Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro

Santoss

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tava pra iniciar meu ciclo de Ae´s no mês de maio, más fiz avaliação fisíca e meu BF tá mais alto que eu pensei, então vou baixar uns 2 a 3% antes de iniciar meu ciclo, acho que assim consigo aproveitar melhor meu ciclo ;D

Vou usar o Oxy conforme o fabricante recomenda, nos 3 primeiros dias vou usar uma capsula e só depois aumento pra 2 podendo chegar até 3 capsulas por dia.

O Relato vou inicar na segunda-feira (18/04).

Treino : ABCDE

Aerobicos em Jejum todos os dias, exceto no dia após o treinamento de pernas.

Aerobicos pós treino +- uns 40 a 50 minutos de aerobico. ( exceto no dia de treinar pernas )

Medidas : ( tiradas dia 12/04)

Pescoço : 44

Ombros : 126,50

Tórax : 106,50

Braço relaxado : 36,50

Braço Contraído : 40,50

Abdomem : 93

Cintura : 90

Coxa : 63,50

Panturrilha : 39,50

BF : 17% ( eu achei que estava na casa de 14~15 % ) :sad:

Dieta vai ser basicamente proteína o dia todo, pretendo mandar Carb só no Pré e pós treino.

Suplementação é Whey e Malto e muita disciplina e dedicação pra secar o máximo :lol:

Segue duas fotos :

post-46310-063657500 1302874314_thumb.jp

post-46310-012418600 1302874323_thumb.jp

Postado

Bom galera, amanha começo a relatar o uso do OxyElite Pro.

Só complementando o primeiro post:

Altura: 1,90

Peso : 94KG

Segue a dieta que vou utilizar

06:10 -

1G de Vit C + Zinco

1 Comprimido de Multivitaminico ( VITASÊNIOR )

1 Comprimido de OxyElite Pro

6:20 - Aero em Jejum ( 30 minutos )

07:30 - 100G de Peito de Frango ( 151kcal, 29G de proteina )

2 Fatias de pao integral ( 124kcal, 23G de Carb, 5G Proteina )

14G de Albumina Salto´s ( 54kcal, 11G de proteina )

10:30 - 100G de Peito de Frango ( 151kcal, 29G de proteina)

13:30 - 50G de Arroz Integral ( 120kcal, 25G de Carb, 3G de proteina )

200G de Peito de frango ( 302kcal, 58G de proteina)

verduras a vontade

16:00 Pré Treino - 2 Fatias de pao integral ( 124kcal, 23G de Carb, 5G Proteina )

30G de Whey ( 108kcal, 27G de proteina )

17:00 TREINO

18:45 - Pós Treino Liquido

30G de Whey ( 108kcal, 27G de proteina )

30G de Maltodextrina (114kcal, 28G de carb )

19:30 - Pós Solido

5 Ovos inteiros ( 157kcal, 13 G de proteina )

22:00 CEIA

30G de Albumina ( 115kcal, 2G de Carb, 24G de Proteina)

2 colheres de azeite ( 166kcal )

Total da Dieta :

Calorias : 1794

Carb : 101

Proteina : 231

Bom galera, eu analisei bem a dieta, Até acho que está com um defícit bem acentuado... gostaria da opinião da galera referente a dieta... Devo mudar ou acrescentar alguma coisa ?

abraços

Postado

Me tira uma dúvida, quando você fala peito de frango, vc come ele apenas cozido?

Faço o peito de frango sem tempero nenhum, só com azeite e um pouco de água. rsrs

Postado

Opa acompanhando aqui também, bons resultados pra gente ;D

Vi meio por cima a dieta porque to com pressa, mas pelo que vi vc toma multivitaminico em jejum, acho que seria melhor depois da 1ª refeição. E também achei muito AEJ + aero pos treino, sem contar que sua TMB deve ser em torno de 3300, seu deficit ta muito baixo, acho que da pra acrescentar mais umas calorias ai heim, e diminuir os aero.

Do resto parece estar ok, bom relato ai e boas perdas.

Abraço

Postado

Oi,

Concordo com o amigo acima, vc está sendo muito radical.

Eu escolheria entre o AEJ ou aeróbico pós treino.

Eu vejo o aeróbico pós treino mais vantajoso.

Essa sua radicalização pode lhe custar muita MM.

Vejamos:

Vc já esta usando um ótimo termogênico, o que lhe já traz uma grande ajuda.

A dieta está com deficit muito grande, como vc mesmo colocou, então vc vem de uma dieta pra ganho e depois corta ele totalmente, isso pode fazer com que vc perca muito de uma só vez.

