Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação

Posts Recomendados

Postado

galera quem pode indica um combo fera de suplementos ?

tanto pré como pós treino e na parte da manhã ao acordar.

faço academia de seg a sexta e as vzes no sabado ,

atualmente to tomando whey com dextrose pós treino e soh e ja deu algum resultado no ganho de peso.

aguardo resposta , agradeço desde já .

Postado
  • Autor

Dieta ;)

pois é , eu como bastante , de 3 em 3 horas certinho , e bastante água , mais eu quero ganhos rapidos (quem não quer) ;x

ai queria uma ideia de suplementação .

Postado

São muitas variáveis meu amigo... idade, peso, altura, objetivos, dieta, tempo de treino, etc. Não dá pra "chutar" um combo assim. Se vc está começando, fica com o whey + dextrose no pós e dieta bem montada, no máximo adicione um hipercalórico se for muito magro. Não existe milagre, precisa de tempo e dedicação mesmo.

Abraço

Postado

Cara, se a dieta estiver boa e o descanso ok e o treino também os resultados virão, musculação não é um esporte de pressa, é paciência e determinação.

Postado

se tu acha q ja eh necessario usar algo a mais pra obter resultados, quem somos nos pra falar algo neh?

bom se quisser uns combos bons e tiver grana:

White Flood + Purple Wraath + Green Magnitude

Plasmajet + Super Pump max + Sizeon + XTend

No Shotgun V3 + No SyntheSize + Power Shock

Jack3d + yok3d + Xtend+ CellMass

Postado
  • Autor

vou recomendar oque eu uso....

Whey + dextrose + creatina no pós

jack3d no pré

albumina ao acordar e ao dormir!

pdc ! vo lê sobre a creatina .

eu tava usando o malto no pré treino tbm , mas ouvi dizer que é ruim tomar no pré treino porq da tontura e tbm pra queima tudo que tive que queima sem nd pra ajuda e dps repor . MITO ?

São muitas variáveis meu amigo... idade, peso, altura, objetivos, dieta, tempo de treino, etc. Não dá pra "chutar" um combo assim. Se vc está começando, fica com o whey + dextrose no pós e dieta bem montada, no máximo adicione um hipercalórico se for muito magro. Não existe milagre, precisa de tempo e dedicação mesmo.

Abraço

bom

TENHO 16 anos

1,82/73kg

objetivo hipertrofia

minha dieta não é das piores não , mas preciso melhora um pouco,

o que é osso é o sono , eu durmo puco por causa da escola de manhã .

to a quase um ano na academia , mais to firme so agr a poucos meses pq eu fazia e parava .x

se tu acha q ja eh necessario usar algo a mais pra obter resultados, quem somos nos pra falar algo neh?

bom se quisser uns combos bons e tiver grana:

White Flood + Purple Wraath + Green Magnitude

Plasmajet + Super Pump max + Sizeon + XTend

No Shotgun V3 + No SyntheSize + Power Shock

Jack3d + yok3d + Xtend+ CellMass

demoro vo da uma olhada !

porq eu conheço so os mais famosos tipo whey e cratina dai eu n conheço nenhum pra fala verdade !

vlw brother

Postado

se tu é iniciante eu nao faria um combo direto, jogava apenas um ou outro se necessario. Pra fala a verdade nem tomaria nada, com 16 anos arroz feijao e bife ajuda mais que qualquer suple.

Postado

se tu é iniciante eu nao faria um combo direto, jogava apenas um ou outro se necessario. Pra fala a verdade nem tomaria nada, com 16 anos arroz feijao e bife ajuda mais que qualquer suple.

Verdade, manda um hipercalorico para ganhar peso e regula a dieta. Quando estiver pegando um pouco mais pesado, começa com whey+dextrose no pós. Mais adiante adiciona creatina e bcaa. Todo mundo repete, e eu faço coro: não adianta suplementar com um monte de coisas caras e ficar comendo big mac e pizza toda noite. Todo mundo come besteira, mas deve ser algo esporádico, não uma regra. Pequenas mudanças, como trocar o pão branco por um preto ou integral, vão fazer mais diferença para vc agora do que gastar R$ 300,00 por mes em suplementos.

Abraço

Editado por KrioFR (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.