Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno / Ginecomastia


frango4ever

Posts Recomendados

Publicidade

Já operei de gineco, pra falar a verdade 2x, na primeira o médico não tirou a glandula, fez apenas uma lipo, ficou lisinho nos 2 primeiros meses, mas dps começou a "encher" de gordura de novo, e o que virou? uma quina no peito, isso mesmo, ficou como se eu tivesse levado uma faca.

Ai parti pra segunda cirurgia 6 meses depois, ai avisei o médico pra tirar a glandula pq iria usar alguns anabolizantes, ele retirou e fez outra lipo.

Agora, 2 anos depois, to normal e bem satisfeito (exceto por uma cicatriz que ficou no mamilo esquerdo)

Boa sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho ginecomastia puberal uni-lateral, to tentando com tamox 20mg por dia pra ve se melhora um pouco to na 3ª semana

desinxo bastante até e o nódulo parece mais mole, mas se não melhora ano que vem faço cirurgia e tiro de uma vez xD

alguem sabe quanto custa mais ou menos a cirurgia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho ginecomastia puberal uni-lateral, to tentando com tamox 20mg por dia pra ve se melhora um pouco to na 3ª semana

desinxo bastante até e o nódulo parece mais mole, mas se não melhora ano que vem faço cirurgia e tiro de uma vez xD

alguem sabe quanto custa mais ou menos a cirurgia?

tem cmo posta foto mano?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Vou começa a tomar o tamoxifeno amanha pessoal, acredito que tenho ginecomastia, e isso me incomoda apesar de não aparecer, é uma coisa muito constrangedora, gostei dos tópicos espero que funcione comigo, vou tomar o 1 mês 20 mg/dia e no 2 mês 40 mg/dia,

Treino a 3 meses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo,

A ginecomastia é o crecimento de tecido glandular no homem, o que normalmente seria somente um tecido residual. Quando um individuo realiza um uso de androgenos uma certa parcela e convertida em estrogeno no tecido adiposo através de uma enzima chamada aromatasa (por isso pessoas com maior quantidade de gordura maior probabilidade de gerar ginecomastia).

O tecido glandular possui receptores para estrogeno e totalmente hormonio dependente seu crecimento e mantenimento, portanto ao bloquear esses receptores pelo tomoxifeno por tanto haverá uma redução.

A ginecomastia se clasifica em graus de acordo a quantidade de t. glandular, pacientes com graus elevados somente serão beneficiados com cirurgia !

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...