Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Lipo6 Black Uc


eV_lyndinha

Posts Recomendados

Olá, estou acompanhando aqui, dÊ uma passada no meu tópico sobre o LP6-UC, estou tendo ótimos resultados.

So que tbém cortei carboidrato ao extremo, não estou ingerindo nem 10g de Carboidrato / Dia.

Qualquer duvida pode perguntar, sobre efeitos colaterais , senti so nos 2 primeiros dias, depois nao senti mais nada (So no dia que fiquei com raiva e tomei 5 capsulas heuheuhe ) .

Faça uma dieta correta, coma de 3 em 3 hrs se possivel e tente cortar os carboidratos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Ev,

Vi a foto e fiquei supreendida. Falei, opa deixa eu entrar para ler...

Parabéns pela foto nota-se que suas perdas foram expressivas.

Eu ia perguntar sobre dieta mesmo, vc está seguindo uma?

Poderia postar?

bjs!

Oi Janinha, que bom que tem alguém por aqui, pra eu saber se estou no caminho certo... rsrs

Acabei de postar minha dieta:

Entra lá e me dá umas dicas tb... estou precisando dar uma melhorada.

Bj

Olá, estou acompanhando aqui, dÊ uma passada no meu tópico sobre o LP6-UC, estou tendo ótimos resultados.

So que tbém cortei carboidrato ao extremo, não estou ingerindo nem 10g de Carboidrato / Dia.

Qualquer duvida pode perguntar, sobre efeitos colaterais , senti so nos 2 primeiros dias, depois nao senti mais nada (So no dia que fiquei com raiva e tomei 5 capsulas heuheuhe ) .

Faça uma dieta correta, coma de 3 em 3 hrs se possivel e tente cortar os carboidratos.

Abraços!

Oi Ivan o Lipo6 realmente é muito bom, mas eu tenho visto que os homens tem tido resultados mais expressivos (uns 2kg por semana), eu estou conseguindo 1kg por semana, mas também estou feliz.

Sobre os carbohidratos eu diminui bastante, mas não posso cortar tanta porque eu corro e aí não tería energia o suficiente...

Postei minha dieta (link no post acima, rs), dê uma olhadinha e uma opinada...

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando seu fórum, não pare de postar por favor!!! Assim que tiver um tempinho vou postar minhas duvidas aqui! Obrigada! Bjs

Oi Ana, pode deixar que não abandonei o tópico não... amanhã eu posto um resuminho da semana!

Pode postar suas dúvidas q as q eu souber respondo com certeza.

Beijo

olá Evy ,fiz dois ciclos de eca q putz me ajudaram bastante e agora tbém estou tomando lipo 6 comecei tem dois dias vamo ver no q dá ;) beijos!

Leona, comigo valeu muito a pena o lipo6. Agora estou melhorando a dieta pra poder ciclar com Oxi, estou bem animada!

O lipo me deu uma redução de gordura muito boa... agora quero dar uma crescidinha...

A febre desse fórum pega... quero ser mulherão tb, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Evy! Então, estou pensando em tomar o lipo6 e achei muito bom ter um fórum com uma discussão entre mulheres! Na verdade foi um amigo meu da academia que está tomando e me indicou, porque ele perdeu 10kgs em um mês!!!! Ele disse que a fórmula é a mesma pra homem e mulher.... Primeiro fiquei com um pouco de medo porque pensei que era anabolizante e que ia ficar com corpo masculinizado, mas não tem nada a ver, né? Não entendo nada dessas coisas... Daí comecei a ler uns depoimentos na internet e fiquei empolgada! Não comecei ainda porque ele ficou de comprar pra mim.... Bom, resumindo minha vida, tenho 25 anos, estou com 67,3Kg, cheguei no máximo aos 75Kg e no mínimo desde os 20 anos aos 60Kg, mas meu ideal seria entre 52Kg e 55Kg..... tenho 78cm de cintura, 106cm de quadril, 64,5 de coxa... Pratico Muay Thai há mais de um ano regularmente 3x por semana, jiu jitsu há um mês, 2x por semana, musculação teoricamente comecei junto com o thai, mas confesso que falto direto e não malho regularmente.... Tenho algumas perguntas:

- será que depois que vc toma, sua tireóide fica desrregulada?

- pode tomar junto com o anticoncepcional diane35??? Na verdade me médico me passou o diane porque eu tinha muita espinha, e venho tomando faz tempo... será que é melhor interromper o anticoncepcional enquanto tomo o lipo6?

- vou treinar todos os dias as 20h30l mas se eu tomar 30min antes do treino, será que vou ficar pilhada a noite toda??? É melhor tomar até qual horário pra não ficar com insonia???

