Postado 28/04/2011 às 16:19 04/28, 2011 Fala pessoal... Acabei de passar por 1 cirurgia para tirar 1 dente do cizo, dae como voces devem saber não posso mastigar por 48 horas... e vai ficar meio ruim pra comer durante +- uns 4 dias... Dae tava pesquisando aqui e tentando arrumar o que comer ;/ Precisava de umas idéias ae pra me alimentar o melhor possivel, até agora tomei whey bati umas vitaminas vou almoçar sopa... Se alguem puder me ajudar ae a me alimentar 1 bem nesses 4 dias ai ... iria agradecer muito lembrando que acabei de sair da tpc do ciclo de m-drol minha dieta estava sendo seguida a risca, sou ectomorfo ganhei 4 kilos com o ciclo, dae bate 1 desanimo não me alimentar bem nesses dias e acabar perdendo o pouco que ganhei =/ Obrigado ae pessoal Editado 28/04/2011 às 16:20 04/28, 2011 por brunitoshard
Postado 28/04/2011 às 16:51 04/28, 2011 Supermoderador Impossível perder 4 kg em 4 dias. Não se preocupe.
Postado 28/04/2011 às 16:55 04/28, 2011 Autor É meu sei que é meiu dificil perder os 4 kilos em tão pouco tempo mais mesmo assim... vo investir em vitaminas com frutas e cereis pra tentar manter o peso... peguei umas receitas legais aqui no forum =) Na verdade não queria perder NADA! haeuheauahe
Postado 28/04/2011 às 16:57 04/28, 2011 RECEITAS -Shake de frango com batata doce bater frango e batata doce no liquidificador com agua e tomar -Shake de ovos com aveia bater aveia e ovos cozidos no liquidificador com agua e tomar -Shake de whey com malto misturar whey e malto e tomar -Shake de pao integral com queijo bater pao integral com queijo com leite ou agua e tomar -Shake de albumina com whey misturar albumina e whey na agua e tomar -Shake de albumina com malto misturar albumina com malto com e tomar -Shake de malto misturar malto com agua e tomar -Shake de dextrose misturar dextrose com agua e tomar -Shake de dextrose com whey misturar whey com dextrose na agua e tomar -Shake de albumina com dextrose misturar albumina com dextrose com agua e tomar -Shake de dextrose com albumina misturar dextrose com albumina e tomar -Shake de leite com toddy misturar leite e toddy e tomar -Shake de leite com neston misturar leite e neston e tomar -Shake de leite tomar o leite -Shake de leite com nescau misturar leite com nescau e tomar -Shake de leite com whey misturar o leite com whey e tomar -Shake de leite com pêra misturar leite e pera e tomar abraço
Postado 28/04/2011 às 17:17 04/28, 2011 shake de frango lol tinha um cara que fez um topico inteiro sobre como TOMAR frango um dia ainda experimento isso
Postado 28/04/2011 às 17:18 04/28, 2011 Supermoderador Em 28/04/2011 em 16:55, brunitoshard disse: É meu sei que é meiu dificil perder os 4 kilos em tão pouco tempo mais mesmo assim... vo investir em vitaminas com frutas e cereis pra tentar manter o peso... peguei umas receitas legais aqui no forum =) Na verdade não queria perder NADA! haeuheauahe Isso aí. Tomando alguns shakes com proteína, e ficando com o total de calorias próximo do que você gasta por dia, você não irá perder nada. E se perder muito provavelmente será gordura.
Postado 28/04/2011 às 17:19 04/28, 2011 Para de nóia cara. Eu extrai meus dentes antes do canrnaval numa quinta. Antes de extrair passei no mercadinho e comprei um monte de merda: Danoninho, Sorvete, etc.. No sabado já tava mastigando. 2 dias comendo "lixo" não vai fazer você engordar 10kg nem perder 10kg. Eu comia Sorvete, Vitamina, Danoninho e Whey+Malto.
Postado 28/04/2011 às 17:32 04/28, 2011 Nossa sei bem o que você esta passando, tirei meus 4 dentes do siso em uma pancada só x.x Fiquei praticamente 1 semana inteira sem conseguir comer nada solido, imagina a neura que fiquei por causa disso ? Abusei de shakes de leite + albumina + aveia + iogurte + banana. O jeito é esse, usar shakes até conseguir fazer uma refeição decente =) Abraços
Postado 28/04/2011 às 17:39 04/28, 2011 Barbada velho, use vitaminas com: -whey -malto -dextrose -aveia -iogurte -albumina -leite desnatado -banana -leite integral -cereais Use os que mais combinam com a sua dieta, não precisa fazer nada de frango batido nem nada, com estes ingredientes você consegue fazer uns shakes reforçados, há mais, porém não me vem à cabeça! abraço!
Postado 28/04/2011 às 18:11 04/28, 2011 ja bati frango, batata doce e leite...bommmm fica perto do sanitario ou de uma pia se for leve de estomago, ja vomitei uma vez fazendo isso
Postado 28/04/2011 às 18:22 04/28, 2011 Autor Nossa realmente to na neura mesmo meu to abusando dos shakes mesmo... nossa batata com frango deve ficar 1 diliça uhaeueahueahuaeh ja fiz todos esses -Shake de leite com toddy misturar leite e toddy e tomar -Shake de leite com neston misturar leite e neston e tomar -Shake de leite tomar o leite -Shake de leite com nescau misturar leite com nescau e tomar -Shake de leite com whey misturar o leite com whey e tomar -Shake de leite com pêra misturar leite e pera e tomar O pior é que ela nem conseguiu arrancar meu dente ela só abriu cutucou pra caramba a gengiva e não conseguiu finalizar =/ Tava muito fundo junto ao maxilar... horrivel véi... =/ vo ter que arrancar os 4 mesmo mais provavelmente só depois que esse recuperar totalmente =/ comprei uns danones tbm eu queria ter comprado açai mais ta meiu frio aqui em sampa ;s Obrigado a todos ae =)
Postado 28/04/2011 às 18:32 04/28, 2011 Em 28/04/2011 em 18:22, brunitoshard disse: -Shake de leite tomar o leite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse deve ser tenso de descer
Postado 28/04/2011 às 21:41 04/28, 2011 Autor UHAEUAEHUHAEUHAEUAEHUAEH shake de leite é foda nem tinha percebido esse intruso ae no meiu UAHEUAEHUAEHUAEHAUEH
Crie uma conta ou entre para comentar