Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço Não Cresce Mais


0512bomba

Posts Recomendados

Olá pessoal ja faz uns 4 a 5 meses que meu braço nao cresce mais antes eu fazia abc 2x agora estou fazendo abcde ja faz 3 semanas e nao aumenta nem 0,5cm se quer

medidas

idade 17 anos

peso:81 kilos

altura 1.76

braço:38

cintura 84

coxa 62

panturrilha 37

rotina

A:PEITO E TRAPEZIO

B:COSTAS E ANTEBRAÇO

C:PERNA E PÁNTURRILHA

D:OMBROS

E:BICEPS E TRICEPS

TREINO DE BRAÇO

Rosca direta com barra reta – 16-6-8-10-12

Rosca simultânea inclinada – 12-10-8

Rosca martelo com corda – 3X10

Rosca concentrada no Scott – 3X10

Extensão de tríceps com corda – 15-12-10-8

Tríceps testa Francês – 6-6-8-10

Tríceps no cross over unilateral com pegada inversa – 10-8-8

Mergulho – 10-20-2

O treino está bem separado de costas e peito entao o braço esta bem descançado quando eu vou treinar mais nao consigo crescer a minha dieta esta muito boa pois aumentei 2 kilos em 3 semanas

estou descançando tb tanto que os outros musculos estao crescendo mais braço não,o que eu posso fazer?to começlando a ficar assimetrico o resto do meu corpo crescendo e os braços nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é sim cara tudo bem dividida ´eu estou crescendo as outras partes peito e coxa ganhei 1 cm e 0.5 de panturrilha só braço que nao cresce

Com o tempo as coisas ficam mais devagar né cara, se eu ganhasse 1 cm de braço todo mês daqui a um ano to com 52 de braço hahahaha

O seu erro pode estar na dieta, ela é boa?

eu sei que demora cara mais 4 meses sem crescer bastante tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim cara tudo bem dividida ´eu estou crescendo as outras partes peito e coxa ganhei 1 cm e 0.5 de panturrilha só braço que nao cresce

eu sei que demora cara mais 4 meses sem crescer bastante tempo

uhahuahuaha, as vezes é até 6, relaxa brother.... Mude seu treino no tempo certo, sua dieta... que logo aparecerá resultados, complemente com suplementos bons pra da um "up" nisso (agora se vc estiver em catabolismo é outros 500, ai o desespero vem). Boa sorte =)

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...