Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Ator Chris Hemsworth - Thor


Luke17

Posts Recomendados

Então fritz, não é que eu nao saiba das coisas.

Na minha opnião isso nao vale a pena, isso na minha visão.

E coisas que eu nao acho que valem a pena, meu cérebro acaba excluindo a hipótese, haha.

:lol:

Um inibidor de aromatase tão potente quanto ele pode acabar prejudicando os ganhos, uma vez que o estrógeno também causa anabolismo.

"1) Letrozol (Femara®)

O letrozol é um AI seletivo de terceira linha que foi capaz de reduzir os níveis de estrógeno em 98% ou mais(1). Em um estudo reduziu os níveis de estrógenos dos pacientes a níveis indetectáveis e aumentou o nível de LH, FSH e SHBG(2). Uma dose efetiva de letrozol é entre 0.25m-0.5mg/dia, mais que isso pode provocar uma disfunção sexual. Um outro problema é o rebote de estrógeno quando se cessa o uso do composto. A inibição máxima da aromatase foi encontrada até em doses baixas como 100mcg(3). Em comparação com o anastrozol e o exemestano, o letrozol é 2/5 vezes mais potente em sistemas não celulares e 10/20 vezes mais potente em sistemas celulares para inibição da aromatase. Letrozol, devido sua meia-vida de 2-4 dias, deve ser tomado por 60 dias para atingir níveis estáveis no plasma sanguíneo(8)."

retirado do artigo do fritz lá na area de EA's.

Não vale a pena? Vc já ciclou pra falar isso? Já utilizou o Letrozol durante o ciclo? Ou está dando um "copia e cola" de artigos?

Utilizando o Letrozol da maneira CORRETA vc terá ganhos e os colaterais serão poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vale a pena? Vc já ciclou pra falar isso? Já utilizou o Letrozol durante o ciclo? Ou está dando um "copia e cola" de artigos?

_PRA MIM_ não vale a pena.

Ainda não ciclei.

Dando uma de copia e cola? isso foi uma alfinetada?! kkkkkkkkk

Eu só estou citando o que eu li. E que vai no sentido oposto do que voce ta dizendo.

Utilizando o Letrozol da maneira CORRETA vc terá ganhos e os colaterais serão poucos.

Esse é o teu 1º ciclo com letro?

Quantos ciclos ja fez?

Mais alguém que usou letro aqui em ciclo?

Por favor manifestem-se !

Editado por pablosm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_PRA MIM_ não vale a pena.

Ainda não ciclei.

Dando uma de copia e cola? isso foi uma alfinetada?! kkkkkkkkk

Eu só estou citando o que eu li. E que vai no sentido oposto do que voce ta dizendo.

Esse é o teu 1º ciclo com letro?

Quantos ciclos ja fez?

Mais alguém que usou letro aqui em ciclo?

Por favor manifestem-se !

Depois que vc fizer 18 anos aí a mamãe já deixa ciclar, aí vc posta aqui. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce só pode estar de sacanagem.

facepalm.jpg

Depois que vc fizer 18 anos aí a mamãe já deixa ciclar, aí vc posta aqui. ;)

post totalmente desnecessário. voce nem ao menos me conhece e está julgando minha personalidade.

Editado por pablosm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fritz e pablo, sem discussoes ok rapaziada, único aviso.

Sobre o letro não é assunto do tópico quem tiver duvidas é so ir na area de EA's e postar.

Sobre os coments da galera, hauahua só rindo mesmo, é legal ver a hipocrisia do pessoal, quando chega um franguinho com 6 meses de treino querendo ciclar vcs esculacham mas se o cara é famoso e caga dinheiro vcs curtem. :lol:

Bom se ele ciclou pelo menos bem feito foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...