Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rolisso

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rolisso

  1. E ae kra blza? entao, vi teu relato e talz, vi q vc mandou o 2º ciclo de m-drol logo após a tpc do 1º, e ai como eh q foi? tu nao teve nenhum colateral do 1º ciclo? estou te perguntando isso pq eu fiz um ciclo com m-drol (122) nao tive nenhum colateral com relação a atrofia,libido,gineco, unica coisa q senti foi falta de ar no final do ciclo. Agora estou terminando...

  2. opa, mais um atrasado aqui, hehe, mas acompanhando... muito xique tua fenix hein, algum motivo em especial? bons treinos...
  3. e ae kra blza? agora que estou vendo o teu ciclo.. gostaria de comentar uma coisa, estou fazendo um cico tbm. Sobre as faltas de ar, kra, nessa ultima semana pra mim ta ficando meio grave a situação, to ficando procupado, faltam 5 dias para acabar o ciclo...de manha e a noite é que mais pega a falta de ar, no treino ta uma blza...como que ficou o seu problema? ja passou ou ainda ta?
  4. no site da ultrafarma tem também, comprei o meu la...500mg/comprimido, e o frete nao é caro.
  5. Truebull gostei mto do teu diário, acompanhando aqui. Bons treinos.
  6. Cara, passa o teu treino para gente dar uma olhada. Eu estou fazendo um treino ABC(fullbody) x1. Todos os musculos nos treinos, mas com diferentes exercicios em cada. Estava pensando em aproveitar que ainda estou na 1ª semana do m-drol e dar uma mudada no treino, para algo que de mais volume. Tem algo a recomendar? Abraços e bons treinos.
  7. acompanhando aqui brother, comecei o meu ciclo di 28, dia 04/05 ja entro com 2 caps, vmos ver quando entrar na 2ª semana. Abraços e bons treinos.
  8. cara, utilizei oxy e gostei muito, no final da primeira semana que voce estiver com 3 comprimidos por dia vai sentir uma boa diferença...eu pelo menos senti uma perda de gordural total, nao só no abdome...mto bom mesmo! Segue firme ai na dieta que os resultados serão otimos. Acompanhando. Bons treinos!
  9. alguem para dar um auxilio?
  10. será que nao terei fadiga, com este treino e o jiu?
  11. Eu tbm estou pensando assim. Estou com duvida com relação ao treino, se esta tudo ok, e com relação a repetições e series... vou dar uma pesquisada sobre...valeu.
  12. BOa noite galera!!! Bom vmos la: idade: 23 peso: 79,5 altura: 1,77 objetivo: treino adequado Minha rotina: Segunda, Quarta e Sexta faço Jiu-jitsu Terça, Quinta e Sabado musculação. A minha duvida é com relação ao treino de musculação... atualmente eu faço um treino ABC: A=peito/tri/ombro B=costas/bic/trapézio C=perna/pant. Eu tenho sentido que o treino de musculação nao tem evoluido muito desde quando comecei com o jiu, por exemplo, eu faço o treino A na terça, e depois irei fazer o A só na outra terça, estou sentindo que há um descanso muito longo entre um treino e outro, assim nao evoluindo. Eu faço Jiu porque eu gosto do esporte, nao para competir, entao o treino nao é TAO intenso. Gostaria da opiniao de voces sobre o que eu poderia fazer para melhorar com relação a musculação e minha evolução. Eu estive pensando em começar com o Stronglift 5x5, ou fazer um Fullbody a semana toda. Exemplo: Treino A -supino reto -puxada nuca -agachamento -tricipes barra reta (máquina) -rosca barra reta -elevação lateral Treino B -peck deck -remada curvada -leg 45 -paralelas -rosca concentrada Treino C -supino inclinado -terra -agachamento -tricipes máquina (pegada invertida) -rosca martelo -remada alta Também tenho dúvidas com relação a quantidade de repetições e série. Será que com um treino assim haverá uma fadiga? por estar intercalado com o jiu? É isso ai, estou aberto a críticas, sugestões, elogios, etc. Me digam se estou viajando ou nao, com esse treino, ahahahaha. Abraços, e bons treinos a todos!
  13. kra, to curtindo demais os teus resultados!!! vou deixar esse diário salvo aqui, vai ser minha referencia para um futuro ciclo e dieta! parabens pela evolução!!!!
  14. entao a ideia seria manter um bulk limpo, consolidando os ganhos, ai depois no final mandar um cutt nervoso? melhor do que intercalar?
  15. entao, se eu mandasse um bulk, acha que iria aumentar meu bf? pensei em fazer intercalado, como eu ja vim de um cutt faria um bulk, dps um cutt e dps um bulk de novo...seria uma má ideia? no zoiômetro, dariam quanto de bf? valeu!
×
×
  • Criar Novo...