Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno / Ginecomastia


frango4ever

Posts Recomendados

Comentário desnecessário!

Vc já tomou? Conhece alguém que teve sucesso tomando?

No caso? quais seriam as causas em que o tamox surtiria efeito?

Abraços

Meu colega de sala ta fazendo uso á 4 meses, desapareceu muito a gineco dele, ele nunca usou AE's...

depois da puberdade eli ficou com os peitinho grandes FOREVER...

tamox resolvendo o pro dele com eficacia e sem colaterais pelo oque eli comenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu tomei uma semana 1mg de anastrozol todos os dias no primeiro dia ja senti diferenca,na segunda semana tomei apenas 3comprimidos de 1mg 3 vezes na semana,depois tomei so 2 vezes na semana ..na quarta semana mandei 40 mg de tamoxifeno todo dia,na quinta semana mandei apenas 20mg de tamoxifeno e fiquei assim por mais 1 semana tomando 20mg por dia..pode ate parecer coisa de loco desregulei o eixo a toa e tal...podem falar o que quiserem mas minha ginecomastia que tinha em ambos os peitos diminui bastante cerca de 70%... senti uma leve queda na libido na primeira sema que mandei o anastrozol1mg tds os dias mas nada demais consegui ter relacoes normalmente so nao tava tao tarado igua eu so no meu estado normal!

depois disso o anstrozol sempre vai fazer parte de ciclco nos quais eu mande mais 500mg de testo!

Muito interessante o seu protocolo, ainda mais a melhora de 70%. Mt obrigado por compartilhar esta informação...

Fiz uso de tamox por 70 dias e depois fiz um cutting, melhoro uns 70 %, tem fotos/videos aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/48530-relato-cutting-animal-cuts-clembuterol-mitotropin/page__st__80

Já andei acompanhando seus relatos sobre o tamox e sobre o seu cutting, realmente vc teve uma melhora incrível, até aumentaria sua porcentagem de melhora para uns 90%.

Estou decidido a fazer uso do tamox. Gostaria de saber qual foi o seu protocolo certinho. Em algum momento vc utilizou 40 mg como muitos utilizam?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão o protocolo era pra ser 20mg - 1°mês, 40mg - 2ºmês e 20mg - 3ºmês totalizando 90 dias, mas eu interrompi o tratamento no 67º dias que foi quando comecei o cutting, pq os colaterais me derrubaram (fortes dores de cabeça e cansaço/fadiga), mas fui no endrocrino e ele falou que podia ser assim.

No meu caso o nódulo que era grande agora esta quebrada em uns 20 fragmentos e está beeem menor, sinto que pouco a pouco está sendo excretado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Powss. mt obrigado cara...

Estou fazendo um cutting tb! A unica droga que estou usando nesse cutting é Cafeina e efedrina (EC) para fazer AEJ.

Vou pedir para manipularem 100 comprimidos de 20mg de Citrato de Tamoxifeno e começar a tomar seguindo o o seu protocolo.

Acha que tem problemas em eu tomar a Cafeina+Efedrina junto com o Tamoxifeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Powss. mt obrigado cara...

Estou fazendo um cutting tb! A unica droga que estou usando nesse cutting é Cafeina e efedrina (EC) para fazer AEJ.

Vou pedir para manipularem 100 comprimidos de 20mg de Citrato de Tamoxifeno e começar a tomar seguindo o o seu protocolo.

Acha que tem problemas em eu tomar a Cafeina+Efedrina junto com o Tamoxifeno?

Se prepara, os colaterais do tamox são fortes, dor de cabeça medonha, aconselharia vc ir ao endocrino e medir TGO, TGP....., tamox não é balinha, eu tomei um mês o generico e a dor de cabeça era bem mais intensa que no segundo mês quando tomei o novaldex

Quanto a combinação nunca testei e prefiro não opinar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se prepara, os colaterais do tamox são fortes, dor de cabeça medonha, aconselharia vc ir ao endocrino e medir TGO, TGP....., tamox não é balinha, eu tomei um mês o generico e a dor de cabeça era bem mais intensa que no segundo mês quando tomei o novaldex

Quanto a combinação nunca testei e prefiro não opinar.

Abraço

Brother, ficou qnto tempo tomando tamox e qual a dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...