Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carros De R$100.000 - Opiniões E Comentários


ScsMcd

Posts Recomendados

Quanto ao teto solar, e bem ridiculo o Si nao ter mesmo, mas tem uma empresa bem confiavel, que inclusive ja vi varios relatos elogiando, que o coloca: Webasto. Dependendo do preco pode ate ser que valha a pena, voce tera uma carro diferente da maioria, o que para revenda pode ser um chamativo. Mas na minha opiniao o Civic nao compensa, apesar de ter uma mecanica boa, nao achei confortavel de dirigir, parece que voce fica meio "torto", e outra, se nao me engano ele tem chip limitador de velocidade, entao nem da pra brincar muito com a criança :P (logico que da pra tirar onda, mas quando quiser pisar mesmo...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quanto ao teto solar, e bem ridiculo o Si nao ter mesmo, mas tem uma empresa bem confiavel, que inclusive ja vi varios relatos elogiando, que o coloca: Webasto. Dependendo do preco pode ate ser que valha a pena, voce tera uma carro diferente da maioria, o que para revenda pode ser um chamativo. Mas na minha opiniao o Civic nao compensa, apesar de ter uma mecanica boa, nao achei confortavel de dirigir, parece que voce fica meio "torto", e outra, se nao me engano ele tem chip limitador de velocidade, entao nem da pra brincar muito com a criança :P (logico que da pra tirar onda, mas quando quiser pisar mesmo...)

Posso estar equivocado, mas acho que o Si não tem limitador de velocidade não.

O problema de instalar o teto solar por fora, mesmo com uma empresa confiável como a webasto, é que você perde a garantia de fábrica e qualquer coisa de defeito no carro, vão colocar a culpa no teto solar (o motor desmanchou, mas é por culpa do serviço feito fora das concessionárias!)

Edit: realmente o Si tem limitador de velocidade, mas é limitado em 210km/h, sem o limitador chegaria a 240km/h. Não faz diferença (praticamente) nenhuma.

Editado por henrique.charlie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao teto solar, e bem ridiculo o Si nao ter mesmo, mas tem uma empresa bem confiavel, que inclusive ja vi varios relatos elogiando, que o coloca: Webasto. Dependendo do preco pode ate ser que valha a pena, voce tera uma carro diferente da maioria, o que para revenda pode ser um chamativo. Mas na minha opiniao o Civic nao compensa, apesar de ter uma mecanica boa, nao achei confortavel de dirigir, parece que voce fica meio "torto", e outra, se nao me engano ele tem chip limitador de velocidade, entao nem da pra brincar muito com a criança :P (logico que da pra tirar onda, mas quando quiser pisar mesmo...)

chip limita ate 215 por hra, quero ver vc brincar a mais que isso kkk. da pra regular o chip em mecanicas por ai tb e ainda ganha uns hps de potencia..

tem o chevrolet malibu tambem, ele e o civic vao ter modelo novo a partir de outubro..

Editado por SeuCuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que faz importação de veículos aí em brasília, o preço sai bem mais em conta na minha opinião. Por exemplo na concessionária o Camaro SS ta R$ 185.000,00. Vi que o cara consegue trazer o mesmo Camaro por R$ 137.900,00 e existem versões mais baratas como a LT por 107k, Mustang tb na mesma faixa de preço. Dos que vc citou, sou fã do Azera s2 huaahuahuahu

"Mesmo defasado e às vésperas da chegada de uma nova geração, o Azera continua firme e forte como uma das melhores relações custo-benefício do mercado. O Sonata, por sua vez, deve continuar sem desconto até junho de 2011, quando estreará uma versão mais simples e com motor 2.0. "

Retirado daqui comparativo quatro rodas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jetta 2.0 TURBO com motor de 200cv e cambio DSG.

Mesmo motor e cambio do A3 novo , do audi tt antigo e o melhor custo beneficio.

Dual zone, abs, ESR, airbag 6 areas e por ai vai.

O Fusion V6 é a maior bomba que existe.

BMW 320i ou BMW série 1 sem ser a 130, é bomba tb.

Não anda e a manutenção carissima.. mais se pode pagar vai em frente.

Se quer motor é o jetta, pq o fusion o que tem de cambio dele travando e dando pau... como sempre.

AZERA V6 é outra opção, agora esses kias e etc. nao dá.

CIVIC SI foge dessa, 170 cavalos pra nada... ja deu o que tinha que dar! "PREPARANDO ELE RENDE" ah vai... perder garantia e o caramba pra subir cavalo... uma coisa é carro antigo outra é novo

Editado por action_reaction
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que você já se decidiu, foi 'enfeitiçado' pelo Sonata. Beleza, é um bom carro. Desejo que fique muito feliz com a aquisição. Se puder, depois dê um relato aqui mesmo do que você achou do possante.

