Postado 23/04/2011 às 02:07 04/23, 2011 galera quem pode indica um combo fera de suplementos ? tanto pré como pós treino e na parte da manhã ao acordar. faço academia de seg a sexta e as vzes no sabado , atualmente to tomando whey com dextrose pós treino e soh e ja deu algum resultado no ganho de peso. aguardo resposta , agradeço desde já .
Postado 23/04/2011 às 02:19 04/23, 2011 Autor Dieta pois é , eu como bastante , de 3 em 3 horas certinho , e bastante água , mais eu quero ganhos rapidos (quem não quer) ;x ai queria uma ideia de suplementação .
Postado 23/04/2011 às 02:30 04/23, 2011 vou recomendar oque eu uso.... Whey + dextrose + creatina no pós jack3d no pré albumina ao acordar e ao dormir!
Postado 23/04/2011 às 02:32 04/23, 2011 São muitas variáveis meu amigo... idade, peso, altura, objetivos, dieta, tempo de treino, etc. Não dá pra "chutar" um combo assim. Se vc está começando, fica com o whey + dextrose no pós e dieta bem montada, no máximo adicione um hipercalórico se for muito magro. Não existe milagre, precisa de tempo e dedicação mesmo. Abraço
Postado 23/04/2011 às 15:12 04/23, 2011 Cara, se a dieta estiver boa e o descanso ok e o treino também os resultados virão, musculação não é um esporte de pressa, é paciência e determinação.
Postado 23/04/2011 às 15:24 04/23, 2011 se tu acha q ja eh necessario usar algo a mais pra obter resultados, quem somos nos pra falar algo neh? bom se quisser uns combos bons e tiver grana: White Flood + Purple Wraath + Green Magnitude Plasmajet + Super Pump max + Sizeon + XTend No Shotgun V3 + No SyntheSize + Power Shock Jack3d + yok3d + Xtend+ CellMass
Postado 24/04/2011 às 00:10 04/24, 2011 Cara, se a dieta estiver boa e o descanso ok e o treino também os resultados virão, musculação não é um esporte de pressa, é paciência e determinação. +1 DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144105-diario-do-eduns/ Carpe Diem
Postado 24/04/2011 às 01:17 04/24, 2011 Autor vou recomendar oque eu uso.... Whey + dextrose + creatina no pós jack3d no pré albumina ao acordar e ao dormir! pdc ! vo lê sobre a creatina . eu tava usando o malto no pré treino tbm , mas ouvi dizer que é ruim tomar no pré treino porq da tontura e tbm pra queima tudo que tive que queima sem nd pra ajuda e dps repor . MITO ? São muitas variáveis meu amigo... idade, peso, altura, objetivos, dieta, tempo de treino, etc. Não dá pra "chutar" um combo assim. Se vc está começando, fica com o whey + dextrose no pós e dieta bem montada, no máximo adicione um hipercalórico se for muito magro. Não existe milagre, precisa de tempo e dedicação mesmo. Abraço bom TENHO 16 anos 1,82/73kg objetivo hipertrofia minha dieta não é das piores não , mas preciso melhora um pouco, o que é osso é o sono , eu durmo puco por causa da escola de manhã . to a quase um ano na academia , mais to firme so agr a poucos meses pq eu fazia e parava .x se tu acha q ja eh necessario usar algo a mais pra obter resultados, quem somos nos pra falar algo neh? bom se quisser uns combos bons e tiver grana: White Flood + Purple Wraath + Green Magnitude Plasmajet + Super Pump max + Sizeon + XTend No Shotgun V3 + No SyntheSize + Power Shock Jack3d + yok3d + Xtend+ CellMass demoro vo da uma olhada ! porq eu conheço so os mais famosos tipo whey e cratina dai eu n conheço nenhum pra fala verdade ! vlw brother
Postado 24/04/2011 às 01:45 04/24, 2011 se tu é iniciante eu nao faria um combo direto, jogava apenas um ou outro se necessario. Pra fala a verdade nem tomaria nada, com 16 anos arroz feijao e bife ajuda mais que qualquer suple.
Postado 24/04/2011 às 02:00 04/24, 2011 se tu é iniciante eu nao faria um combo direto, jogava apenas um ou outro se necessario. Pra fala a verdade nem tomaria nada, com 16 anos arroz feijao e bife ajuda mais que qualquer suple. Verdade, manda um hipercalorico para ganhar peso e regula a dieta. Quando estiver pegando um pouco mais pesado, começa com whey+dextrose no pós. Mais adiante adiciona creatina e bcaa. Todo mundo repete, e eu faço coro: não adianta suplementar com um monte de coisas caras e ficar comendo big mac e pizza toda noite. Todo mundo come besteira, mas deve ser algo esporádico, não uma regra. Pequenas mudanças, como trocar o pão branco por um preto ou integral, vão fazer mais diferença para vc agora do que gastar R$ 300,00 por mes em suplementos. Abraço Editado 24/04/2011 às 02:26 04/24, 2011 por KrioFR (veja o histórico de edições)
Postado 24/04/2011 às 15:43 04/24, 2011 albumina ao durmir e acordar também ! e compra uma creatina que dá um up enorme ! Ser Flamengo eles JAMAIS vão entender!
Crie uma conta ou entre para comentar