Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro


jvbernardes

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

bixa profana, ta viva? :@:@:@:@:@

To sim kkkkk

Vou parar de relatar todo dia, é sempre a mesma coisa, as vezes passo aqui pra atualizar como anda dieta etc.

E no fim do OEP eu tiro medidas finais, peso etc.

o fi como vc esta querendo definir para de tomar a creatina...

ou entao começa a tomar umas 250mg de cafeina para cortar o efeito de inchaço dela(ai vc só vai ganhar força)!

abraço

Opa intão a creatina acabou ja faz uns 10 dias, durou em 2 dias de OEP só.

Abraço

Ae galera vou parar de atualizar diariamente, as vezes vou passar aqui pra falar como anda dieta, treino etc, e no fim do OEP atualizo medidas antes/depois e peso.

Quarta (alimentação 70%), Quinta (alimentação 80%), Sexta (alimentação 80%), infelizmente nos ultimos 3 dias a alimentação não foi das melhores, mas vou tentar melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera esses dias não to seguindo a dieta certo em todas refeições, algumas apenas, mas to fazendo de tudo pra deixar nos valores corretos, carboidrato esta até abaixo. Sabado acordei com rinite alérgica, espirrando que nem um louco, e hoje segunda feira acordei com gripe, isso porque eu tava gripado 2 semanas atras ¬¬'

Por conta disso achei melhor ficar em casa hoje repousando, mas amanhã provavelmente ja volto aos treinos, e creio que essa semana se for ter AEJ terá em 1 ou 2 dias no máximo, vou completar com mais uns 2 ou 3 no pós treino, minha resistência ja ta baixa e se eu acordar 05:20 pra fazer AEJ ainda mais com o frio que anda na minha cidade não vai da muito certo.

Amanhã se eu for treinar mesmo, vou pesar e posto aqui, lembrando que:

Inicio 89kg > 1 semana 87kg > 2 semana ?

Não abandonei o relato não viu galera, só não vou ficar postando todo dia ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai ja esta notanto mudanças no shape ?

Em questão de medidas do abdomen creio que não mudou muita coisa, mas a qualidade do abdomen melhorou sim, creio que mais umas 2 semanas firme vai ficar bom.

O único foda é que a pele do meu abdomen é grossa, não sei se isso muda conforme o bf vai abaixando.

Editado por jvbernardes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aki brother...

to vendo se uso ele, clemb pra mim nem rola colaterias monstros

Segue Firme ;)

Abraços

Opa valeu por acompanhar.

Intão cheguei a usar clemb por 2 semanas pouco tempo atras, mas é foda, eu que estudo tava com uma tremedeira bruta, mal dava pra escrever. Ai optei pelo OEP que nem ta me dando colaterais e estou gostando até agora.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother tudo bem ? Acompanhando aqui.

Dá uma passa no meu tópico la e acompanha o meu uso de Lipo 6 Black Ultra Concentrate, perdi 8 Kgse pretendo perder 10Kg até o fim do uso.

Seguinte, como estou perdendo gordura , resolvi cresçer, eu estava pensando em mandar 1MR, Whey, Outro Lipo, Animal Pack.

Tem alguma dica para quem quer cresçer ? Estou pesquisando. abraços , vlw!

Fala brother tudo bem ? Acompanhando aqui.

Dá uma passa no meu tópico la e acompanha o meu uso de Lipo 6 Black Ultra Concentrate, perdi 8 Kgse pretendo perder 10Kg até o fim do uso.

Seguinte, como estou perdendo gordura , resolvi cresçer, eu estava pensando em mandar 1MR, Whey, Outro Lipo, Animal Pack.

Tem alguma dica para quem quer cresçer ? Estou pesquisando. abraços , vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother tudo bem ? Acompanhando aqui.

Dá uma passa no meu tópico la e acompanha o meu uso de Lipo 6 Black Ultra Concentrate, perdi 8 Kgse pretendo perder 10Kg até o fim do uso.

Seguinte, como estou perdendo gordura , resolvi cresçer, eu estava pensando em mandar 1MR, Whey, Outro Lipo, Animal Pack.

Tem alguma dica para quem quer cresçer ? Estou pesquisando. abraços , vlw!

Opa, tudo sim e ae? Valeu por acompanhar.

Vou dar uma olhada la no seu tópico sim.

Cara a dica que te dou pra crescer: faz um bulk limpo pra não acumular muita gordura depois do lipo 6, utilize treinos intensos e não volumosos, saiba dar o descanço necessário para cada músculo, e de suplementação recomendo: whey + dextrose (básico, se possível tenha sempre em mãos) no básico pode acrescentar creatina e albumina também, e se tiver grana sobrando acrescente um no2 (shotgun ou xplode na minha opinião são os mais bem falados), l-leucine pelos relatos dizem ser um bom suplemento, e no lugar de animal pack compra um multivitaminico que sai mais em conta (daily form, opti-mem, entre outros). Mas lembre-se dieta é 90%.

-

Galera ontem não treinei, a gripe piorou ontem e fui treinar somente hoje (1º dia de treino nessa semana).

Me pesei hoje deu 85,1kg. Meu psicológico ta abalado, perdi 4kg em quase 2 semanas e meia sendo que essa semana nem fiz aeróbico ainda e semana passada fiz 1 AEJ e 2 pós treino se não estou enganado, to achando que perdi MM, e pra piorar peguei gripe a 3 dias, mais tarde talvez meço o braço pra ter uma noção, mas em relação a gordura abdominal ja melhorou, um short que ficava explodindo em mim ta servindo de boa.

Editado por jvbernardes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera abandonei o relato não, ando desanimado to sentindo que to perdendo MM, preciso me alimentar melhor, comer mais proteinas, ando comendo muito pouco, pulando refeições, comendo quantidade a menos de proteina, ou seja, esses dias ta uma bosta, essa semana vou tentar melhorar e vou tentar também fazer os 3 AEJ da semana. Amanhã provavelmente atualizo peso novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...