- Evy, vc está fazendo uma dieta bem radical, sem carboidratos.... fico com medo de não conseguir porque pra mim essa é a parte mais dificil: FECHAR A BOCA. Vc pode me passar seu cardápio? Eu tenho o costume de comer de 3h em 3h.... mas acabo comendo tranqueira....

- onde vc comprou o seu?? sabe se demora pra chegar??

Acho que é isso! Valeuuuuuuuu! bjs ana

P.S.: acabei de ver que vc já postou seu cardapio! tks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estou tomando o lipo 6 black, só que todos os relatos que eu vejo por aqui, o pessoal treina na parte da tarde ou de manhã.

Eu só posso malhar de noite, às 20h, logo, não é bom tomar o lipo 6 19:30, pois o efeito da cafeína vai atrapalhar MUITO o meu sono. Eu tomo todos os dias de manhã, 30 minutos antes do café da manhã e às 15:30 ( almoço todos os dias às 16h ). Gostaria de saber se tomando a segunda dose às 15:30 o efeito continua até às 20h, quando eu vou treinar.

Valew!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Quinta e Sexta semana (de 30 à 12/06/2011)

Peso: Inicio da semana: 63,6kg

Final da semana: 62,6kg

Como eu havia falado semana passada eu dei um intervalo porque achei que estava perdendo o efeito e funcionou muito bem. De dia 3 ao dia 8 fiquei sem tomar, noas primeiros dias fiquei quebrada, mega cansada, o corpo senti falta, mas depois voltou ao normal e durante estes dias nem engordei, nem emagreci, mas tendo a mesma dieta e quantidade de exercícios (na verdade corri um pouco menos porque meu joelho estava doendo e com ele eu não posso abusar, sendo assim, corri 5km na quarta e na sexta só caminhei mesmo e quebrei td no show do Seu Jorge, vale como aeróbico? Rs).

Voltei a tomar no dia 09 segunda e de lá até hoje (12) emagreci 1kg, funcionou a pausa. E eu vi o quanto eu suo qdo corro com lipo6, rs. Agora falta pouco pra terminar, mas estou bem feliz com td isso.

Ah! Fiz avaliação física e para minha tristeza perdi sim um pouco de massa magra, mas também correndo desse jeito pudera...

Efeitos colaterais: Quando voltei tive um pouco de insônia, mas nada muito forte, no dia seguinte já estava tudo bem

Sobre o tribulus: além da espinha minha voz deu um engrossada, na muito percepitível se eu não cantasse em coral e na igreja... mas isso foi bom, pq eu sou 1° soprano, ou seja a voz mais fina de todas e eu tinha muita dificuldade para cantar algumas músicas mais baixas e no domingo fui até elogiada pelo meu regente, que disse que minha voz estava muito bonita e diferente, rsrs, só aí que eu percebi...

Respondendo as perguntas:

rsrsrsr calma mulher sossega :lol: eu tbém nunca ciclei,mas,vendo as meninas q já ciclaram aí dá uma vontade danada :rolleyes: quem sabe um dia mas pra mim agora não tá cedo! ;) beijos!

Leona, acabei comprando o Oxi porque o fornecedor de um amigo tinha comprado para uma pessoa que deu pra trás e pra não perder dindin, fez um descontinho... mas o ciclo só em junho e vou começar de leve, porque eu quero mais definição do que volume, na verdade eu já tenho um certo volume, rsrs

Oi, Evy! Então, estou pensando em tomar o lipo6 e achei muito bom ter um fórum com uma discussão entre mulheres! Na verdade foi um amigo meu da academia que está tomando e me indicou, porque ele perdeu 10kgs em um mês!!!! Ele disse que a fórmula é a mesma pra homem e mulher.... Primeiro fiquei com um pouco de medo porque pensei que era anabolizante e que ia ficar com corpo masculinizado, mas não tem nada a ver, né? Não entendo nada dessas coisas... Daí comecei a ler uns depoimentos na internet e fiquei empolgada! Não comecei ainda porque ele ficou de comprar pra mim.... Bom, resumindo minha vida, tenho 25 anos, estou com 67,3Kg, cheguei no máximo aos 75Kg e no mínimo desde os 20 anos aos 60Kg, mas meu ideal seria entre 52Kg e 55Kg..... tenho 78cm de cintura, 106cm de quadril, 64,5 de coxa... Pratico Muay Thai há mais de um ano regularmente 3x por semana, jiu jitsu há um mês, 2x por semana, musculação teoricamente comecei junto com o thai, mas confesso que falto direto e não malho regularmente.... Tenho algumas perguntas:

- será que depois que vc toma, sua tireóide fica desrregulada?

