Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NícollasIAM

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de NícollasIAM

  1. Olá, Eu estava pretendendo fazer um ciclo de stano + dura, mas está impossível de se encontrar dura tanto aqui, quanto nos distribuidores. Por isso, estava pensando em substituir a dura por depo (que já achei em vários lugares por aqui), já que o ciclo 6 é tão difícil de se encontrar quanto a dura. Mas li um pouco e vi que a depo é muito forte, gostaria de saber como fazer o ciclo, eu ia fazer, com stano + dura, da seguinte forma: 1 - 8 -> 2 ml(500mg) de dura por semana (250 seg + 250 qui) 3 - 10 -> 2ml(100mg) de stano DSDN TPC SERMS Como ficaria com a depo no lugar da dura? Eu teria que tomar indux durante o ciclo? Agradeço a ajuda de todos.
  2. Olá pessoal, estou querendo fazer meu primeiro ciclo, de Stano + Dura, gostaria que vocês opinassem! Idade: 22 anos Tempo de treino: 1 ano Peso: 71,8kg Altura: 1,75 BF%: 13,3% Medidas: Só sei a medida do braço e cintura. Braço: 35cm Cintura ( 2 dedos acima do umbigo ): 86cm Quantos ciclos já fez: nenhum objetivos com o ciclo: Definir e crescer com qualidade Bom, o ciclo é o seguinte: 1 - 7 semanas 50mg DSDN de Stano 1 - 7 semanas 500mg de Dura ( 250mg Segunda e 250mg Quinta ) TPC SERMS ( Começando 14 dias após a aplicação da última Dura ): 1 - 14 dias 100mg Indux e 40mg de Tamoxifeno por dia 15 - 28 dias 50mg de Indux e 20mg de Tamoxifeno por dia Gostaria de saber se eu posso continuar com minha suplementação, que tem bastante coisa, ou se tenho que parar de tomar algo. Aí vai o que eu tomo: Whey Protein, Maltodextrina, Picolinato de Cromo, Tribullus terrestris ( esse acho que vou ter que parar ), BCAA, NO Shotgun e Creatina. Desde já agradeço a todos! Abraços!
  3. Sábado ( 33 dia ) Olá pessoal, Hoje é o último dia de l6b e o último dia de relato. Vou postar as últimas fotos, fazendo uma comparação com as do início. Vou tirar medidas comparativas também. Frente Antes Depois Lado esquerdo Antes Depois Lado direito Antes Depois Forçando Antes Depois Perna Antes Depois Medidas Peso: De: 81,7kg Para: 78,6kg Braço: De: 33cm Para: 34,4cm B.f. ( fórmula da internet ): De: 28 Para: 26 Abdome: De: 106 Para: 97,5 É isso aí galera, no geral eu NÃO estou satisfeito com o suplemento, esperava um pouco mais, ainda mais com todo o meu esforço! Mas vamo que vamo, desistir JAMAIS! Depois eu posto aqui o link com o relato da minha dieta! Abraços! Ótimos treinos!
  4. Concordo plenamente. Sexta feira ( 32 dia ) Oi galera, Bom, eu sei que disse que hoje seria o último dia de l6b, mas vi que ainda tenho mais quatro cápsulas no pote, logo, amanhã será o último dia de relato, de qualquer forma. Hoje realmente não estava afim de treinar, mas fui mesmo assim... Nada de mais. Amanhã posto as últimas fotos, nenhuma mudança significativa, ao meu ver. É isso, até amanhã!
  5. Quinta feira ( 31 dia ) Eae pessoal, Ontem não atualizai pois não treinei, fiquei até 7h da manhã fazendo um trabalho da faculdade, que ainda não está pronto. Hoje ocorreu tudo normal, tomei o l6b 10 minutos antes do spinning, bastante vontade no treino e é isso. Amanhã é o último dia de l6b, sábado postarei as últimas fotos desse relato e colocarei o link para vocês acompanharem a minha dieta! Por hoje é isso, Abraços e bons treinos!
  6. Terça feira ( 29 dia ) Olá pessoal, Hoje no spinning foi tranquilo, com bastante disposição. Na musculação, aumentei todos os pesos, até mesmo nos exercícios de perna. Sinceramente, não estou notando muita diferença da última terça pra cá, e os números só confirmam isso: Braço: 34,3cm Abdome: 97cm Peso: 78,7kg É isso aí pessoal, quinta feira provavelmente terminarei o lipo 6 e farei outro relato com a dieta ( na seção de dietas ). Abraços e bons treinos!
  7. Segunda feira ( 28 dia ) Olá pessoal, Não atualizei ontem porque domingo é tão off que eu não tenho nada de novo pra relatar... Hoje eu esqueci o horário da segunda dose, e acabei tomando 10 minutos antes do spinning. Nunca tive tanta disposição. Se não me atrapalhar no sono hoje, vou passar a fazer isso pro resto do pote. Faltam só uns 5 dias. Abraços galera! Amanhã é dia de medidas!
  8. Sábado ( 26 dia ) Ainda tenho cerca de 6 dias de L6B, quando acabar o pote vou começar a tomar um termogênico manipulado que foi receitado pela minha nutricionista e começar a dieta indicada por ela. Assim que começar, vou fazer outro tópico da área de relatos de dietas, espero que vocês acompanhem lá também! Bom, estou MUITO doente, então creio que isso vai influenciar nos resultados dessa semana... Como hoje é dia de fotos, aí estão ;P Espero que gostem e comentem! O comentário de vocês é muito importante para o meu estímulo! Abraços e ótimos treinos!
  9. Sexta feira ( 25 dia ) Hoje fui na nutricionista e ela me deu um esporro por estar tomando o lipo 6... Ela disse que altera a tireóide, e isso é realmente verdade.. Ela me passou um termogênico manipulado que parece bem bom. Pessoal, a gripe me pegou de jeito... Nem fui no spinning, fiz um aeróbico de leve, corri 4km em 30 minutos... Na musculação, matei os exercícios de perna e abdome, pois quando acabei costas e biceps já estava MORRENDO! Merda, odeio ficar doente! Mas mesmo assim, amanhã é dia de fotos! Não percam! Abraços!
  10. Quinta feira ( 24 dia ) Olá pessoal! Estou postando mais pra dar sinal de vida, porque hoje não teve realmente nada de novo.. Pra falar a verdade, estou um pouco doente, por tanto a minha vontade de treinar está sendo zero... Até peguei mais leve hoje na academia por conta disso.... Por hoje é só isso... Abraços e bons treinos!
  11. Tirei 50g de frango do almoço e 50g de frango do pós treino S. Dá 2,5g/kg de proteína.
  12. Quarta feira ( 23 dia ) Hoje eu não tive a última aula na faculdade, logo cheguei em casa mais cedo e deu tempo de ir ao spinning. Suei bastante, estou começando a ficar com medo de que a minha perda de peso seja devido à perna de líquido e não à perda de gordura, porque eu suo MUITO e minha barriga não está diminuindo em um ritmo tão elevado quanto à perda de peso. Como sempre MUITO gás no spinning. Mas na musculação o gás é impressionante, parece que vou engolir os pesos auaiuheaheiaue É isso pessoal! Abraços e bons treinos!
  13. A dúvida continua, quantas g/kg de proteína é desejável ter?
×
×
  • Criar Novo...