Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Feminino - Lipo6 Black Uc

Posts Recomendados

• Respostas 67
  • Visualizações 105,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• * Terceira semana (de 22 à 28/04/2011) Peso: Inicio da semana: 65,0kg Final da semana: 63,6kg MUITO, MUITO FELIZ! Nossa esta semana foi muito boa, perdi 1,4Kg, para mim, muito coisa... nem sei

• Nossa que tristeza este post foi totalmente abandonado, mas vou continuar postando, que sabe no futuro alguém use a busca e no final sirva para alguma coisa. * Quarta semana (de 29 à 05/05/2011)

• Buenas tardes! Ontem acabou me lipo6 e eu já estou sentindo saudade. Infelizmente hj não vai rolar fotinho pq como dizem minhas primas de minas "o chico veio me visitar" e eu estou meio inchada, ma

Imagens Postadas

Postado

Não sei se a autora ainda frequenta o tópico, mas como muita gente o visualiza...

Gostaria de saber se alguém sente um SONO ABSURDO quando toma as 2 doses (manhã em jejum e a tarde) recomendada desse termogênico, me sentia 1000x melhor tomando só cafeina e esse termogênico ta me deixando lerda no treino.

obs: treino a noite 19h e na parte da tarde ainda não descobri qual o melhor horário pra toma-lo.

usuários bem sucedidos desse termo socorro rsrs

Bom dia Sangela,

Tomo o Lipo6 Black U.C e me ajuda a NÃO sentir sono.

Estranho você estar tendo o efeito contrário visto que o thermo é a base de cafeína.

Bons treinos!

• 2 semanas depois...
Postado

Buon giorno

Você sabem que esta semana este relato termina né... (aaaahhh!) eu tomo os meus últimos neguinhos hoje e a amanhã. Por isso hoje e só entrei pra atissar a curiosidade de vocês, na quinta eu posto um resumo... mas só uma aperitivo:

- Quando voltei a treinar vestia 42 com sufoco, quando comecei com o Lipo6, vestia 42 com tranquilidade, hj as duas únicas calças que eu tenho que me servem são uma 40 e uma 38.

Muito treino, muito suor, muita disciplina... a graças a Deus, bons resultados!

Beijos

nooooooooooooooooooooooooooossa aquele era vc mesmo????? :o q mudança hiem?parabéns,tá um gaaaaaaaaaaaaaaato :unsure: com respeito claro :D

ola gostaria de saber ser vc continuo tomando quando esta menstruada e ser nao ouve nenhum atraso...

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Paguei R$165 no UC, o Black normal era R$10 mais barato...

Desculpe a demora...

posso perrguntar onde comprou ?

Oi Evy,tudo blz?

Eu já tomei o Lipo 6 black e gostei bastante, perdi 3kgs mas foi só de gordura localizada na barriga.

Em 08 meses perdi 30 kgs e agora estou só definindo.

Vou acompanhar seu relato, tá muito bom.

Segue firme.

Nossa quanta diferença... esta de parabens 30kg não é mole.

• 2 anos depois...
  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.