- pode tomar junto com o anticoncepcional diane35??? Na verdade me médico me passou o diane porque eu tinha muita espinha, e venho tomando faz tempo... será que é melhor interromper o anticoncepcional enquanto tomo o lipo6?

- vou treinar todos os dias as 20h30l mas se eu tomar 30min antes do treino, será que vou ficar pilhada a noite toda??? É melhor tomar até qual horário pra não ficar com insonia???

- Evy, vc está fazendo uma dieta bem radical, sem carboidratos.... fico com medo de não conseguir porque pra mim essa é a parte mais dificil: FECHAR A BOCA. Vc pode me passar seu cardápio? Eu tenho o costume de comer de 3h em 3h.... mas acabo comendo tranqueira....

- onde vc comprou o seu?? sabe se demora pra chegar??

Acho que é isso! Valeuuuuuuuu! bjs ana

P.S.: acabei de ver que vc já postou seu cardapio! tks!

Oi, Ana o Lipo6 é realmente bom, mas tenho visto que os homens acabam perdendo mais do que nós, snif, mas ainda sim acho que vale a pena... Eu tomei o Black UC, mas tem um próprio para mulheres, mas pelo que eu entendi não muda muita coisa. Ele é a base de cafeína, ou seja te deixa no grau (como se tivesse tomado um cafezal inteiro) , rsrs. Ajuda a suar, acelerar o metabolismo e dá um gás extra para o dia todo... mas ele não faz milagre, precisa malhar...

Respondendo suas perguntas:

- será que depois que vc toma, sua tireóide fica desrregulada? Acho que não influencia, porque não é hormônio.

- pode tomar junto com o anticoncepcional diane35??? Pode sim, eu li que a cafeína acelera o ciclo e aconteceu comigo, sabe qdo vc fica dois dias sem tomar e o resto do mês a mestruação fica ameaçando vir... qdo eu for tomar denovo vou começar com o final da mestruação. Mas não tem porque cortar o efeito, como eu disse não é hormônio.

- vou treinar todos os dias as 20h30l mas se eu tomar 30min antes do treino, será que vou ficar pilhada a noite toda??? É melhor tomar até qual horário pra não ficar com insonia??? Olha se tomar muito tarde vai ser difícil dormir mesmo, hj eu tomo de manhã e umas 18h30 e ainda assim demoro um pouco pra dormir, pode tomar antes que o efeito demora pra passar, quando eu comecei, tomava Às 17h pra treinar às 19h e estava funcionando de mesmo jeito.

- Evy, vc está fazendo uma dieta bem radical, sem carboidratos.... fico com medo de não conseguir porque pra mim essa é a parte mais dificil: FECHAR A BOCA. Eu tenho o costume de comer de 3h em 3h.... mas acabo comendo tranqueira.... Olha o principal de tudo é melhorar a dieta, a minha não é tão radical, como carbo, em pouca quantidade, mas acho que não é tão pouco assim não. E sobre as tranqueiras, é melhor evitar, principalmente durante o uso de lipo6, pra não jogar dinheiro no lixo, porque seu corpo ainda não vai estar acostumado com a perda e na primeira oportunidade vai quer recuperar seus pesinhos...

- onde vc comprou o seu?? sabe se demora pra chegar?? Comprei na net XP suprimentos, chegou tudo certinho...

É só ter força de voltade que dá certo, depois posta pra nós os seus resultados...

Beijo

Olá!

Estou tomando o lipo 6 black, só que todos os relatos que eu vejo por aqui, o pessoal treina na parte da tarde ou de manhã.

Eu só posso malhar de noite, às 20h, logo, não é bom tomar o lipo 6 19:30, pois o efeito da cafeína vai atrapalhar MUITO o meu sono. Eu tomo todos os dias de manhã, 30 minutos antes do café da manhã e às 15:30 ( almoço todos os dias às 16h ). Gostaria de saber se tomando a segunda dose às 15:30 o efeito continua até às 20h, quando eu vou treinar.

Valew!

Abraços!

Eu acredito que o efeito dure cerca de 6h, porque na embalagem fala pra tomar no máximo 6h antes de dormir, mas acho que você pode tomar mais tarde umas 17h por exemplo, porque acho que o gás nas primeiras horas é um pouco maior...

Abraço, depois posta seus resultados

eV_lyndinha

Vc tem se pesado num horário fixo?

Eu me peso todos os dias de manhã, antes de tomar café...

Abraços à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...