Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

tinha uma epoca que eu tomava cafeína, fui subindo a dose de 100 em 100mg... chego uma epoca que 400mg já não dava um efeito mto forte...

sem falar que sou meio viciado em café, café antes de sair de casa, café durante a aula, café antes de ir treinar, café com leite de tarde...

passei mais para me atulizar e dar um oi...

bjs mayy...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim sim! Nosso treino pode ser ou melhor deve ser ne! Vai entrar na minha campanha "Por uma Bunda Melhor..."

ta bunduda ein!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parabens!!!

esse fds eu me enrrolei com a mudanca! mas ja to mudada! e agora so alegria, poeira e mtos buracos aqui na roca ne!? aff

@bull : eu tomo quase 1l de cafe por dia!!! preto e com o minimo de acucar que eu consigo por!!

vamo q vamooo

beeijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita o popozão ta voltando com tudo rs...

Pois é, Bull... O foco agora é nele, nos próximos 2 meses. Tá dando as caras já! :D

tinha uma epoca que eu tomava cafeína, fui subindo a dose de 100 em 100mg... chego uma epoca que 400mg já não dava um efeito mto forte...

sem falar que sou meio viciado em café, café antes de sair de casa, café durante a aula, café antes de ir treinar, café com leite de tarde...

passei mais para me atulizar e dar um oi...

bjs mayy...

Cafeína no café mesmo, não faz nem cócegas... Nem guaraná, essas baboseiras... mas esse suplementos me pegam de jeito :lol:

As medidas só que aumentam em mayy, que bom néhh, motiva ainda mias...

Tem que aumentar, né Milla? Pra justificar nosso sofrimento nos treinos...

Sim sim! Nosso treino pode ser ou melhor deve ser ne! Vai entrar na minha campanha "Por uma Bunda Melhor..."

ta bunduda ein!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parabens!!!

esse fds eu me enrrolei com a mudanca! mas ja to mudada! e agora so alegria, poeira e mtos buracos aqui na roca ne!? aff

@bull : eu tomo quase 1l de cafe por dia!!! preto e com o minimo de acucar que eu consigo por!!

vamo q vamooo

beeijoos

Tô nessa campanha, Milla.. Nada de bunda triste, como diz a Dani Tâmega!

Treino de hoje (Quadríceps/Glúteo):

Bi-set Agachamento livre -> Leg 45º

Já cheguei destruindo :lol:

Agachamento livre 30kg

3x 12-12-10

Tô conseguindo chegar nos 90º com os pés abduzidos, a execução tá bem melhor, não tá machucando a lombar e os quadríceps tão reclamando bastante... Adoro!

Leg 45º 200kg

3x 12-10-8

Só consegui fazer 8 na última série na perseverança :lol: Mas não ajudei com a mão, nem nada.

Galera, o pump do NanoVapor depois que eu faço a primeira série nesse bi-set já é sinistro demais! A perna fica muuuito inchada no treino de quadríceps... Delícia! O problema é que o intervalo tem que ser um pouco maior, pq a recuperação do Nano não é legal. É igual a não tomar nada. Daí, dei 2 minutos de intervalos entre as séries nesse bi-set. Da 2a pra 3a, foi quase 3 minutos, mal conseguia ficar em pé de tanto que doía...

O pump foi tão animal que pra andar na academia, se eu parasse, tinha que sentar imediatamente, não dava pra ficar em pé, não.

Cadeira adutora 50kg

2x 12-9

Pesado ainda...

Extensora 60kg -> 30kg

3x 8 a 12 com drop pra 30kg e 6 a 8 repetições em média... A quantidade de repetições diminuiu a cada série...

Dei graças a deus que tinha acabado o treino de quadríceps aqui :lol:

Cadeira abdutora 82.5kg

3x 12 + iso 10" no final

Glúteo na máquina em pé 25kg (aumentei 5kg, mas antes eu não estava dando meu máximo)

3x 12

Terminando o treino, tava chovendo e tinha que subir a escada e correr até o carro. Quem disse que eu consegui? Resultado: Encharcada na volta pra casa.

Cheguei a seguinte conclusão em relação ao nanovapor: os efeitos no meu organismo foram apenas energia e pump. O resto, não pegou em mim. A energia, no entanto, é tão grande que depois do treino ainda fico acelerada por umas 3, 4 horas. Meu coração fica acelerado em repouso e eu não gosto muito dessa sensação, mas nada preocupante. A impressão é de que tenho que voltar pra academia e treinar mais um pouco pra gastar essa energia que está dentro de mim, mas já saiu completamente exaurida da academia. Enfim, gostei do Nano como PW e recomendaria, mas não tenho parâmetro de comparação, afinal é o meu primeiro.

Falei com meu professor e ele vai montar meu treino a partir de quarta-feira. Já fiquei preocupada com as ideias que ele tá tendo... Falou que vai começar com afundo com step na perna da frente e sem encostar a perna de trás no chão. Já estava preocupada, quando ele falou que ainda vai colocar uma isometria de 10" e pico de contração embaixo. Ai, senhor... Agora esse posterior/glúteo sai! :lol:

Bom feriado, gente. Amanhã tem treino de tríceps e ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...