Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno / Ginecomastia


frango4ever

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Seguinte, navegando por ai encontrei um estudo interessante sobre o uso do Tamox em pessoas que não fizeram ciclos de esteróides, ou seja , uma solução pra fugir da faca.

Já lí por aqui que o uso dele fora do contexto de reorganizar o eixo hormonal na TPC não é válido.

No entanto peço que dêem uma lida e comentem, abraço

:D

http://www.tugagym.info/?p=293

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 meses depois...

tomou o tamox? como ficou os resultados?

tenho os peitos com mt gordura e os mamilos saltados desde os 12 anos de idade. Já tinha lido mt gente falar que o tamox não faz com que a gine regrida, apenas inibe o seu aparecimento. Gostaria de saber se vc fez o uso do medicamente e se gostou dos resultados. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, isso que se trata do estudo do artigo, sobre a regressão da ginecomastia.

Mas é feito um uso prolongado do tamoxifeno, além de não ser tão eficaz quanto aos casos da foto, pode ter os efeitos colaterais do tamoxifeno.

(No artigo, relata de 2 a 12 meses de uso contínuo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu olha o peito do cara. Que horrivel!

Comentário desnecessário!

Uso de Tamox pode ajudar sim, foda é que demora muito...

Mas também depende do tipo da causa da gineco...

Vc já tomou? Conhece alguém que teve sucesso tomando?

No caso? quais seriam as causas em que o tamox surtiria efeito?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tomei uma semana 1mg de anastrozol todos os dias no primeiro dia ja senti diferenca,na segunda semana tomei apenas 3comprimidos de 1mg 3 vezes na semana,depois tomei so 2 vezes na semana ..na quarta semana mandei 40 mg de tamoxifeno todo dia,na quinta semana mandei apenas 20mg de tamoxifeno e fiquei assim por mais 1 semana tomando 20mg por dia..pode ate parecer coisa de loco desregulei o eixo a toa e tal...podem falar o que quiserem mas minha ginecomastia que tinha em ambos os peitos diminui bastante cerca de 70%... senti uma leve queda na libido na primeira sema que mandei o anastrozol1mg tds os dias mas nada demais consegui ter relacoes normalmente so nao tava tao tarado igua eu so no meu estado normal!

depois disso o anstrozol sempre vai fazer parte de ciclco nos quais eu mande mais 500mg de testo!

Editado por rodriguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...