Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rolisso

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rolisso postou

  1. E ae kra blza? entao, vi teu relato e talz, vi q vc mandou o 2º ciclo de m-drol logo após a tpc do 1º, e ai como eh q foi? tu nao teve nenhum colateral do 1º ciclo? estou te perguntando isso pq eu fiz um ciclo com m-drol (122) nao tive nenhum colateral com relação a atrofia,libido,gineco, unica coisa q senti foi falta de ar no final do ciclo. Agora estou terminando...

  2. opa, mais um atrasado aqui, hehe, mas acompanhando... muito xique tua fenix hein, algum motivo em especial? bons treinos...
  3. e ae kra blza? agora que estou vendo o teu ciclo.. gostaria de comentar uma coisa, estou fazendo um cico tbm. Sobre as faltas de ar, kra, nessa ultima semana pra mim ta ficando meio grave a situação, to ficando procupado, faltam 5 dias para acabar o ciclo...de manha e a noite é que mais pega a falta de ar, no treino ta uma blza...como que ficou o seu problema? ja passou ou ainda ta?
  4. no site da ultrafarma tem também, comprei o meu la...500mg/comprimido, e o frete nao é caro.
  5. Truebull gostei mto do teu diário, acompanhando aqui. Bons treinos.
  6. Cara, passa o teu treino para gente dar uma olhada. Eu estou fazendo um treino ABC(fullbody) x1. Todos os musculos nos treinos, mas com diferentes exercicios em cada. Estava pensando em aproveitar que ainda estou na 1ª semana do m-drol e dar uma mudada no treino, para algo que de mais volume. Tem algo a recomendar? Abraços e bons treinos.
  7. acompanhando aqui brother, comecei o meu ciclo di 28, dia 04/05 ja entro com 2 caps, vmos ver quando entrar na 2ª semana. Abraços e bons treinos.
  8. cara, utilizei oxy e gostei muito, no final da primeira semana que voce estiver com 3 comprimidos por dia vai sentir uma boa diferença...eu pelo menos senti uma perda de gordural total, nao só no abdome...mto bom mesmo! Segue firme ai na dieta que os resultados serão otimos. Acompanhando. Bons treinos!
  9. alguem para dar um auxilio?
  10. será que nao terei fadiga, com este treino e o jiu?
  11. Eu tbm estou pensando assim. Estou com duvida com relação ao treino, se esta tudo ok, e com relação a repetições e series... vou dar uma pesquisada sobre...valeu.
  12. BOa noite galera!!! Bom vmos la: idade: 23 peso: 79,5 altura: 1,77 objetivo: treino adequado Minha rotina: Segunda, Quarta e Sexta faço Jiu-jitsu Terça, Quinta e Sabado musculação. A minha duvida é com relação ao treino de musculação... atualmente eu faço um treino ABC: A=peito/tri/ombro B=costas/bic/trapézio C=perna/pant. Eu tenho sentido que o treino de musculação nao tem evoluido muito desde quando comecei com o jiu, por exemplo, eu faço o treino A na terça, e depois irei fazer o A só na outra terça, estou sentindo que há um descanso muito longo entre um treino e outro, assim nao evoluindo. Eu faço Jiu porque eu gosto do esporte, nao para competir, entao o treino nao é TAO intenso. Gostaria da opiniao de voces sobre o que eu poderia fazer para melhorar com relação a musculação e minha evolução. Eu estive pensando em começar com o Stronglift 5x5, ou fazer um Fullbody a semana toda. Exemplo: Treino A -supino reto -puxada nuca -agachamento -tricipes barra reta (máquina) -rosca barra reta -elevação lateral Treino B -peck deck -remada curvada -leg 45 -paralelas -rosca concentrada Treino C -supino inclinado -terra -agachamento -tricipes máquina (pegada invertida) -rosca martelo -remada alta Também tenho dúvidas com relação a quantidade de repetições e série. Será que com um treino assim haverá uma fadiga? por estar intercalado com o jiu? É isso ai, estou aberto a críticas, sugestões, elogios, etc. Me digam se estou viajando ou nao, com esse treino, ahahahaha. Abraços, e bons treinos a todos!
  13. kra, to curtindo demais os teus resultados!!! vou deixar esse diário salvo aqui, vai ser minha referencia para um futuro ciclo e dieta! parabens pela evolução!!!!
  14. entao a ideia seria manter um bulk limpo, consolidando os ganhos, ai depois no final mandar um cutt nervoso? melhor do que intercalar?
  15. entao, se eu mandasse um bulk, acha que iria aumentar meu bf? pensei em fazer intercalado, como eu ja vim de um cutt faria um bulk, dps um cutt e dps um bulk de novo...seria uma má ideia? no zoiômetro, dariam quanto de bf? valeu!
  16. pow, nao sei o que acontece qndo fica assim. Voce tem que clicar com o botao direito e clicar em exibir imagem. Ai aparece.
  17. E ai galera blza??? Pra começar algumas medidas: Altura: 1,77 Peso: 79,5 BF: ??? Braço: 37.5 dir. / 37 esq. Coxa: 58 Pantu: 40 Abdome (pouco abaixo do humbigo): 92 Bom, eu acabei de sair de um cutting, estava utilizando OxyElite Pro... Só para deixar aqui minha opiniao, gostei muito do oep, eu estava muito inchado, agora estou bem melhor, senti que perdi muito no geral, pedi pouco centimetros de abdome e pouco na balança, mas percebi que no geral foi muito bom, as calças ja estao mais largas...gostei muito do resultado. Infelizmente vacilei e nao tirei fotos do antes, mas concerteza eu estava muito mais inchado, com 82,5kg. Agora estouu pensando em fazer um bulk limpo, gostaria de ganhar mais massa magra. Uma das justificativas para eu querer este ganho é por causa do jiu-jitsu, gostaria de ganhar mais peso e força... Dependendo do que eu decidir, com a ajuda de voces aqui, vou montar uma dieta e ai posto aqui. Estou em mãos o básico de suplemento: Whey, albumina, creatina. Tenho também: 1 pote Jack3d, 1 Oxyelite Pro, Vit C, Complexo B, OilFish. Só para deixar a minha ideia,o bulk seria feito com o M-Drol, faria 3 semanas de ciclo, após a tpc, entraria com Clemb 15on(clemb) 15off(oxyelite) 15on(clemb) e dps terminaria com o oxy, e mais pra frente apos alguns bons meses entraria com M-drol novamente. Abaixo segue umas fotos para a opiniao de vocês... nao reparem nos roxos, é por causa do jiu, hehehe Eh isso ai pessoal, aguardo opinioes, susgestões, criticas... Um abraço a todos!
  18. Pow kra, curti pra caramba tua evolução...tenho mesmo problema que voce, metabolismo lento, ganho peso fácil, mas nao de massa, e sim de gordura... Uma duvida, esse ciclo é muito pesado para um 1º ciclo?
  19. Um amigo na oktoberfest...tentando sair do brinquedo
  20. E ai galera do Hipertrofia... Esse eh meu primeiro post, mas ja venho acompanhando o forum a algum tempo.. Eu comprei o Oxyelite Pro essa semana, e semana q vem irei começar com ele. Bom vamos la, eu estou com uma certa dificuldade para montar minha dieta e preciso da ajuda de voces. Idade: 23 Altura: 1,75 Peso: 82kg BF: peloo que andei vendo do pessoal, o meu deve estar na faixa de 20% Objetivo: Secar Objetivo do post: Ajudar com a elaboração do dieta. Tempo de treino: + - 1 ano, parando e voltando. Firme mesmo uns 4 meses. Algumas medidas: Braço: 34 normal / 38 contraido Torax: 104 Cintura: 86,5 Abdome: 95 Quadril: 100 Coxa: 57 Panturrilha: 38 Entao, como havia dito comprei Oxyelite Pro (1 capsula em jejum de manha e a outra após 6-8hs). Suplementos: Whey, Creatina, BCAA Vitaminas: Vit C (caps), Complexo B. Abaixo segue a dieta que eu tentei montar, mas com alguma dificuldade: Minha TMB segundo a planilha: 3060 kcal (nao consegui colocar a imagem aki, vou colocar o link) http://img838.imageshack.us/i/dieta.jpg/ Agora segue minha rotina: Segunda, Quarta, Sexta: Acordo 5:30 Tomo um pré-café as 6:00 (ainda em ksa) Café as 7:00 (tomo cafe no trampo) Almoço 13:30 Chego em casa 15:00 A tarde tempo livre para estudos, pois estou fazendo meu TCC. Jiu-jitsu as 19:30 Chego por voltar das 21:30 Terça, Quinta: Acordo 5:30 Tomo um pré-café as 6:00 (ainda em ksa) Café as 7:00 (tomo cafe no trampo) Almoço 13:30 Chego em casa 15:00 Treino musculação as 15:30 Volto as 16:30 Faculdade as 19:00 Volto por volta das 22:00 Sabado: Treino de perna de manhã 10:30 Comece o Jiu-jitsu ja faz + - 1 mes e meio, percebi que dei uma enxugada, nao tanto mas dei, percebi nos superiores, principalmente no peitoral, mas o meu objetivo agora é secar a pança. Agora um dúvida, eu uso a creatina junto com o OEP para dar uma segurada na massa magra ou é melhor deixar para depois que terminar o OEP? BOm é isso... Talvez tenha que montar duas dietas por causa dos horarios diferentes, mas isso é o de menos, muda pouca coisa. Aguardo opiniao da galera para que eu possa montar uma dieta 100%. Vou tirar fotos antes do OEP e vou postanto aqui conforme for o andamento do suplemento. Bora secar, porque essa pança ja ta encomodando!!! Valeu!!!!!
  21. nao tem como, Eduardo WINS! Agora a Irma do Frank é bem gata tbm, e tem uma cara de safada, hehe
×
×
  • Criar Novo...