bom ;)

Esse restaurante deve ser arretado :lol: manda uma marmita pelo sedex 10 pr amim :lol:

bjos lindona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi May! Que bom que seu pai esta melhorando.

Ontem fui na academia q nem vc.... eu virei pra esquera sem querer virar... liguei o automatico e fui... chegando la o treino rolou q foi uma belezura! A impresao q tenho, nao sei se vc sente o mesmo, eh q qndo a gente comeca a treinar qndo nao ta afim, parece q a vontade vem e a gente se compromete com o momento. Dai acaba sendo muito bom ;)

Esse restaurante deve ser arretado :lol: manda uma marmita pelo sedex 10 pr amim :lol:

bjos lindona!

O restaurante é maravilhoso e vou hoje lá... Hoje à noite vai ter muita corrida! Hahahaha...

Acompanhando!!!!!!!!!!!!!!!

Acompanha daí que eu treino daqui! :lol:

Oi Mayy, como estao as coisas? e o papai como esta?

bjks flor

Papis tá melhor já, gente. Ele viajou ontem de volta pra Belém, já tô com um aperto danado no peito.

Ontem a dieta foi meio enrolada, porque não pude almoçar no horário e tive que ajustar tudo do jeito que deu. O tratamento estético era 12:40 e só fui almoçar 14:00.

Dieta de ontem:

08:30 Pão integral, 1 banana e 1 multivitamínico

10:00 Whey com psyllium e leite desnatado

12:00 1 banana e 1/2 fatia de pão integral (isso mesmo, MEIA fatia)

14:00 Salada de alface, acelga, tomate e beterraba, carne assada e abobrinha cozida e 1 pão de queijo pequeno enquanto esperava o Igor chegar (morrendo de fome)

17:30 Iogurte 0%, 3 castanhas do Pará e 2 fatias de peito de peru (tirei o sanduíche, porque já tinha comido o carbo dele na 1/2 fatia de pão e no pão de queijo)

21:00 Whey com água

23:00 Um café expresso e 1 pão de queijo mini de porção

00:00 Queijo minas frescal, 1 copo de leite, uns 4 morangos, 1 gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Hoje estou naqueeeeeles dias, né? Mas pra vocês verem como não fico retida, me peso todos os dias pela manhã em jejum e sem roupa. Minha balança em casa está 1kg ou 1,5kg abaixo da balança da academia. Deu 53,5kg. Então equivale a 54,5kg ou 55kg. Isso no primeiro dia daqueles! Hehehehe... :lol:

Por conta disso, vou acabar ficando mais 1 semana no cutting. Não me programei bem e, como vou ter que fazer avaliação física pra avaliar os resultados, fico com medo de dar alguma alteração, então vou esperar terminar pra fazer (quarta-feira que vem)... Daí, vou mandar pro Ney e ele ainda vai montar a dieta. Ou seja, só lá pro dia 15 mesmo que vou começar o bulk.

Outra coisa, gente... O que é esse tratamento estético? Minha barriga tá uma pedra de dura! O culote tá diminuindo e as pernas também endureceram bastante, mas fiquei de cara mesmo com a barriga. Ontem eu mandei o Igor pegar e ele pegou um susto de tão duro que está! Tô gostando.. sequinha e durinha! Hahaha...

Semana que vem tem medidas e ibagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia q belezura! Que bom q tudo ta dando certo e seu papis ta melhor :)

To bem curiosa pra ver as ibagens! Ontem tava pesquisando sobre aquele carboxy therapy q a Milla vai fazer e nossa, fiquei de cara ahhah ja sei q vou entrar na agulha tambem.

Beijos lindona!

Bom dia pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...