Postado 29/04/2011 às 15:45 04/29, 2011 Eae galera...seguinte comprei uma creatina da universal e começei a tomar ela a 3 dias no pos treino com whey+dextrose.. ganhei 60 caps de tribulus terrestris.... queria saber se posso tomar os 2 juntos..tipo eu malho na parte da manha..e iria tomar o tribulus na hora de dormir ( 2 Cpas) o tribulus corta o efeito da creatina???
Postado 29/04/2011 às 18:23 04/29, 2011 Eae galera...seguinte comprei uma creatina da universal e começei a tomar ela a 3 dias no pos treino com whey+dextrose.. ganhei 60 caps de tribulus terrestris.... queria saber se posso tomar os 2 juntos..tipo eu malho na parte da manha..e iria tomar o tribulus na hora de dormir ( 2 Cpas) o tribulus corta o efeito da creatina??? Pode tomar, qts mg tem cada caps do tribulus? Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 29/04/2011 às 20:12 04/29, 2011 Autor eh de 500mg.. sem problemas então???pois pensei q o tribulus fosse algum tipo de diuretico..:S vlw pela ajuda ae brother
Postado 29/04/2011 às 20:13 04/29, 2011 eh de 500mg.. sem problemas então???pois pensei q o tribulus fosse algum tipo de diuretico..:S vlw pela ajuda ae brother Então manda 3 caps d Tribulus/dia pelo menos (1500mg), 1mg não rola! abç Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 29/04/2011 às 20:22 04/29, 2011 Autor hum...ok mas vou ser sincero nesses 3 dias de creatina aumentei bem os viu...disposição tah mto boa...recuperação tbm to pensando em comprar albumnina saltos o q vc acha???tomar no desjejum e a noite? hum...ok mas vou ser sincero nesses 3 dias de creatina aumentei bem os viu...disposição tah mto boa...recuperação tbm to pensando em comprar albumnina saltos o q vc acha???tomar no desjejum e a noite? tipo tomar as 3 caps de noite na hora de dormir? Editado 29/04/2011 às 20:23 04/29, 2011 por Montilla (veja o histórico de edições)
Postado 29/04/2011 às 20:35 04/29, 2011 hum...ok mas vou ser sincero nesses 3 dias de creatina aumentei bem os viu...disposição tah mto boa...recuperação tbm to pensando em comprar albumnina saltos o q vc acha???tomar no desjejum e a noite? hum...ok mas vou ser sincero nesses 3 dias de creatina aumentei bem os viu...disposição tah mto boa...recuperação tbm to pensando em comprar albumnina saltos o q vc acha???tomar no desjejum e a noite? tipo tomar as 3 caps de noite na hora de dormir? Albumina no desjejum e a noite ok. O tribulus divide as doses, ex: Pela manhã, almoço, antes de dormir. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 29/04/2011 às 22:14 04/29, 2011 vá no rotulo do seu tribulus e beja qual a concentração se saponinas steroidianas se for = ou maior que 40 % vale apena abraço Relato : Dura x Diana x Trembo ( Talvez Stan ) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64211-1-ciclo-decente-dura-x-trembo-x-diana-talvez-stan/page__pid__842383#entry842383 Acompanheeem !!!
Postado 30/04/2011 às 02:07 04/30, 2011 Supermoderador Tribulus é bom para libido, apenas. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar