Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato No Mundo Fitness


aledel

Posts Recomendados

Publicidade

falae gusmao..blz brother ? pois eh...sempre usei no pos ...whey/creatina/malto/gluta , agora meu treinador me passo isso....achei estranho...por isso vim pedir ajuda de vcs =) continuo com o whey as 10 tambem com a granola ou pode ser albumina ? valew !

Pode usar albumina sim! Se quiser pode colocar mais carboidrato no pós-treino!

dietasupleabr2011.jpg

Que gelatina é essa que você tá usando? Se quiser usa a Royal Zero, eu gosto e é só proteína.

Editado por Kevin_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc foi beem guerreiro heeim, perdeu muiito peso.

Ja começou tomar a jack3d ? se ja. o que sentiu ?

Mes que vem agora to pensando em comprar uma...

eh isso....como disse....forca de vontade aqui eh q nao falta ! =)

sobre o jack...comeceu ontem....1 dose....so meio cagao pra essas coisas....entao acho q o psicologico ja fica meio abalado...nao diferenca de forca....a unica coisa...e q vc nem queh esperar 1 minutos de descanso...ja que taca 1 exercicio atras do outro !!! =) e depois a noite ....tive uma noite pessima...dormi normal....soh q um sono meio leve....virava na cama...ja acordava e tal...mais vamos ver nos prox. dias...

ta mais a refeição pós é a refeição mais importante do dia!

mudei....voltei a tomar whey/dextrose/creatina/bcaa no pos...e depois de 40 minutos...taco o pos solido =)

valew

Pode usar albumina sim! Se quiser pode colocar mais carboidrato no pós-treino!

Que gelatina é essa que você tá usando? Se quiser usa a Royal Zero, eu gosto e é só proteína.

troco o whey das 10 por albumina ??? eh isso ? oq eu posso colocar de carbo no pos ??

e sobre a gelatina é normal mesmo....o pessoal da academia fala q nao vale o valor comprar um zero....c eh pra ajudar na pele...colageno e tal...

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Whey + Malto/Dextrose no pos treino é essencial ! ***

N é essencial MESMO!!!

c vc pesquisar mais no forum (tipo o mito dos indices glicemico fla uma pekena parte sobre whey+malto no pos) voce vera q n faz diferença (soh eh melhor para rpaticidade e afins)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...