Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Aplicação Mal-Sucedida


Posts Recomendados

Publicidade

Entao galera, voltei...

Segunda fui ao médico e estive o dia inteiro muito ocupado, entao nao deu para vir postar aqui.

Mas só lembrando, segunda quase não tinha dor, mas ainda tava inchado, muito pouco, mas estava. E tava duro só na porção medial do deltóide.

Mas enfim, o médico viu que tava um pouco duro, comparou com o da direita, verificou se havia febre no local e falou o seguinte...

Certeza que havia uma inflamação no local (de acordo com o que eu relatei e o que ele viu la na hora), mas se tivesse infeccionado, teria sido leve a ponto de eu mesmo ja ter me curado.

E se de acordo com meu relato, a coisa foi só melhorando, não tinha necessidade de alguma preocupação ou de entrar com medicamentos (anti biotico e inflamatorio). O máximo a ser feito era calor local e não usar mais anabolizantes.

Como estou hoje:

Dor zero;

Inchaço 3;

Dureza do inchaço 1;

E uma pergunta aqui pra galera, alguem aqui ja teve q fazer drenagem ou entrar com anti biotico e anti inflamatorio por causa de aplicação mal-sucedida de anabolizantes ?

EDIT: alguem sabe algum lugar que possam me aplicar (algum médico, enfermeiro, sei la, alguem da área da saúde qualificado para tal coisa) ?

Editado por negoras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho eu ja drenei mais de 600ml de pus do meu rabo foi uma dor do caralho namoral, por isso que o negocio e aplicar no gluteo vai que vc tem um abscesso gigantesco no teu deltoide ai fudeu ne malandro... o meu abscesso foi devido ao stanozoland que eu apliquei encima de um nodulo, fui deixando pq geralmente e normal alguns nodulos, fui no hospital antes de ser declarado infecção mas nao teve jeito fui tomando anti biotico nao passava a coisa, tive que esperar ele ficar no ''ponto'' pra drenagem vo te falar pior do que drenar e ficar com a infecçao ali por volta de um mes ate poder drenar, febres altas calafrios mal estar dor incrivelmente forte(no meu caso), quando eu cheguei no pronto socorro o cara falo que nunca tinha visto um abscesso tao grande queriam ate me dar anestesia geral pra drena aquilo, mas acabei indo na raça sem anestesia.

Vai na farmacia e pede pra alguem aplicar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts tenso...mas foda é q n consigo auto-aplicar no glúteo

eu tava pergutando se alguem ja tinha feito drenagem pois eu queria saber se a galera aqui tem o conhecimento pratico tbm !

obrigado por compartilhar sua experiencia.

sobre a aplicação, as farmácias da minha cidade nao aplicam sem receita e em algumas eu tenho q comprar o medicamento na propria para eles poderem aplicar... ;x

posta fotos ai pra galera se divertir!

desconfio que seu próximo ciclo vai ser no hospital :(

vc tem problemas ?

qm é vc para desconfiar de alguma coisa meu dru ? user novo, totalmente sem credencial...

se não tem nada para acrescentar, nem comente nada.

e obrigado por nao voltar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho eu ja drenei mais de 600ml de pus do meu rabo foi uma dor do caralho namoral, por isso que o negocio e aplicar no gluteo vai que vc tem um abscesso gigantesco no teu deltoide ai fudeu ne malandro... o meu abscesso foi devido ao stanozoland que eu apliquei encima de um nodulo, fui deixando pq geralmente e normal alguns nodulos, fui no hospital antes de ser declarado infecção mas nao teve jeito fui tomando anti biotico nao passava a coisa, tive que esperar ele ficar no ''ponto'' pra drenagem vo te falar pior do que drenar e ficar com a infecçao ali por volta de um mes ate poder drenar, febres altas calafrios mal estar dor incrivelmente forte(no meu caso), quando eu cheguei no pronto socorro o cara falo que nunca tinha visto um abscesso tao grande queriam ate me dar anestesia geral pra drena aquilo, mas acabei indo na raça sem anestesia.