Mantenha um ritmo slow, diminuindo aos calorias aos poucos com o passar das semanas...

Postado

Oi,

Concordo com o amigo acima, vc está sendo muito radical.

Eu escolheria entre o AEJ ou aeróbico pós treino.

Eu vejo o aeróbico pós treino mais vantajoso.

Essa sua radicalização pode lhe custar muita MM.

Vejamos:

Vc já esta usando um ótimo termogênico, o que lhe já traz uma grande ajuda.

A dieta está com deficit muito grande, como vc mesmo colocou, então vc vem de uma dieta pra ganho e depois corta ele totalmente, isso pode fazer com que vc perca muito de uma só vez.

Mantenha um ritmo slow, diminuindo aos calorias aos poucos com o passar das semanas...

Hm interessante seu comentário Janinha.

farei o seguinte então... vou fazer AERO somente no pós TREINO, 50 MINUTOS 4 X por semana.

Vou aumentar as calorias da dieta também, várias pessoas me disseram que tá com o defícit bem acentuado mesmo.

Estava pensando em colocar Leite integral nas duas primeiras refeiçoes, mas já vi várias pessoas dizendo que leite em CUT não é legal, mas nunca vi o motivo disto. oque você acha sobre isto ?

Bom galera primeiro dia hoje, tudo de boa até agora.

Acordei ás 6:15 tomei um comprimido de Oxy, 1G de Vit C, e 1 Comp de multivitaminico.

6:30 fui pro AEJ, parei as 7 horas.

fiz todas as refeiçoes todas certinhas até agora.

COLATERAIS ZERO ATÉ AGORA.

Bom galera, já vou dizendo que tô feliz com Oxy por não me dar colateral no primeiro dia rsrs. Já fiz uso de Clembuterol e Efedrina e as duas jogaram minha P.A lá no alto e tive que parar de usar.

Confesso que to começando usar esse OXY com a saúde uns 70%...

Semana passada estava passando bastante mal não sei o porque. Estava sentindo falta de ar algumas vezes durante o dia e o coração acelerar um pouco. Quando ia me deitar parece que minha P.A caia demais e eu ia desmaiar. Uns 3 dias da semana passada tive que colocar sal na boca pra conseguir dormir. Até sábado eu estava sentindo isto. Ontem foi normal na hora de dormir. Essa semana já vou procurar um médico pra ver oque está acontecendo.

Hoje fui aferir minha P.A e um susto... tava 9x7 não sei por qual motivo.

Tô me sentindo um pouco sonolento e cansado, mas é por causa da P.A.

Vamos ver como vai ser o treino hoje.

abraços

Postado

1º Dia

Tudo normal. Dieta atrasei uma refeição hoje por causa do trampo, más tudo de boa :D

Treino hoje foi bom demais, treino de peito com carga boa, comecei com supino reto, supino inclinado com halter, supino com halter + crucifixo reto e finalizei com FST7 no cross over. Acabei o treino com um PUMP bacana demais.

Fui pra esteira e fiz 35 minutos de aerobico. Já tinha tempo que não fazia aerobico e sempre que fico muito tempo sem fazer e volto a fazer meu condicionamento é um lixo. Hoje fui bem demais, caminhei 10 minutos e corri praticamente o resto todo.

Logo logo vou mandar minha ceia e ir dormir.

Abraços.

Postado

2º Dia

Acordei ás 6:15 mandei 1G de Vit C, 1 comp de Oxy e 1 Comp de multivitaminico...

Não fiz AEJ e não vou fazer mais ... acho que minha dieta já está boa e vou fazer AEROBICOS só no pós treino mesmo, umas 4x por semana com duração de 30 a 50 minutos...

acrescentei 50g de queijo branco no café da manhã e 200ML de Leite nas duas primeiras refeiçoes.

colaterais zero até agora.

Amanhã vou aumentar pra 2 comprimidos de Oxyelite, quero já sentir pegando bem até o final desta semana.

DIETA tudo certo até agora, só tô atrasando o almoço por causa da correria do trampo, mas tá sussa.

Logo logo treino de costas e aerobico ;D

abraços.

Postado

fala meu amigo...bons treinos....mais primeiro a saude né ? vai ver oq eh isso ! depois vc voltar com oxyelite....

forca

abraco

Alexandre

Postado

fala meu amigo...bons treinos....mais primeiro a saude né ? vai ver oq eh isso ! depois vc voltar com oxyelite....

forca

abraco

Alexandre

Opa brother, obrigado por se preocupar.

