Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Aplicação Mal-Sucedida


Posts Recomendados

Saudações galera...!!!

Bom, é o seguinte, segunda feira eu começei meu ciclo:

1~8 - 500mg/semana Testenat ( enantato de testosterona - Landerlan )

6~10 - 100mg DSDN Stanozoland ( stanozolol - Landerlan )

Ciclo bem básico mesmo, só para ganhar um pouco de massa e diminuir o bf.

Este é meu 2º ciclo, e o primeiro foi 6 semanas de fenilpropionato + 4 de stano.

Bom, treino ta suave, alimentação firmeza, dieta, suplementação e etc...

Mas vamos ao que interessa:

Segunda-feira foi minha primeira aplicação de Enantato (auto-apliquei no deltóide esquerdo)... No dia, senti uma dorzinha mas coisa normal de aplicação.

Na terça ja acordei dolorido, ja tinha levantado um calombo e a região estava febril (mas nada de anormal, pelo menos comparando com as aplicações de fenil do ciclo passado).

Quarta-feira: deltoide estava bem dolorido, o calombo tinha aumentado e ja tava bem inflamado. Entrei com pomada anti-inflamatória e o treino de ombro ficou bem porco.

Quinta-feira: foi o único dia que eu achei que tinha melhorado. Dor bem de leve e o calombo tinha dado uma diminuida, apesar de perceber que ele estava endurecendo. Neste dia, fiz a segunda aplicação (que ocorreu tranquila).

Sexta-feira: o calombo não tava mto inchado, mas tava bem grande (do começo até o final do deltoide) e duro (quando eu apalpava, sentia direitinho os limites do calombo). Isso tudo ainda no deltoide esquerdo ! O direito acordei com uma dor mínima...! A noite, depois do treino, tava sentindo MTA dor e estava começando a ficar com febre.

Sabado: acordei com mta dor no esquerdo e praticamente indolor no direito. Me parece que o calombo aumentou em largura (ta ocupando quase que o deltoide inteiro !).

Enfim, eu sei que teve alguma coisa errada na aplicação de segunda feira, porque não é possível, estou quase na terceira aplicação e até agora não tive nem que entrar com pomada anti-inflamatória no ombro direito... Eu só quero saber o que fazer, soluções...

Meu ombro esquero está ficando até paia, quando realizo alguns movimentos, doi demais e ainda sinto o calombo dentro da pele...!

Enfim, obrigado ai a todos que me ajudarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, primeiro de tudo, obrigado pedro e carlos...

Mas continuando, sabado eu fiquei o dia inteiro passando pomada anti-inflamatória (reparil - 4x), descansei bastante e tomei 2 doses do daily formula (ao inves de 1, normalmente).

A dor tinha melhorado em relação a sexta, mas ainda tava tenso,e mas o calombo tava la presente e bem duro.

Hoje, acordei praticamente indolor (só doi qndo eu forço bastante o deltoide) e o calombo muito menos inchado. Hoje ja ta bem menos duro e inchado.

Pretendo passar reparil umas 4x ao dia, junto com mais vitaminas para melhorar minha imunidade e muito descanso.

Pretendo no mínimo esperar até segunda para ver se vou ao médico mesmo ou não.

O que vcs acham ? Devo ir de qualquer jeito, mesmo se melhorar ou espera até amanhã para ver a situação ?

Mais uma vez, obrigado a todos ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que não tem chance de melhorar ?

Pq ontem eu quase não conseguia mexer o braço e hj ta mto melhor...

Mas enfim, qual médico procurar ?

Obrigado galera...!

Edit: ja tinha lido esse glute abscess e ja li outras historias de abscesso tbm...

mto foda, passei esses dias todos noiadasso ;x

Editado por negoras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...