Ps: carro com teto solar é outra coisa, foi uma vergonha a Honda trazer o Si e não ter colocado teto nem como opcional. No Brasil o carro com o teto solar mais bacana de todos era o Stilo, aquele skywindow era sensacional, na versão abarth então...

henrique.charlie,

é verdade que fui "enfeitiçado" pelo Sonata mas dentro daquilo que mencionei quanto aos outros carros desse valor, achei sinceramente (mesmo sabendo o ágio enorme que cobram no carro) que era uma boa escolha. Depois de muito pesquisar e brigar preço, acabei fechando hj num Sonata; pelos valores praticados atualmente, acredito ter feito um bom negócio : fechei por R$102 modelo 11/2012 chassis letra "C" já; como cortesia recebi película de proteção, carpetes personalizados, emplacamento, módulo de vidros e as duas primeiras revisões totalmente grátis. Encomendei a central multimídia por 2,5k, quando chegar será instalada sem perda de garantia. A vendida nas concessionárias sai a 7,9k.

Quando chegar posto fotos aqui, segundo o gerente chega em NO MÁXIMO 20 dias, agora é esperar. Abraço !

Quanto ao teto solar, e bem ridiculo o Si nao ter mesmo, mas tem uma empresa bem confiavel, que inclusive ja vi varios relatos elogiando, que o coloca: Webasto. Dependendo do preco pode ate ser que valha a pena, voce tera uma carro diferente da maioria, o que para revenda pode ser um chamativo. Mas na minha opiniao o Civic nao compensa, apesar de ter uma mecanica boa, nao achei confortavel de dirigir, parece que voce fica meio "torto", e outra, se nao me engano ele tem chip limitador de velocidade, entao nem da pra brincar muito com a criança :P (logico que da pra tirar onda, mas quando quiser pisar mesmo...)

Kiki22,

o Si é um baita carro mas como mencionado por vc e outros colegas, deixa a desejar em alguns aspectos eu diria básicos pra um veículo que se propõe esportivo. Bom, tenho amigos que tiveram o Si, adoravam o carro e o bom é isso mesmo, cada um com seus gostos e opiniões.

Abraço !

Tenho um amigo que faz importação de veículos aí em brasília, o preço sai bem mais em conta na minha opinião. Por exemplo na concessionária o Camaro SS ta R$ 185.000,00. Vi que o cara consegue trazer o mesmo Camaro por R$ 137.900,00 e existem versões mais baratas como a LT por 107k, Mustang tb na mesma faixa de preço. Dos que vc citou, sou fã do Azera s2 huaahuahuahu

"Mesmo defasado e às vésperas da chegada de uma nova geração, o Azera continua firme e forte como uma das melhores relações custo-benefício do mercado. O Sonata, por sua vez, deve continuar sem desconto até junho de 2011, quando estreará uma versão mais simples e com motor 2.0. "

Retirado daqui comparativo quatro rodas

bI2unO,

qual a loja de seu amigo ? Seria a V12 do Lago Sul ?

Importação independente é complicado : na época da minha Fireblade REPSOL, eram tantas taxas, tanta demora, tanta burocracia que resolvi pagar mais caro mesmo e pegá-la já prontinha e emplacada; fora a perturbação que é pra tropicalizar e fazer com que as concessionárias realizem qq tipo de serviço pra vc.

Quanto a reportagem, já a tinha lido toda e certamente deverá se confirmar mas nao com a chegada no Sonata "basicao" e sim com a chegada do Novo Azera 300HP no fim do ano.

Abraço !

Ja viu o novo Passat 2012? ta na faixa dos 100 mil..

na boa é mto tesao..

Klin,

o passat que vi nas concessionárias aqui custa 170k, nao perguntei se era o top, ou qual versao mas todos que vi eram nessa faixa de preço.

Jetta 2.0 TURBO com motor de 200cv e cambio DSG.

Mesmo motor e cambio do A3 novo , do audi tt antigo e o melhor custo beneficio.

Dual zone, abs, ESR, airbag 6 areas e por ai vai.

O Fusion V6 é a maior bomba que existe.

BMW 320i ou BMW série 1 sem ser a 130, é bomba tb.

Não anda e a manutenção carissima.. mais se pode pagar vai em frente.

Se quer motor é o jetta, pq o fusion o que tem de cambio dele travando e dando pau... como sempre.

AZERA V6 é outra opção, agora esses kias e etc. nao dá.

CIVIC SI foge dessa, 170 cavalos pra nada... ja deu o que tinha que dar! "PREPARANDO ELE RENDE" ah vai... perder garantia e o caramba pra subir cavalo... uma coisa é carro antigo outra é novo

action_reaction,

Concordo contigo sobre alguns veículos e curiosamente, fiz test drive no Jetta Highline ontem, todo branco, top menos teto. O motor como eu já sabia é uma maravilha, aceleraçao e retomadas dignas dum turbo 200HP; cambio e dirigibilidade à toda prova, pacote de itens de série bem completo mas o que me desagradou mesmo foi o acabamento e o design do carro, muito sóbrio, isso meio que me desmotivou.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...