Vai na farmacia e pede pra alguem aplicar.

abraços

Meu Deus! 600ml não é pouca coisa. Hahaha

Mais cuidado na próxima!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brodi Desculpa usar seu Topico, Mais estou Com o mesmo problema

galera estava 10ª semana de ciclo ai na segunda apliquei a DURATESTOLAND no lado esquerdo, na quinta iria aplicar no direito mais como estava um pouco inchado resolvi mandar na esquerda dinovo!

depois de 2 dias começo a inchar e doer muito, isso ja tinha acontecido outras vez e sempre tomava um Anti-Inflamatorio(Diclofenaco De Potassio) e depois de 2 a 3 dias melhorava so que dessa vez nao aconteceu isso ja estou tomando a 8 dias e continua do mesmo jeito Inchado tenho que tomar o remedio a cada 6h se passar disso minha febre volta e doii muito, doi tanto que nao da nem para sentar

depois de ver esse link que postarao do cara fazendo a Drenagem eu desesperei ai achei um outro anti-inflamatorio aqui em casa que é a DEXAMETASONA da classe dos corticosteróides, mandei ele para dentro nao sei é e bom o ruim mais depois de ver essas fotos estou desesperado http://articles.muscletalk.co.uk/article-glute-abscess.aspx

.

falei com um cara na net que vende veneno e expliquei a situação ele falo para mim ver se achava esse remedio aqui "Arcoxia"

amanha irei procurar alguem tem mais alguma sugestao??? por favor me ajudem

ja estou tomando Diclofenaco de potasio a cada 6h e passando a pomada HIRUIDOID toda hora e nada de melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EDDYBROER

tomou quantos mg de diclofenaco? o sódico é mais usado do que o de potássio.

doses de 100 à 150 mg a cada 8 horas me resolveu o problema. Também fiz compressa quente e gelada

materia encontrada na net:

CALORZINHO BOM

Aquecimento estimula a circulação e relaxa a musculatura

A compressa quente faz os vasos sangüíneos dilatarem, aumentando o fluxo de sangue na região tratada. Isso ajuda a conter o processo inflamatório. Se houver formação de hematoma ou edema (inchaço provocado pelo líquido extravasado), o calor amolece o líquido que vazou dos vasos e se acumulou em torno da região afetada. Isso auxilia na reabsorção do líquido pelo organismo

RECOMENDAÇÕES E CUIDADOS ESPECIAIS

Apesar de o frio reduzir tanto a dor quanto inchaços como edemas e hematomas, ele pode fazer mal a peles muito sensíveis. Por isso, não é aconselhável usar o gelo por mais de 12 minutos ininterruptos. Entre uma aplicação e outra deve-se fazer um intervalo de, pelo menos, dez minutos. Além disso, é oportuno evitar o gelo em feridas abertas e queimaduras (caso em que é melhor usar a água fria como anestesia). O frio também pode ser usado por atletas e ginastas na prevenção de cãibras e no tratamento de tensão e fadiga.

BENEFÍCIO GELADO

Além de anestésico, o frio contrai os vasos sangüíneos, diminuindo inchaços

1 - Traumas provocados por quedas ou pancadas costumam romper os vasos dos sistemas sangüíneo e linfático. O vazamento desses dois líquidos - o sangue e a linfa - é responsável pelos inchaços (edemas e hematomas) que aparecem após a lesão

2 - Se logo após o trauma for aplicado gelo, os vasos se contraem, fazendo com que o fluxo do vazamento seja bem menor e, em conseqüência, o inchaço e o hematoma se reduzam também. Além disso, se a pele for resfriada a 12ºC ou 13ºC, os receptores de dor param de funcionar - daí o efeito anestésico do gelo

RECOMENDAÇÕES E CUIDADOS ESPECIAIS

O calor é indicado nos casos em que a pessoa sente dor mas não apresenta inchaço. Um exemplo é o começo de uma dor de dente, quando a inflamação ainda não se agravou, mas o sofrimento já é considerável. O mesmo vale para casos de reumatismo e tendinite. Dependendo da área em que for aplicado, o calor pode tanto melhorar a respiração quanto diminuir a secreção ácida do intestino, aliviando dores renais e estimulando a produção de urina. Compressas quentes também ajudam a combater as cólicas menstruais, devido ao relaxamento muscular na região do ventre.

TÉCNICA MISTA: O CONTRASTE

Alternância de quente e frio equivale a uma massagem

Existem casos em que a melhor pedida não é adotar extremos de temperatura isolados e sim a combinação de ambos. A terapia chamada contraste usa a aplicação alternada de compressas frias e quentes para contrair e dilatar seguidamente os vasos sangüíneos, aumentando a circulação no local afetado. A técnica é especialmente indicada para infecções, distensões, inflamações e dores de cabeça causadas por tensão nervosa ou muscular.

.

mas pela quantidade de dias, é loucura tentar achar meios de resolver por si só. procure um profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao to usando de potassio pq pesquise na net e vi que ele era melhor para partes mole do corpo

e de sodico para cartilagem e ossos, mais nao sei ao certo

estou tomando 50mg a cada 6h acho que vou aumentar a dosagem entao para 100mg

parece que essa DEXAMETASONA pela primeira vez nesses 9 dias diminuiu o tamaho do Nodulo e isso que tomei 4mg ontem so

depois do almoço irei tomar mais 1 comprimido vamos ver

ufa acordei ate aliviado hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...