Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2011 Phil Heath


Max_Frango

Posts Recomendados

Publicidade

O mr olympia desse ano vai ser mais disputado do que no ano passado,branch,phil e dennis vão vim melhores que no ano passado.

apesar disso acho que o top 5 não vai ter muitas mudanças... dennis com aquela panturrilha não ganha nada que os outros tops estejam (jay, kai, phil, branch), branch apesar de estar no mesmo nivel fica no máximo em terceiro (salvo algum erro de preparação dos outros), kai greene agente fica na expectativa de acertar na preparação, aí sim fica mais dificil pros outros, a briga no final vai ser entre phil e jay mesmo... só se algo inesperado acontecer que isso vai mudar...

Editado por matheuslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Ele ta em Guest Pose e tão falando que ta retido....

Ela ta Muito bem , com certeza nesse ano o Jay perde...

Esse ano realmente vai ser interessante (alias , todo ano eu falo isso , auhauha)

Porque o Phill ta cada vez mais monstro , colecionando 2º lugares...

O Branch ganho o AC esse ano

Ronnie Rockel esse ano ta conseguindo manter um shape com qualidade fudid##... o problema é que ele ta participando de tudo que é campenato , nao podendo se dedicar somente ao Olympia.. e esse prejudica e muito.

O Dexter ta sempre ali no top 5-6

o Kai greene esse ano vai chegar com sede de top 4 Depois da merda que ele fez em 2010

o Wolf E o victor esse Ano deram um salto de qualidade impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, sou novo aki. Acho q a competição vai ficar mais arriscada ainda que o Dexter falou nesse video: http://www.rxmuscle.com/videos/c-interviews/2946-dexter-jackson-talks-to-chris-aceto-after-winning-the-2011-ifbb-fibo-power-pro-championships.htmlm

que não irá competir esse ano no olympia.

E ai galera, sou novo aki. Acho q a competição vai ficar mais arriscada ainda que o Dexter falou nesse video: http://www.rxmuscle.com/videos/c-interviews/2946-dexter-jackson-talks-to-chris-aceto-after-winning-the-2011-ifbb-fibo-power-pro-championships.htmlm

que não irá competir esse ano no olympia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...