Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5G Creatina != 1 Colher De Café


mokuro

Posts Recomendados

Ja estava querendo comprar uma balança de precisão, agora que vou comprar mesmo... smp acho qe as grms estão faltando ou passando

da uma olhada no mercadoLivre tem uns vendedores que vendem a 20 e pocos pilas,,com frete vai dar 30tão , que pesa de grama em grama até 7kg

investimento mto bom

pra comprar em mercado achei por qze 80tão, comprei no ML msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

karaka toh arrasado! eu tava tomando 1 colher de chá, aii resolvir medir ,peguei o medidor de creatina que tenho guardado aqui(creatina ethika) ele é de 1g aii peguei 3 e colokei na colher nem coube! cheguei a conclusão deque estava tomando menos que o recomendando --'! mesmo esse medidor sendo de outra crea vou començar a usar ele q é melhor um poko a + doque a menos ^^' !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karaka toh arrasado! eu tava tomando 1 colher de chá, aii resolvir medir ,peguei o medidor de creatina que tenho guardado aqui(creatina ethika) ele é de 1g aii peguei 3 e colokei na colher nem coube! cheguei a conclusão deque estava tomando menos que o recomendando --'! mesmo esse medidor sendo de outra crea vou començar a usar ele q é melhor um poko a + doque a menos ^^' !

esse medidor da Ethica, só serve se a Creatina for a Monohidratada, como a da marca, que é bem fininha!

Se a sua atual for daquelas mais granuladas (Micronizada), como ON, Dymatyze e outras... Não serve! Vai medir errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...