Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mcosta#14

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mcosta#14

  • Data de Nascimento 07/20/1994

Conquistas de mcosta#14

  1. pdc ! vo lê sobre a creatina . eu tava usando o malto no pré treino tbm , mas ouvi dizer que é ruim tomar no pré treino porq da tontura e tbm pra queima tudo que tive que queima sem nd pra ajuda e dps repor . MITO ? bom TENHO 16 anos 1,82/73kg objetivo hipertrofia minha dieta não é das piores não , mas preciso melhora um pouco, o que é osso é o sono , eu durmo puco por causa da escola de manhã . to a quase um ano na academia , mais to firme so agr a poucos meses pq eu fazia e parava .x demoro vo da uma olhada ! porq eu conheço so os mais famosos tipo whey e cratina dai eu n conheço nenhum pra fala verdade ! vlw brother
  2. pois é , eu como bastante , de 3 em 3 horas certinho , e bastante água , mais eu quero ganhos rapidos (quem não quer) ;x ai queria uma ideia de suplementação .
  3. galera quem pode indica um combo fera de suplementos ? tanto pré como pós treino e na parte da manhã ao acordar. faço academia de seg a sexta e as vzes no sabado , atualmente to tomando whey com dextrose pós treino e soh e ja deu algum resultado no ganho de peso. aguardo resposta , agradeço desde já .
  4. vlw , sobre o voador , é o invertido mesmo , eu fslei errado , eu vo ve se troco o meu treino !
  5. olá meu nome é matheus ai vão algumas informações : idade:16 altura:1,83 peso:72 medidas: 28 de braço sem fazer força , com força 31. não lembro de outras medidas. Estou na academia a quase 1 ano juntando o tempo todo , mas eu fazia alguns meses e dps parava , tenho conciencia que devido a isso os resultados não vieram , mais serviu pra mim fazer bastantes exercícios e aprender a forma correta de execução deles , peguei firme agora e os resultados começaram a vir , mas ja faz tempo que estou no mesmo treino , pedi ajuda a um instrutor mas ele n mudou muita coisa , ai eu mesmo mudei ficou o seguinte : ABC: Peito e triceps : supino reto , supino inclinado com halter , Pull over , Voador . no triceps Invertido,Graviton e mais dois exercícios que não recordo o nome. Costas biceps e ante braço: Puxador alto , remada , voador , e asa no biceps barra reta, invertida e martelo (sendo que no intervalo eu descanso 30 seg , pego um halter rasoavelmente leve e faço 15 repetições pra queimar o musculo de acordo com o ex que estou fzendo de biceps , tem ajudado , mas n sei se é certo) ante braço cordinha e com halter Ombro e perna : Elevação frontal , lateral ,trapezio e um outro que não lembro o nome , perna levantamento terra , agachamento , leg press , panturrilha. Faço academia de segunda a sabado , pra na segunda dar certo de começar com o treino A . Queria saber se é certo alternar os exercícios como por exemplo fazer um exercício de peito e dps triceps , ou se faz todos os de peito e dps todos os de triceps (como eu faço) Faço muay thay 2x por semana e jogo futebol 1x por semana tbm . Começei a tomar whey com dextrose logo após o treino , é a primeiro suplemento que estou tomando , comprei pra um teste , Muscle Whey NOZ da neo nutri , queria saber se há outro suplemento que eu possa ta tomando tambem pra maximizar os ganhos . Como de 3 em 3 horas , pego firme nos treinos , porem o que é tenso é o sono , durmo pouco , se algúem pude me da uns toques ae eu agradeço desde já !
×
×
  • Criar Novo...