Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro


jvbernardes

Posts Recomendados

Intão se durante o oxyelite você tiver uma dieta boa não vai perder tanta MM. Você ta tomando oxandrolona sozinha? Quantas mg? Vai fazer tpc? Fiz essas perguntas pois penso la pro fim do ano fazer outro cutting com oxandrolona + thermogênico, em dosagem media durante 4 ou 5 semanas, só pra segurar MM e dar um up na qualidade do shape.

rpz... to tomando 1 caps de 20mg por dia(é pouco, seii e tem que tomar de 8 em 8 horas por causa da MV) com whey e malto, to sentindo ela agir bem em 2 semanas de uso. Aumentei os pesos na academia, to sentindo os músculos mais rígidos, aumentei 0.5cm de biceps, perdir 1 cm de barriga, e 1kg a mais de massa.

To sem tempo de fazer aeróbico, mas semana que vem vou pegar mais pesado.

Estou pensando em compra mais umas caps pra aumentar pra 40 mg por dia e toma de 8 em 8 hrs, to vendo ainda.

como to tomando em doses baixas o oxandrolona,a TPC vai ser só tribulus, e continuar com a suplementação básica.

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

... tô numa deprê, meninos! Será o OxyELITE? =(

Primeira semana foi tranx, essa já é a segunda... tá froids!

Talvez seja, eu também senti um pouco de depressão durante o uso, principalmente na 3ª e 4ª semana, agora vai saber se é devido ao OEP ou não.

Acho que é do oxyelite sim,eu cheguei a relatar tb em outro tópico de relato do oxyelite.

Comigo foi somente alguns dias,nada grave e rapidinho passou...Quem quiser usar o produto,eu aprovo,é um excelente termogênico.

Jv

Vc esnrolou e não postou as fotos né...hummm.

Mas vc pedeu bastante quilo.

Não lembro de ter lido vc falar,mas vc notou moderação de apetite e inibição da vontade de comer porcarias?

Outra coisa,em mim tenho notado que perdi mais fat do abdome,nas bordinhas e um pouco nas costas.

Onde vc notou maior diferença?

Ah,parabéns ai pelos quilos perdidos,com foco e determinação,podemos chegar em qualquer lugar=]

Essa semana,meu gato tava me olhando e falou assim:nunca conheci uma pessoa como vc,quando quer uma coisa,vai atrás e só sossega quando consegue.Dai eu respondi,porque eu sempre sei o que quero,uma coisa de cada vez...

Bjux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadinha Jv e Chun_li! =)

... poisé, podem ser outras coisinhas tb, mas tô tentando ficar de boa, às vezes controlar o psicológico é froids, vai passaaaar!

Tb gostaria de relatar minha inibição no apetite, tô me forçando a comer e até as bobajadas que curto, nem estou com vontade.

E tb tô suando bastante no Muay Thai, de cair gotinhas, hihihi... 1 kilinho se foi.

Força aeee pessoal, vamu que vamuuu!

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz... to tomando 1 caps de 20mg por dia(é pouco, seii e tem que tomar de 8 em 8 horas por causa da MV) com whey e malto, to sentindo ela agir bem em 2 semanas de uso. Aumentei os pesos na academia, to sentindo os músculos mais rígidos, aumentei 0.5cm de biceps, perdir 1 cm de barriga, e 1kg a mais de massa.

To sem tempo de fazer aeróbico, mas semana que vem vou pegar mais pesado.

Estou pensando em compra mais umas caps pra aumentar pra 40 mg por dia e toma de 8 em 8 hrs, to vendo ainda.

como to tomando em doses baixas o oxandrolona,a TPC vai ser só tribulus, e continuar com a suplementação básica.

Inté

Penso em utilizar oxandrolona ou stano sozinho em dosagens médias igual você esta fazendo, boa sorte ae :D

Acho que é do oxyelite sim,eu cheguei a relatar tb em outro tópico de relato do oxyelite.

Comigo foi somente alguns dias,nada grave e rapidinho passou...Quem quiser usar o produto,eu aprovo,é um excelente termogênico.

Jv

Vc esnrolou e não postou as fotos né...hummm.

Mas vc pedeu bastante quilo.

Não lembro de ter lido vc falar,mas vc notou moderação de apetite e inibição da vontade de comer porcarias?

Outra coisa,em mim tenho notado que perdi mais fat do abdome,nas bordinhas e um pouco nas costas.

Onde vc notou maior diferença?

Ah,parabéns ai pelos quilos perdidos,com foco e determinação,podemos chegar em qualquer lugar=]

Essa semana,meu gato tava me olhando e falou assim:nunca conheci uma pessoa como vc,quando quer uma coisa,vai atrás e só sossega quando consegue.Dai eu respondi,porque eu sempre sei o que quero,uma coisa de cada vez...

Bjux

É também acho que foi devido ao oxyelite.

Intão eu ja imaginava mesmo que não ia dar pra postar fotos, mas quem sabe num próximo relato. Em relação a moderação de apetite e inibição da vontade de comer porcarias eu senti sim, tanto é que quando terminei o oxyelite, no dia seguinte ja senti mais fome, vontade de comer besteira.

Notei uma boa diferença na parte do abdomen, cintura e coxa, eu tinha shorts que ficavam super apertados e hoje serve e ta até largo.

Valeu, sim com determinação podemos chegar em qualquer lugar :D

Boa sorte pra você.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadinha Jv e Chun_li! =)

... poisé, podem ser outras coisinhas tb, mas tô tentando ficar de boa, às vezes controlar o psicológico é froids, vai passaaaar!

Tb gostaria de relatar minha inibição no apetite, tô me forçando a comer e até as bobajadas que curto, nem estou com vontade.

E tb tô suando bastante no Muay Thai, de cair gotinhas, hihihi... 1 kilinho se foi.

Força aeee pessoal, vamu que vamuuu!

=*

Senti as mesmas coisas que você kkkk

Boa sorte ae, segue firme que conseguirá bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...