Já procurei um médico, más só tem vaga no fim do mês :angry:

estou me sentindo melhor também... minha P.A tem ficado baixa na parte da manhã e após o almoço ela normaliza... o problema é que quando ela tá baixa me da um baita sono que fica o dia todo ... mas vou levando assim mesmo.

Obrigado por acompnhard eduardrol.

atualizando aqui o 2º dia !

Treino de costas foi bom demais, carga boa com um pump bacana... quase chorei no fst-7 hoje :tongue:

Bom fui pra academia 17:15, comecei com pulley anterior com 80KG, dps fui pro pulley com pegada fechada, aí a dorsal começou a travar, daí fui pra remada curvada supinada... putzz aí comecei a fazer careta, kkkk, fui pro levantamento terra 3x8 com uma carga boa e execução perfeita, fiz serrote e fechei com FST-7 na remada sentada ...

dae fiz esteira, 40 minutos bem suado, hehe !

amanha vou começar com 2 comprimidos de Oxy, um pela manhã em jejum e outro as 15horas.

colaterais não pegou nada até agora B)

Dieta 100%, logo mais mando minha ceia e vou dormir.

Amanhã é mais um dia de luta galera.

abraços.

Postado

Opa

3º Dia

Bom galera, acordei as 06:15, mandei 1 Cap de Oxy, Cap de multivitaminico, e 1G de Vit C...

Dieta hoje foi 100%, só atrasei um pouco pra ir treinar, mas tudo de boa.

Como a academia vai fechar quinta e só retorna na segunda, treinei triceps e biceps hoje.

Hoje mandei 2 caps de Oxy, a segunda caps mandei as 15hrs.

as 17:20 fui treinar.

comecei com triceps testa, triceps francês unilateral ( aí o triceps já travou, rsrs , dps fui pro triceps pulley e fechei com FST-7 de triceps corda.

Dae fui pro biceps, comecei com Rosca direta, rosca scott barra W, rosca alternada, e fechei com FST-7 de rosca concentrada.

treinei abdomem tbm, 4 exercicios com reps de 12 a 15.

depois fiz 30Minutos de aerobico, suei bastante, mais que o normal...

Hoje me senti mais disposto pro treino, talvez por ter mandando 1 caps de Oxy atarde.

bom galera terceiro dia ta ae.

bora secaaaar.

abraços !

Postado

Eae ja notou diferença ou ta muito cedo ainda?

Abraço

Brother não sei se é psicologico, mas parece que a barriga deu uma diminuida sim ...

Acredito que semana que vem já vou notar bem os resultados.

4ºDia

Feriadão, sem treino :(

Bom galera hoje o dia foi tranquilo, refeiçoes até agora tudo Ok e vai seguir assim o resto do dia.

Não vou fazer aerobico hoje nem sexta. Sabado vou ver se dou uma corrida leve.

Parece que agora que aumentei pra 2 caps de Oxy estou mais agitado ... uns 30 minutos após mandar as caps eu fico bem agitado, rsrs. Sou bem sensivel a cafeína.

No mais é isto.

Abraços

Postado

5º e 6º Dia

até as 15hrs foi tranquilo a alimentação,

daí fui viajar e acabei dando uma desviada da alimentação, tava no interior então tentei improvisar todas as refeiçoes com oque eu tinha disponivell ... não foi das piores mas tbm não foi mto boa a alimentação...

AEROBICO eu fiz na cachoeira rsrsrs ...

Domingo voltando tudo ao normal, e essa semana o bixo vai pegar...

segunda feira começo com 3 caps, 2 em jejum e 1 as 15hrs !

abraços.

Postado

7ºDia ( ontem )

foi tranquilo, comi só um pedaço de chocolate, nada que vai atrapalhar a dieta :D

8º Dia

Acordei as 6:30, mandei 2 caps de Oxy, 1G de Vit C e um caps de multivitaminico ...

Bom Galerinha, treino hoje foi show de bola...

mudei meu treino, vou deixar o treino que eu estava fazendo pra usar no ciclo ... tava bem pesado e eu estou com receio de dar over pela dieta estar com baixa caloria.

Consegui um pump bom no treino de peito hoje, treinei abdomem e depois fiz 35 minutos de aerobico...

suei bastante, senti minha boca bem seca tambem ... com certeza por ter aumentado pra 3 caps de Oxy...

no mais é isto, dieta até agora 100%, só falta mandar minha ceia e ir dormir...

abraços!

Postado

cara, utilizei oxy e gostei muito, no final da primeira semana que voce estiver com 3 comprimidos por dia vai sentir uma boa diferença...eu pelo menos senti uma perda de gordural total, nao só no abdome...mto bom mesmo!

