Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carros De R$100.000 - Opiniões E Comentários


ScsMcd

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

velho se vc gosta de esportivo tem o civic si..

SeuCuca,

foi uma boa lembrança essa do Si.. há alguns anos, logo depois de seu lançamento, fui numa concessionária e avaliei bem o carro mas... nao tinha teto solar nem como opcional, aew a vendedora disse "vc nao vai comprar só por causa do teto neh" tipo debochando de mim, no que respondi "exatamente, nao compro carro sem teto" hehe

Abraço !

Sinceramente, aqui você não achará opinioes muito concretas e muito achismo, inclusive o meu.

Na minha opinião o melhor custo x benefício é do azera, carro v6 3.0 0km por 80 e tantos.. ainda sobre uma grana.

Agora por beleza, iria no Sonata... coisa linda ao vivo com aquele teto panorâmico! Tambem gosto do fusion, mas se for pra pagar 100k num prefiro os concorrentes, mesmo sendo v6.

2º da minha lista seria o C5, uma barca tambem. Agora se prepara pra perder grana na revenda.. creio que oq menos se desvaloriza desses seria o fUsion

Zell,

sempre aproveitamos alguma coisa, o bom é mesmo ter opinioes bem variadas, dos que conhecem e gostam, dos que só gostam...

Essa briga Azera x Sonata vai se prolongar até o fim do ano com a chegada do novo Azera, até lá os dois continuarão disputando a mesma clientela ferrenhamente. Sonata... falar o que, o carro é espetacular, lindo de tudo... como disse anteriormente, to enfeitiçado hehe

C5 desisti, motor fraco pro carro que é; e como vc mencionou, revenda ruim...

Abraço !

SONATA!!!!!!!!!!

aqui se vc pagar a vistinha sai por 110 mil.....

ou o azera

ambos tem otimos custos beneficios

o Fusion é mto lindo,entretanto se vc for rodar mto com ele tem grande probabilidade de ter problemas com o cambio

o restante não posso opnar pq não conheço

Kamikaze,

fale-me mais sobre problemas no cambio do Fusion, nunca ouvi falar a respeito.

Sonata, pra fechar negócio, aqui na city sai por R$101 o modelo 10/11 e R$104 o 11/12.

captiva..

em relacao ao fusion, eh o pior carro pra revenda

CAPTIVAAAAAAAAAAA :P

Blunt, justme,

um ótimo carro mas nao faz meu estilo.

essa parada do combustível não e bem assim, pra rodar num carro desses o cara tem que ter mesmo, num e aquele historia de que junto uma grana e fez financiamento pra pega um v6, com o preço que a gasolina ta hoje meu amigo... meu pai ia pegar uma captiva mas desistiu por causa disso.

Eniogf,

nao vejo diferença muito absurda no consumo por exemplo dum Golf 2.0, dum i30 2.0 e dum Azera V6, os dois primeiros estao na casa de 9,5km/l na cidade ao passo que o Azera 7,5 a 8,5km/l. Sabendo dosar(principalmente em nossas cidades abarrotadas de carros e cheias de pardais), dá pra manter um padrao de economia razoável.

Eu acho o Sonata muito bonito, meu principal problema com ele é que eu me sinto trapaceado (mais do que o normal) quando vejo a política de preços da CAOA. Nos EUA ele custa a partir de U$19,395 e com motor 2.0T (274HP) custa U$24,345. O Azera, por outro lado, custa U$25,345. Disso podemos concluir que aqui no Brasil, mais do que em qualquer outro lugar, esse carro está mal posicionado e é extremamente caro, mesmo em comparação com carros da mesma marca (o mesmo acontece com o IX35).

Mas daí vai de cada um, uns acham que vale a pena pagar muito mais caro por beleza e novidade...

henrique.charlie,

essa discussão de preços sempre aparece em todos os tópicos sobre carros dessa categoria. Comecei a analisar o seguinte com relaçao ao preço muito alto do Sonata : é certo que está com ágio altíssimo; era pra custar mesmo entre 85 e 90k esse top de linha que veio pra cá mas, olhando todos os outros na faixa de 100k (coloquei todos os modelos e preços mais abaixo no tópico) percebi que "apenas" no motor alguns deles vencem o Sonata, em compensação, nao possuem outros itens bem bacanas que só o Sonata tem, então, não tem pra onde fugir e a CAOA sabe disso, não é atoa que estipularam o preço do carro justamente nesse patamar.

PREÇOS, (sempre os menores que consegui) todos esses veículos sao os TOP completíssimos, menos a BMW que é a Joy :

Hyundai Sonata 10/11 - R$101.000 (pronta entrega somente o preto)

Hyundai Sonata 11/12 - R$105.000 (entrega 20 a 30 dias)

Hyundai Azera 10/11 - R$83.900 (entrega 1 semana)

Citroen C5 10/11 - R$103.900 (pronta entrega somente o preto)

Citroen C5 11/11 - R$119.500 (entrega 20 a 40 dias)

Ford Fusion V6 11/11 - R$102.000 (entrega 10 a 20 dias)

Chevrolet Malibu 10/11 - R$85.900 (entrega 10 a 20 dias)

Jetta Highline 11/11 - R$94.900 (entrega 10 a 20 dias)

BMW 320i Joy 10/11 - R$106.000 (entrega 1 semana)

KIA Cadenza 10/11 - R$117.000 (entrega 20 a 30 dias)

Editado por ScsMcd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonata e seja feliz :)

Janinha,

seguirei seu conselho, bjo !

Nissan Frontier LE

timoteo,

excelente carro, minha esposa quase comprou uma mas nao faz meu estilo.

Ehh, maximo q eu jah tive foi uma bikeee, que me roubaram ainda :(

SantiagaO,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor sorte com seus futuros possantes...

Abraço !

Azera,sem comparações tem o melhor custo beneficio de todos ae..tá a bagatela de 70k com um v6 de 254 cv.

depois vem o Sonata,Fusion e o resto.

Hyundai rulez demais!!

Ten Guil,

Azera V6 3.3 265hp 0km : R$84K.

Tbm sou fã da Hyundai, depois da construção de sua nova fábrica aqui no Brasil vai provavelmente se firmar como uma das marcas top por aqui.

tambem penso como vc... dá 100k num carro sem teto nem rola. alias sou apaixonado pela sensação que o teto dá.. no meu antigo 206 mandei por um da webasto e peguei o 307 ano passado quase que por causa dele.. na mesma faixa de preço, nenhum tinha.

Zell,

o teto tem todo aquele apelo da estética, do "ser diferente", assim como rodas maiores e uma película negra bem aplicada.

O 307 top com teto é um show, carro belíssimo, excelente aquisição !

bmw é bmw ;)

AmericanHero,

não há dúvidas sobre isso porém, os dois BMW que estão dentro do meu patamar financeiro atual são o 320i Joy e o 118i e desses dois eu to fora total !

Editado por ScsMcd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que você já se decidiu, foi 'enfeitiçado' pelo Sonata. Beleza, é um bom carro. Desejo que fique muito feliz com a aquisição. Se puder, depois dê um relato aqui mesmo do que você achou do possante.

Ps: carro com teto solar é outra coisa, foi uma vergonha a Honda trazer o Si e não ter colocado teto nem como opcional. No Brasil o carro com o teto solar mais bacana de todos era o Stilo, aquele skywindow era sensacional, na versão abarth então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...