Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro


jvbernardes

Posts Recomendados

Seus colaterais estão bem diferentes dos meus :lol:

Não tive boca seca nem tremedeira ainda ...

Aumentei pra 2 caps ontem, hoje me senti bem agitado após ingerir as caps ...

vc ta fazendo quantas séries nos exercícios man ?

abraço

Tremedeira foi POUQUISSIMO, acho foi até psicológico por ter aumentado as caps, sei la kkkk.

To mantendo na faixa de 3 séries por exercício, em treinos que caem na quarta, quinta e sexta que acabam tendo mais tempo de recuperação, dependendo do exercício faço 4 séries, outros mantenho 3, as vezes acrescento 1 exercício, alguma tecnica etc. Agora em treino de segunda e terça que ja vai repetir na quinta e sexta, eu tento controlar um pouco a intensidade, pra dar tempo de recuperar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

5º dia, 3 comprimidos.

Dieta 90% até agora, só atrasei pra fazer o pós sólido e como tava varado de fome acabei fazendo uma refeição igual ao desjejum só que sem aveia, creio que não tem problema, pois como não estou tendo aula não to fazendo o lanche da manhã (menos carbo na dieta). Hoje fiz AEJ de 35 a 40 minutos. Na parte da tarde treinei perna (4) e panturrilha (2), treino foi meia boca porque foi em outra academia, e não gosto dos aparelhos de lá, além disso não tem agachamento livre, sem contar que aparelhos como leg, extensora são uma merda, mas deu pra da um estimulo.

Me pesei hoje deu 88,2kg com tênis, no inicio do relato eu tava com cerca de 89kg sem tênis, parece que está dando resultado já :D

Segunda peso na balança que havia pesado no começo, pra ver o resultado certo em 1 semana.

Por hoje é só.

Ah e se o relato continuar vazio sem quase ninguem acompanhando talvez eu pare de relatar, desanima relatar tudo certo e quase ninguem pra acompanhar e dar um 'apoio moral' kkk.

Editado por jvbernardes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso to sempre vendo aqui mais nao posto nada continua que estou vendo o topico

Opa, vou continuar sim, foi o que imaginei, que tinha gente acompanhando, porém não postava.

-

Galera to pensando em controlar a dieta o máximo possível até domingo, ai domingo vai ter almoço na casa da namorada, vou fazer uma refeição mais 'lixo', comer um pouco a mais, ai o resto do dia tento manter o máximo possível da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º dia, 3 comprimidos.

Bom hoje não teve AEJ nem treino, foi descanço total :D

Dieta hoje ta 90%, não comi besteira, só que teve refeições que eu substitui, mas tudo certo em relação as quantidades de carb, prot e gord.

Amanhã no almoço como é domingo de páscoa, vou comer um pouco a mais de carbo, irei almoçar fora, mas vou tentar manter o resto do dia conforme a dieta.

To sem colaterais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 dia, 3 comprimidos

Hoje teve AEJ 40 minutos e treino de peito (3), ombro (2), triceps (2). Dieta foi 90%, só não foi 100% porque comi umas 20g de ovo de páscoa :( .. mas de resto tudo tranquilo.

Me pesei hoje, deu 87kg, no inicio do relato estava em torno de 89kg.

Medidas vou tirar mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.....forca ai meu amigo...estou acompanhando....to querendo comecar com um OEP tb =)

Opa, valeu por acompanhar. Até agora to curtindo o OEP ;D

9º dia, 3 comprimidos

Hoje teve treino de costas (3), biceps (2), antebraço (1), trapezio (1) + triset abdomen, e no fim do treino decidir fazer 30 minutos de esteira, intensidade moderada. Dieta hoje foi 90%, demorei pra fazer pós solido pois fiquei trancado pra fora de casa :@

Amanhã seria dia de AEJ, mas como fiz aerobico hoje depois do treino não vou fazer amanhã, ta frio aqui na minha cidade ai fica tenso acordar 05:20.. mas sexta eu faço, e talvez no sabádo faço também.

E nada de colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...