Segue firme ai na dieta que os resultados serão otimos.

Acompanhando.

Bons treinos!

Postado

cara, utilizei oxy e gostei muito, no final da primeira semana que voce estiver com 3 comprimidos por dia vai sentir uma boa diferença...eu pelo menos senti uma perda de gordural total, nao só no abdome...mto bom mesmo!

Segue firme ai na dieta que os resultados serão otimos.

Acompanhando.

Bons treinos!

Hm obrigado por responder rolisso, isso me empolga mais ainda em seguir firme na dieta !

9º Dia

Bom galera até agora tudo tranquilo.

Acordei as 06:30 mandei 2 caps de Oxy, 1 G de vit C e 1 cap de multivitaminico...

Dieta até agora tudo certinho...

Hoje tô com pouco apetite <_< ... não gosto disso. Começo a comer e já me sinto saciado ...

Minha P.A tbm não está legal ... 10x7 ... estou com um pouco de sono, mais nada ...

daqui a pouco mando meu pré treino e logo mais atualizo o dia !

abraços.

Postado

9º Dia ( continuação )

Opa galerinha, só atualizando aqui...

Dieta 100%, treino de costas hoje foi show, sai de lá com a dorsal travadona rsrs...

Não fiz aerobico hoje =/ ... aconteceu um imprevisto rsrs ...

no mais o dia foi normal ...

bom galera, os resultados ja estao aparecendo :D, nada bem aparente ainda, mas já notei que minha barriga deu uma diminuida....

espero até o final desta semana perder mais .

abraços

Postado

10º Dia

Acordei as 6:30 mandei 2 caps de Oxy, 1G de vit C, e caps de multivitaminico !

as 15 hrs mandei mais uma caps de Oxy,,, suei bastante durante o treino. rsrs !

Dieta foi 100%, só atrasei um pouco o pós treino solido, mas tudo bem.

Treinei perna hoje, tô ate com medo de nao conseguir fazer aerobico amanhã ... foi bem intenso o treino rsrs !

No mais é isto galera, amanhã tem mais.

Abraços

Postado

11º Dia

Diaa normal galera, como o Jay fala, meu dia é igual o filme " O DIA DA MARMOTA ", rsrsr, tudo iguaal, treino bem intenso hoje de ombro,... Minhas pernas estavam doendo do treino de ontem, mas mesmo assim eu mandei 40 minuto s de aerobico, NO PAIN NO GAIN né rsrs !

Dieta 100% ... meu whey acabou e só vou ter tempo de comprar mais no sabado, até lá vou mandar 2 ovos no lugar do whey :D

abraços galerinha !

Postado

12º Dia

Tudo tranquilo !

Treinoo 300% ahuaehuaehae ! Tava esperando chegar sexta feira pra treinar triceps e biceps, descarreguei tudo neles hoje, sai de lá com um PUMP bacana demaissss!

Após isso treinei abdomem e fiz 30 minutos de esteira ...

Dieta até agora 100%...

Hoje comprei 2KG de Whey Isolado da Growth e 1 KG de Milk Protein :D

Espero gostar dos suplementos !

Final de semana ta aí ... o último foi um desastre.. Esse não vou cometer besteiras nenhuma, prometo :D

já estou indo pra terceira semana, sinceramente ate agora não vi muito resultado, a barriga parece que perdi uns 2CM até agora .. mas a gordura abdominal continua ali =(

Semana que vem voltarei com o aerobico em jejum e aerobico pós treino. aumentei umas calorias na dieta, acho que não vou ter problema em catabolizar !

Abraços !

Postado

13º Dia

Atualizando aqui rapidinho.

Sabado foi OFF do treino. Trabalhei o dia todo :cry:

A Dieta foi 100%, consigo render melhor minha dieta no trampo haha.

Estou lendo sobre o guerrilha cardio, talvez use ele apartir desta semana. Alguém já utilizou ela e teve bons resultados?

Pesquisei aqui na net e achei um relato do jevif de 2007, haha, bem antigo.

Se alguem tiver alguma sugestão me apresente por favor.

14 Dia

Domingão OFF, trabalhei e não fiz aerobico.

a Dieta foi 100%

Iniciei o Relato pesando 94kg, hoje me pesei com uma roupa pesada( jeans, uma bota pesada ) o pesou travou em 94KG certinho. Sinal que já estou perdendo algumas gramas :D

Percebi uma melhora na frente do espelho tambem, mas nada de assustador, final de semana que vem vou postar mais fotos.

