Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo Durateston + Stanozolol


Posts Recomendados

pergunta de iniciante: quanto tempo seu gluteo fica inchado após a aplicação de dura?

Fiz uma aplicação na segunda feira passada, e até hoje ainda está inchado, meio quente e macio...

to mandando antiinflamatório, o que me ajuda a reter liquido pra caralho! Junto com creatina então, to ganhando quase 1 kg por dia =( euaheauheah

bom, é isso,

to lendo aqui sempre que vc atualiza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pergunta de iniciante: quanto tempo seu gluteo fica inchado após a aplicação de dura?

Fiz uma aplicação na segunda feira passada, e até hoje ainda está inchado, meio quente e macio...

to mandando antiinflamatório, o que me ajuda a reter liquido pra caralho! Junto com creatina então, to ganhando quase 1 kg por dia =( euaheauheah

bom, é isso,

to lendo aqui sempre que vc atualiza

Faala Gigante,

A dura eu aplico no Deltoide direito e esquerdo,

ultimamente sinto dores bem suaves,

mas no inicio, até a 7° aplicaçao +ou-, a dor era intensa, durava de 5 a 6 dias,

quanto a inchaço, eu quase nao observei, foi bem sutil...

e o gluteo por ser um musculo maior, deve ser mais suportavel doque no deltoide,

mas se vc ta sentindo inchaço, nao perde tempo, compra uma bolsa de gel e faz compressa quente todo dia por uns 20 minutos,

e no banho, deixa cair bastante agua quente, isso me ajudo bem no deltoide...

mas nao apavora, eu to mandando stan no gluteo, e fica duendo uns 5 dias, dura deve ser bem pior...

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando eu cortar a albumina de noite, acho que meu organismo nao ta mais aceitando ela mtu bem...
kkkkk ta certo entao né. rs

mas ae cara, como que tu dividiu 15mls so pra durar 4 semanas? oO nao to querendo vir zoar seu relato, so achei estranho, ja que vi voce ae mesmo falando sobre respeitar a meia vida da droga, entao voce nao teria que tomar dia sim dia nao? mas se estiver dando resultado foda-se ne sadopkasd, so fiquei curioso mesmo, pois vou bolar mes que vem, e ja tava imaginando tomar agulhada dia sim dia nao, do stano e do propionato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica atento a retençao, e o pós ciclo, como vc ta mandando uma quantidade alta de dura, provavelmente sua libido irá cair drasticamente assim q vc suspender o usso, e a massa muscular uma boa parte junta, sua TPC ta legal,mas tenta mandar um tribullus junto, evita de comer mta porcaria ai como vc ta falando " comer igual um boi" pq depois se nao toma cuidado oque fica do ciclo so é o BF alto o resto vai embora experiencia propria , hehe abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica atento a retençao, e o pós ciclo, como vc ta mandando uma quantidade alta de dura, provavelmente sua libido irá cair drasticamente assim q vc suspender o usso, e a massa muscular uma boa parte junta, sua TPC ta legal,mas tenta mandar um tribullus junto, evita de comer mta porcaria ai como vc ta falando " comer igual um boi" pq depois se nao toma cuidado oque fica do ciclo so é o BF alto o resto vai embora experiencia propria , hehe abraço

comer igual um boi, mas com o maximo de qualidade possivel,

a tpc vou manda ela igual eu escrevi, quanto a tribullus vou pensar no caso, nao acredito que ela de mta diferença, pelo menos qdo tomei..

abrass

zairo, notou até agora algum grau de atrofia testicular?

brother, nenhuma atrofia aparente até agora,

abrass

kkkkk ta certo entao né. rs

mas ae cara, como que tu dividiu 15mls so pra durar 4 semanas? oO nao to querendo vir zoar seu relato, so achei estranho, ja que vi voce ae mesmo falando sobre respeitar a meia vida da droga, entao voce nao teria que tomar dia sim dia nao? mas se estiver dando resultado foda-se ne sadopkasd, so fiquei curioso mesmo, pois vou bolar mes que vem, e ja tava imaginando tomar agulhada dia sim dia nao, do stano e do propionato

n sakei essa sua ironia quanto a albumina, estava com fortes colicas e desarranjo intestinal, ao parar a albumina deu uma amenizada,

coencidencia ou nao...

mas agora ja voltei a tamar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiquei um tempinho sem postar, deu umas zicas aqui...

a dura que eu tomei na segunda passada no braço esquerdo, provoco um leve calombo, e bastante dor,

coisa que ja nao sentia desda sexta aplicaçao, e coencidentimente, a stan que eu tomeu no gluteo esquerdo na segunda, tambem deu calombo e mta dor e febre local, comecei a da uma pirada por causa de abscesso e tals, mas agora ja deu uma amenizada,

mas a porra da dura que eu tomei na quinta no braço direito, tambem ta provocando mta dore leve febre local, coisa ke ja n era mais pra acontecer...

isso ja aconteceu com alguem?? desses sintomas voltarem do nada?? no final do ciclo????

ps: eu faço minhas aplicaçoes com meu amigo que é infermeiro formado, entao creio que nao seja erro na aplicaçao, e sim algum tipo de regeiçao que meu corpo tenha dado....

Agora faltam somente 3 duras e 8 stan para o termino do ciclo que sera no dia 27/05

abrasss

e as medidas ?ganho bem ja? abraço

101 kg pesados de manha,

42,3 braço direito, 42,1 braço esquerdo (frio)

ganhos bem suaves, esperava até mais,

to loco pra começa cutting,pra ver os ganhos reais ;D

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...