Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Suplementaçao


filgueiras

Posts Recomendados

bem pessoal.. tenho 15 anos e malho a 7 meses.. e queria saber se essa suplementaçao que eu vo começar a tomar agora ta legal.. se vcs quizerem podem acrescentar mais coisas.. a pesar deu estar tomando quase todos suplementos conhessidos..

1-albumina

2-creatina

3-malto

4-whey

5-tribulus terrestris 250 mg

6-naNO vapor

7-animal pack

8-bcaa

medidas: braço-36 frio/37 contraido

vou postando meus resultados com o passar do tempo..

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara esse NOshotgun custa quanto mais ou menos? ...

eu to tomando tribulus nen sei pq cara... esse suplemento ta meio na moda..

e minha dieta nao ta mt show nao.. como no maximo 3 vezes ao dia.. e msm assim nao o suficente.. dou preferencia a carne de frango

mas malho pesado (pra min pelo menos rsrs)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse NOshotgun custa quanto mais ou menos? ...

eu to tomando tribulus nen sei pq cara... esse suplemento ta meio na moda..

e minha dieta nao ta mt show nao.. como no maximo 3 vezes ao dia.. e msm assim nao o suficente.. dou preferencia a carne de frango

mas malho pesado (pra min pelo menos rsrs)

abraços

Varia meu brother, no BB ele ta saindo em torno de 39 dolares, em lojas depende o preço varia entre uns 200 a 300 R$

e por vendedores na net uns 150, 120 creio eu, eu comprei os meus em lojas .. foi uma cacetada (250), mais não me arrependi não!

Foi porrada mesmo o no2, depende do seu nivel também.. se está no inicio não compensa tomar ele, é mais pra um treino bem intenso e forte!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po fikei sabendo aki q se mistura bcaa com creatina da desidrataçao.. uahuah fuderam minhas esperanças.. auhau

Nunca ouvi isso não, não sei também! Mais se eu tivesse com bcaa's e creatina eu mandava e não tava nem ai, muita coisa na net ai é mito

como creatina causar pedra nos rins (embora eu conheça amigos que tenha e teve com o uso dela) creio que ela acelera isso se a pessoa

tem tendencia a isso, eu mesmo mandei 7 meses seguidos, fiz exames e deu alteração na creatina apenas depois baixou e ta tudo suave, nunca tive.

abçs, ve o que tu acha melhor.

ps: Muitos wheys tem tabela de bcaa's, e todo mundo manda creatina, whey.... os no2 tem niveis de creatina e bcaa's como o caso do shot, e por ai vai!

Outro motivo pra desacreditar nisso.

OBs: Não sei também, se vier alguem aqui descordar, quero saber bem como isso funciona porque ao meu ver não tem nd a ver.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...