Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Muito bom heim Martin, como os acréscimos de peso nas pedidas foram pequenos, isso deve ter influenciado na PR e provavelmente ela poderia ser maior, talvez 190kg. Só cuida o lockout do quadril, o Dan Green treina lockout e semi lockout, os joelhos são travados mas o quadril não avança tanto, esses videos estão no canal dele.

A mobilização é essa:

E o tênis será fatalmente tributado, fiz uma compra na PureBulk de $28 e foi tributada, nunca tinha sido tributado por menos de $30, cada vez eles estão apertando mais, provavelmente em 2015 tudo que vier de pessoa jurídica será tributado.

Valeu, Gremista. Eu cuido o lockout sim. Essa antigamente era a parte mais fácil do movimento, difícil era sair do chão. Agora o lockout está ficando difícil também.

Ah, um pouco de esperança: hoje chegou um whey e um pote de l-tirosina sem taxas :D

Abraços!

---

E aí pessoal. Hoje foi dia de tirar RM no OHP. Dessa vez não consegui melhorar a marca anterior, acabou diminuindo um pouco. Cheguei a 64 kg para 1RM (anterior foi 66).

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Já pode fazer headstand pushup livre. Só treinar a técnica.

Um dia, Shapudo, um dia. O problema é colocar na minha rotina. Mesmo que fosse só handstand, sem flexão, já seria legal.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

martin:

pode-me dizer quais os melhores exercícios de mobilidade para os ombros??

tipo, o ombro em geral e mangito é claro, sinto umas ligeiras pontadas no ombro direito e quero dar mais atenção a isso.

agradecia muito a sua ajuda (outra vez) :lmaosmiley::laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin,

Hoje é sexta e amanhã é......

Treinou direitinho nessa semana, mas como está essa adrenalina?

Vai dar um recesso na academia?

Fefe

Oi Fefe!

Com certeza teve descanso :D apenas corri um dia.

Beijão

Handstand não pesa, você pode fazer a qualquer hora do dia. Já a flexão, é só praticar mesmo, pois com esse OHP você já tem a força necessária.

Vou tentar, o duro é ter consistência.

martin:

pode-me dizer quais os melhores exercícios de mobilidade para os ombros??

tipo, o ombro em geral e mangito é claro, sinto umas ligeiras pontadas no ombro direito e quero dar mais atenção a isso.

agradecia muito a sua ajuda (outra vez) :lmaosmiley::laughingsmiley:

Ricardo, lá no mobilitywod deve ter mais de uma centena de mobilizações para ombros. Primeiro é interessante você ver qual é o seu problema. Por exemplo, você tem extensão torácica suficiente? Consegue ficar com peso acima da sua cabeça mantendo a coluna torácica rígida? Você tem rotação interna suficiente, ou seja, na posição das paralelas seus ombros não vêm para a frente? E assim por diante.

Sugiro ver os primeiros vídeos do mobilitywod sobre ombros para entender o que cada mobilização faz. Seria legal você ler o livro também: http://uploaded.net/file/iytfk4to/1936608588.pdf

Abraços!

----

E aí pessoal, depois de 5 dias de descanso, estou de volta :D foi muito bom, uma pena ter acabado tão rápido.

Nestes dias fiz apenas uma corrida. Como corri de manhã consegui um ritmo um pouco mais rápido do que as corridas anteriores. Só não foi melhor porque estava muito úmido, muita cerração, e tinha algumas ladeiras também.

Ao todo corri 17.16 km em 1:52:48 (06:34/km).

Ah, e chegou o tênis de weightlifting que eu comprei. Foi esse aqui: http://www.roguefitness.com/adidas-powerlift-trainer-black-light-onix.php

Acabei pagando 150 reais de imposto, mas ainda assim valeu a pena. Ainda mais que eu consegui 200 reais de desconto neste tênis de corrida: http://www.fastrunner.com.br/tenis-asics-gel-gt-2170-719.aspx/p

O tênis de weightlifting é bem estável, o tamanho ficou perfeito (comprei o mesmo tamanho que meus tênis de corrida). Hoje vou testá-lo :D

Abraços e bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...