Citei no último post que estava estudando sobre guerrilha cardio mas não vou usa-lo por agora, talvez faça na última semana. Esta semana vou fazer aerobico em jejum 3x e aerobico pós treino.

Vou mandar carboidratos só no almoço e no pós treino liquido, vou tentar esta estrategia. Contudo aumentarei a quantidade de frango nas outras refeiçoes.

abraços galera.

Postado

Opa acompanhando, estou tomando o Lipo 6 Black Ultra Concentrate, perdi 6,5Kg em duas semanas de treino, acompanha meu tópico la, semana que vem ele acabar e acho que vou mandar o Oxy, está tendo bons resultados? Abraços.

Postado

Opa acompanhando, estou tomando o Lipo 6 Black Ultra Concentrate, perdi 6,5Kg em duas semanas de treino, acompanha meu tópico la, semana que vem ele acabar e acho que vou mandar o Oxy, está tendo bons resultados? Abraços.

Fala brother. Estou acompanhando seu relato em OFF aqui. Direto estou no seu tópico.

Brother quato aos resultados estão aparecendo por agora. Uma leve melhora no shape. Vamos ver até o final desta semana como vai ser. Dependendo de como for o seu resultado aí com o Lipo6 UC vou usa-lo também. Obrigado por acompanhar.

15º Dia

dieta 100% ... treino hoje foi difícil... venho cortando carboidratos desde sabado, hoje minha força foi lá embaixo e minha recuperação estava um lixo... Mas faz parte.

Treinei peito, abdomem e fiz 30 minutos de aerobico.

Colaterais: Uma leve dor de cabeça, acho que é devido a cortar carboidratos. Tenho urinado mais vezes ao dia tambem, não sei se é porque estou tomando mais água ou por causa do OxyElite. Me sentindo bem cansado tambmém.

Amanhã meu dia vai ser bem corrido, mas vou tentar não fugir da dieta, mas acho que vou ter que improvisar refeiçoes porque vou estar longe de casa e onde vou não da pra levar comida :?

abraços.

Postado

16º Dia( ontem )

Foi tranquilo, mandei dieta tudo certinho, improvisei na rua uma barrinha de proteína LOW CARB. mas foi tranquilo a dieta.

Treino de costas e 20 minutos de aerobico. Foi correria....

17º Dia

Hoje fugi um pouco da dieta, fiquei quase 5 horas sem comer... tive uma reunião no trabalho hoje bem demorada :S

Após isto sai com minha mina, fomos ao shoping e lá tem peito de frango rsrsrs ... mandei um sanduíche bem pequeno e um suco de laranja natural. Consciência pesou um pouco mas não foi nada de absurdo.

Hoje não treinei por falta de tempo, mta coisa pra resolver.

Amanhã tem AEJ e aerobico pós treino.

téé !

Postado

Acompanhando aí...

Realmente, manter 100% da dieta todos os dias é punk!

Deslizes acontecem!

O importante e retomar a dieta na refeição seguinte e... vamo q vamo!!!

Postado

Acompanhando aí...

Realmente, manter 100% da dieta todos os dias é punk!

Deslizes acontecem!

O importante e retomar a dieta na refeição seguinte e... vamo q vamo!!!

Pois é brother, mas foi mais vacilo meu mesmo hehe, poderia ter comprado uma barrinha de proteína LOW CARB, dei mole.

Vlw por acompanhar.

18º Dia

Dieta foi 100%

Mandei aej e aero pós treino.

Treino foi de ombro, não rendeu muito ...

19º Dia

Dieta 100%

Treino foi bom. Treino de triceps e biceps, gostei do treino... por ter cortado carboidrato não teve mto PUMP rsrs ...

não mandei aero pós treino pq tava garrado com outras coisas pra fazer.

Bom galera, tirei algumas medidas do braço e do abdomem ontem ...

braço : 40cm

abdomem forçando : 88 cm :D

Peso: 91KG

Fotos vou ver se coloco ainda este final de semana, mas acho que não vai ser mto visivel pra voces a evolução nao, rsrs. Só quem perdeu alguns cm é que sabe hehe. Um amigo meu que treina comigo disse que minha barriga deu uma afundada, antes tava estufada pra frente, rsrs.

Bom galera, talvez vou ter que parar de treinar por uns 2 meses. Recebi uma proposta de emprego que não posso recusar e não vou ter tempo de treinar. Estou tirando minha CNH e este outro trampo eu gasto 1 hora e meia pra chegar nele. Então talvez vou abondonar o relato. Esta semana agora vou ver como vai estar meu tempo, mas atualizo aqui pra vocês oque eu decidi.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...